27◇

580 36 3
                                    

Isabella Swan

Uma vida toda tentei juntar meus pedaços, sempre me senti diferente de todos, mas agora... agora tudo parecia finalmente está em seu devido lugar.

As últimas semanas haviam passado tranquilas, os Volturi haviam retornado para Volterra e a relação de Josh com Jasper parecia que estava finalmente começando a entrar nos trilhos.

Estava perdida em meus pensamentos pensando em como a minha existência havia mudado muito, quando derrepente meu celular vibra com uma mensagem.

"Bella, sou eu Alice. Sei que andei sumida mas estou te enviando essa mensagem por um motivo nobre. Seu pai conheceu uma moça em Seattle a um tempo e agora vai se casar na próxima semana na reserva. Espero que esteja bem até logo. "

E naquele momento senti uma pequena parte de mim acendendo. Meu pai finalmente estava seguindo em frente depois de muito tempo.

...

Corremos pela florestas se aproximando do local da cerimonia que seria em uma clareira muito familiar. Jasper e eu subimos em um alto pinheiro e ao longe nos permitimos assistir dali em silêncio.

Ao longe vi Charlie rindo nervoso com as mãos no bolso esperando a noiva linda com cabelos claros que caminha sorridente em sua direção.

-Você está linda. -Disse Charlie abraçando a mesma que sorria. -Sabe... eu queria que ela estivesse aqui agora. -Fala sorrindo fraco.

-E ela esta. E está vendo como você está feliz Charlie. -Fala tocando em seu rosto.

Havia uma parte ruim na imortalidade, você não pode conviver com quem ama. Isso é um preço alto que pagamos pela nossa existência e as vezes era doloroso, como facas sendo colocadas em seu peito.

Jasper apenas me abraçou quando viu meu semblante triste naquele pequeno momento.

-Tem certeza que quer ficar até o final? Você não precisa meu amor. -Disse me abraçando.

-Sim... eu preciso disso Jass. -Respondi

A cerimônia foi linda. E no fim pude vê em fim a felicidade do meu pai que sorria feliz enquanto abraçava sua nova esposa. E ao longe pude ver ela sorrindo levando sua mão a sua barriga feliz.

-Nosso feliz para sempre agora esta completo. Nossa Bella está vindo. -Disse ao meu pai que apenas sorriu e voltou a abraçá-la feliz.

Olhei para Jasper que apenas me olhava sorrindo fraco. Ele sabia o que aquele momento significava e o tanto que ele era necessário.

-Jass... agora só falta eu ir em um único lugar antes de seguir em frente, mas não hoje. -Disse com a voz embargada.

-Não se preocupe. Eu entendo. -Disse segurando a minha mão e depositando um beijo em minha testa.

...

Sai do carro e caminhei em silêncio e ao longe vi o túmulo com meu antigo nome escrito. A todo momento eu pensei que isso fosse a saída, que nunca seria doloroso de enfrentar a final em parte eu ainda estou viva.

Estava distraída quando ao longe ouvi o barulho do motor da velha viatura do meu pai se aproximando. Corremos e nos escondemos e apenas observamos de longe.

Charlie saiu com rosas brancas do carro sozinho e caminhou até o túmulo e se abaixou tocando a lápide. Ao longe pude ouvir suas lágrimas caindo de encontro ao chão.

-Sabe filha. Ontem foi meu casamento, e eu queria que você estivesse lá comigo... afinal você sempre disse que eu devia arrumar alguém. -Disse sorrindo em meio às lágrimas. -Sabe filha... eu queria que... você estivesse lá ao meu lado. -Fechou os olhos e ficou em silêncio apenas chorando.

Eu queria ir abraça-lo e dizer que eu estava ali e que tudo estava bem. Mas eu não poderia fazer isso nunca mais.

-Minha princesa. Ontem no meu casamento eu descobri que vou ser pai denovo, e sabe filha quando a Mary me disse eu lembrei do dia que segurei você nos braços a primeira vez... e que saudades eu senti de você ontem filha. Sabe minha filha eu sempre vou te amar. E prometo que um dia quando nos encontrarmos eu irei te amar igual eu amo hoje minha garotinha. -Falou passando as mãos na lápide e se levantou. -Eu te amo Isabella Swan. -disse olhando uma última vez e secando as lágrimas que escorriam teimosas pelo seu rosto e caminhou novamente até o carro.

Só depois que ele saiu que eu percebi que estava de joelhos no chão em silêncio com Jasper me abraçando.

-Agora podemos ir embora. -Disse enquanto ouvi o carro ao longe.

Podem me dizer que foi egoísmo meu não permitir meu pai na minha vida. Mas eu sei que agora ele está bem e eu também poderia em fim ficar bem.

...

Nossos dias no Alasca estavam sendo perfeitos. Eu enfim conseguia entender e realmente eu nasci pra ser uma vampira.

Observei Jasper e Josh que jogavam futebol na neve enquanto sorriam felizes me olhando.

Naquele momento eu entendi que tudo que eu passei durante toda a minha vida humana me trouxeram exatamente aonde estou agora.

Olhei Jasper que sorria feliz me olhando e ali eu entendi que nunca. Nenhuma medida de tempo seria suficiente. Mas agora naquele momento Iriamos começar o nosso para sempre.

Fim!

Sombras & Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora