23◇

409 35 15
                                    

Josh Volturi

Chegamos em casa e estava tudo mais quieto que o habitual,  meu Pai entra e encontra a tia Jene que condena o mesmo com um olhar acusatório.

Não vejo minha mãe em nenhum lugar, mas escuto sua risada baixa vindo de um dos quartos do terceiro andar. Minha mãe estava aprontando certamente.

Meu pai me olha confuso com a minha reação silenciosa.

—Eu avisei. —Falo rindo do olhar nervoso dele.

—Mas eu não fiz nada. —Fala prendendo o cabelo nervoso com a situação.

—Exatamente Jasper. Você não fez nada. Estavam tão fofos hoje pela manhã , ai você faz cagada. Não dá uma dentro em. —Fala a tia Jane balançando a cabeça.

—Eu vou resolver isso e agora. —Fala subindo as escadas.

Espero que não tenha nenhuma surpresa ruim.—Penso

—Eles não vão transar né tia—Pergunto revirando os olhos.

—Pra mim uma transa de reconciliação é a melhor transa.—Fala rindo alto.

—Ai meu Deus vocês não valem nada. —Falo indo pro quarto pra evitar aquela conversa.

Ao longe escuto meu pai e minha mãe conversarem. E coloco o fone de ouvir.

Ia ser uma longa tarde.

Jasper Whitlock

Subo as escadas e caminho até o quarto de Bella disposto a pôr fim nessa agonia de uma vez por todas. Mas quando abro a porta só vejo um quarto vazio. E ao longe escuto sua risada.

O que a Isabella estava aprontando.

Chego devagar e empuro a porta e me deparo com Bella somente de lingerie.

Observo a mesma por alguns minutos e fecho a porta.

–Ta esperando alguém? —Pergunto sorrindo de lado.

—Claro que sim. Sabe se o Alec já chegou. —Fala dando um sorriso presunçoso.

—Ah Isabella. —Falo me aproximando. —Você não vai fazer isso vai? —Pergunto

Ela apenas sorri e joga os braços por cima dos meus ombros.

—Você pode terminar isso agora. Se quiser, é claro. —Fala mordiscando meu ouvido.

—Porque tá fazendo isso? —Pergunto.

—Porque é assim que uma volturi resolve um conflito. –Fala me jogando na cama e sobe em cima de mim.

Os olhos de Bella estavam escuros como a noite. Ela tira o sutiã lentamente e me  observar. E logo em seguida abre minha calça e joga a mesma longe.

—Me fode major Whitlock. —Fala se jogando na cama sedenta.

Sem pensar duas vezes tiro sua calcinha e jogo longe e coloco dois dedos em sua intimidade que estava molhada pedindo por mais, nos éramos como imãs. Me aproximo da mesma que sorri maliciosa.

—Jass... –Fala ofegante. —Eu quero você dentro de mim. —Fala soltando um gemido abafado.

Ela sabia exatamente como me deixar maluco. Sem pensar muito coloco meu membro nela e começo com estocadas leves e ritmadas. Beijo seus seios e beijo seus lábios abafando seus gemidos.

Bella sobe em cima de mim e cavalga nos  fazendo chegar ao êxtase em sintonia.

Bella deita em meu peito satisfeita sorrindo.

—Eu esperei anos por esse Replay. —Fala divertida.

—Achei que tava me odiando. —Falo abraçando a mesma.

—Eu estou. Mas nada é mais gostoso doque uma transa de reconciliação. —Fala sorrindo e me beija em seguida.

Passamos a tarde ali nos amando até chegar a noite.

...

—Vocês são uns nojentos. —Fala Félix rindo alto na sala.

—Cala a boca Félix. —Fala Jane dando um tapa no mesmo.

—Eu não quero comentar sobre isso. —Fala Josh concentrado em um jogo no vídeo Game.

—Poderia ter avisado eu teria saído de casa e não teria tanto desgosto. —Fala Alec com dor de cotovelo.

Eu sentia seu ciúme e raiva de longe.

–Me poupe Alec. Não seja mal amado so por hoje.—Falo revirando os olhos pro mesmo que que olha raivoso. —

—Ele vai superar. —Fala demetri batendo em suas costas sorrindo.

—Ele vai sim. Porque logo, logo tem denovo —Falo rindo alto saindo da sala.

Caminho até a cozinha em silêncio e vejo Bella com uma Bolsa de sangue sentada na mesa em silêncio.

—O que foi? Pergunto me aproximando.

—Nos não conversamos. —Fala me olhando com seus olhos que estavam vermelho carmesim. —Você vai mandar a sua amiga sair do Alasca. Eu não confio nela. —Fala seria.

—Tá bom. Não se preocupa com isso mais não. —Falo pegando em sua mão.

—Jass. É sério Alice me ligou a uns dias. Vem coisa grande a frente não temos tempo para distrações. —Fala preocupada.

—Ei não se preocupe já está resolvido. —Conclui.

Encaro Bella que me olha sorrindo maliciosa quebrando a tensão que estava.

—Vou adorar repetir o que fizemos hoje a tarde. —Fala divertida me dando um selinho rápido.

—Ah você não faz ideia de como eu também estou louco pra repetir aquilo. —Falo beijando seu pescoço.

—Vocês são nojentos. —Fala Josh observando tudo da porta. —Mas estou feliz que estão se entendendo. —Fala sorrindo e sai.

Depois de terminarmos nossa conversa fui ajudar Bella a organizar tudo quanto derrepente meu celular toca.

—Alo?

Jass. Sou eu, o Edward matou a Tanya ele está louco, está incompleto. Ele vai atrás de vocês e ele não vai só.

—Tudo bem Alice vamos nos preparar.

Jass, cuidado. —Finaliza e desliga

As visões de Alice eram cristalinas muitas vezes e pelo tom da ligação eu sabia que coisa grande estava chegando.





Notas:

A Bella safadona é minha religião. Kkkkkk

Espero que tenham gostado.

Beijinhos é até logo. 🥰💋

Sombras & Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora