20◇

426 39 13
                                    

Isabella Volturi

Vê Jasper sair pela porta foi como vê ele escapando novamente, como água que escorre dentre meus dedos. E uma parte daquilo estar acontecendo era culpa minha.

—Droga! —Falo com a voz embargada me apoiando na mesa.

—Ei. O que foi Bella? —Pergunta Jane preocupada.

—O seu irmão é um babaca. Só isso Jane. —Falo chateada.

—O que o Alec fez agora? —Pergunta

—Ele me beijou. E o Jasper viu. E o pior não é nem isso. —Falo encarando a porta ainda aberta. — O Jasper foi embora.

—Ai caramba. Vai atrás dele Bella. —Fala me encorajando. —Vai logo.

Corro para a floresta. Olhando todos os cantos em busca de Jasper. Era quase como procurar agulha em um palheiro.
Procurar por alguém  que não queria ser achado.

Estava quase desistindo quando avistei Jasper sentado próximo a um penhasco olhando as ondas quebrarem.

—Jass... —Falo me aproximando. Jasper me olhar com um olhar vazio e volta sua atenção para as ondas.

—Jasper. Por favor fala comigo. —Insisto me aproximando tocando em seus cabelos.

—E pra que Isabella? —Responde frio. —Eu quero ficar sozinho, vai embora por favor. —Fala respirando fundo olhando o horizonte.

E pela primeira vez eu senti a dor da rejeição, Ele não me queria ali.

Maldito Alec.

Jasper Whitlock

Eu estava vazio, e com ódio. Eu queria mata-lo. Arrancar a cabeça e queimar todos os pedaços. Mas eu estaria sendo um monstro.

Sentei em um penhasco e fiquei observando as ondas quebrarem quando se chocavam com as rochas. Estava me sentindo vazio. Com o peito despedaçado.

—Jass... —Fala Isabella atrás de mim. Observo a mesma em silêncio e volto a observar as ondas.

—Jasper. Por favor fala comigo. —Insiste tocando em meus cabelos.

Se ela soubesse o quanto aquilo era injusto. Eu queria ela perto, mas ela não estaria ali completa. Não do jeito que eu imaginei que fosse. Nossa história de amor que eu sonhei era uma fantasia.

—E pra que Isabella? —Respondi frio. — Eu quero ficar sozinho, vai embora por favor. —Falo.

Silêncio.

—Eu não vou Jasper. Precisamos conversar. —Fala seria.

Viro e encaro a mesma que estava de pé próxima de mim.

—Conversar sobre o que? Sobre como eu estou igual um idiota correndo atrás de você, fazendo jantares românticos, tentando te agradar a todo custo. E pra quê. —Respondo me levantando sorrindo amargo. —Pra você me mostrar que tá muito bem sozinha. Ou que não precisa de mim.

—Jass... Por favor. —Fala me olhando triste.

—Sinceramente Isabella. É patético, é patético. você fala que eu te fiz sofrer. Sim Posso ter fugido igual um covarde. Mas eu nunca, em nenhum momento coloquei outra em seu lugar. —Falo amargo.

—Você não sabe de nada. —Fala se alterando.

—É. Você tem razão. EU NÃO SEI DE NADA! então me diga que nunca teve nada com aquele cara que tá na sua casa. que ele só me provoca desde o dia que chegou por ser um babaca. Sinceramente não sei se quero ouvir a sua resposta pra isso. —Falo balançando a cabeça sorrindo amargo.

Sombras & Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora