Jasper Hale
Edward era um idiota entre tantas mulheres ele resolve se apaixonar por uma humana insignificante. Chega a ser desprezível. Eu sempre deixei claro a minha desaprovação pra esse relacionamento ridículo.
Meses após a redenção de Edward com Bella ele resolveu repentinamente que era hora de ir novamente. Bella corria perigo fazendo parte do nosso mundo e ela jamais perdoaria Edward se soubesse que ele nunca matou James, Isabella sempre achou que quem caçava ela era somente a Victoria. humana idiota, tão boba e tão influenciável.
Nossa vida estava muito boa 1 ano depois que saímos de forks. Alice ainda sofria com a ausência da amiga que sumiu de forma repentina Edward sofrendo recluso e o restante da familia permaneceu igual. Nada saiu do comum até o dia em que Edward chegou alegando que Tanya era sua companheira. Eu não sabia se aquilo era um jogo pra esquecer a humana ou se deveras era verdade.
Os dias correriam tranquilamente até que meu irmão chegou adentrando a sala sério.
—Precisamos voltar pra Forks! Victoria e James estão na cidade.
Mas que droga! Estava bom demais pra ser verdade. Ter que voltar pra proteger uma cidade inteira porque Edward se apaixonou por uma humana.
...
Forks permanecia igual. O mesmo clima frio e chuvoso, as pessoas de sempre nada diferente. Resolvemos chegar e permanecer em anonimato e observar somente pelas visões de Alice o futuro possível.
Alice observava o irmão atenta, e um olhar triste se faz presente, ela sabia de algo.
—Alice, querida oque houve? —Pergunto para a minha companheira. —Tá tudo bem? Você me parece triste.
—A Bella não está mais em forks. —Fala triste, mas aliviada.
Então a humana desajeitada foi embora. Isso é ótimo.
—Sabe Jass... não é só isso. —Engole em seco.
Havia algo mas, Alice estava estranha desde o nosso retorno para forks. Tinha algo que ela não estava me contando.
—Jass... eu, eu não sou sua companheira.
—Oque ? Como assim Alice?
—Eu tive uma visão. Mas não consegui ver quem era ela, me desculpe mas... mas não podemos mas ficar juntos você não é mais meu. —Alice me olha triste e segue em direção ao quarto.
—Alice. Que história é essa. Eu sou seu. —Falo em forma de apelo. Mas só recebo o silêncio.
O destino era cruel demais comigo. Eu nunca mais me permitirei amar novamente. Repeti isso como um mantra repetidamente. O destino me tirou tudo de forma tão cruel.
>>>>>>>>>QuEbRa De TeMpO<<<<<<<<<
Os dias se arrastaram lentamente durante as últimas semanas. Até que Edward e Carlisle resolver que era hora de nos mostras para o povo da cidade.
Edward não permitiu que saíssemos para a cidade. Tudo tinha que ser sem erros como um grande teatro. Edward era um idiota, chegava a ser patético.
Estava perdido em meus pensamentos quando derrepente escuto o barulho de motor se aproximando rapidamente. " Edward? Mas tão cedo." O mesmo adentra a sala exasperado.
—A Bella voltou. Eu vi ela na cidade. E Victoria finalmente chegou em Forks. Temos que proteje-lá.
A sala em questão de segundos se tornou um lugar barulhento tornando o momento ainda mais dramático. A Bella está bem ? Você falou com ela?, Quando ela voltou? Perguntas e mais perguntas. Até que o silêncio foi quebrado com a voz que ecoou sobre toda a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras & Paixão
FanfictionDepois de uma estúpida noite os destinos de Bella e Edward se desencontram. forçando uma ruptura repentina. Um ano depois do término Bella retorna para Forks mas muita coisa mudaria após uma fatídica noite. Será que as magoas de uma antiga paixão...