Jasper Hale.
Entendia que eu havia feito ou cometido o maior erro da minha vida naquela manhã quando descidi deixar Bella, eu estava pagando com o sofrimento, com a rejeição e principalmente com a ausência.
Eu estava bem. Ou queria parecer bem, ou queria me enganar até o ponto de aceitar. Mas eu precisava, eu tinha que voltar para Forks, eu precisava vê-la, eu tinha que falar com Bella.mas tudo mudou quando cheguei em Froks e bati em sua porta. Naquele momento o meu Mundo ruiu. As vezes imagino que se eu tivesse matado ele quando tive oportunidade não existiria tanta dor e ressentimentos.
Bella havia partido de forks a meses e eu, eu havia perdido a minha companheira. Por pura tolice. Tão egoísta ao ponto de pensar somente no que eu queria.
Isabella Volturi
A medida que o tempo passava eu tinha mais certeza que eu teria que partir em breve seria necessário por mas doloroso que fosse, Josh já estava crescido e Aro, Marcus e Caius perviam que Outro ataque estava a acontecer e Jasper poderia retornar.
Já estava tudo pronto, Jane havia providenciado a alguns meses uma casa no Alaska lá não haveria sol e ninguém nos surpreenderia com nenhuma surpresa desagradável, já que somente Os Volturi saberiam do nosso paradeiro.
-Mãe! Vamos logo. -Gritou Josh de entro de uma Mercedes sorridente.
-Eu já vou querido. Pegou tudo? -Perguntei sorrindo com a empolgação de Josh.
-Peguei sim.
Em poucos minutos arrumamos todas as coisas que precisaríamos e logo todos os Volturi se aproximaram para se despedir.
-Filha vou sentir muito sua falta. -Falou Aro me envolvendo em um abraço forte.
-Não esquece de mim. E não deixe de me ligar. Nunca! -Falou Jane com a voz embargada.
Depois de quase 30 minutos de despedidas, e finalmente entrar no carro e bater as portas, partimos para o Alaska para uma nova vida.
A viajem foi longa, as vezes tão silenciosa, e as vezes barulhenta. Josh passou a maior parte do tempo apagado no banco de trás. Até que enfim chegamos.
-Josh. Acordar chegamos. -Falei tocando em seu rosto.
Josh me olhou confuso com tantas casas parecidas.
-Mãe qual é a nossa? -Perguntou se esquivando pra observar as outras casas mais distantes.
-É aquela ali.- Apontei pra uma casa mediana menor que uma mansão mas muito bonita.
-Caraca mãe. Ela é sensacional ! -Gritou empolgado quase saltando do banco. -Mas pq tão pequena? O vovó Aro é tão Espalhafatoso. -Perguntou curioso observando a casa.
-Eu pedi. Não quis chamar muito a atenção. Os Volturi são conhecidos por isso. E eu não quero que o seu... esquece. Vamos conhecer a casa. Escolhe o seu quarto. -Falo mudando de assunto. E ele entra na casa empolgado.
Olho em volta e nada parecia familiar, tudo era diferente. E eu sentia que tudo mudaria logo em nossas vidas. Mas seria para melhor? Ou não?
Jasper Whitlock
Muito das minhas escolhas me levaram ao momento que estou agora. E minha única opção era seguir em frente já que eu havia perdido Isabella, Mas em uma medida desesperada após ouvir Alice em uma conversa com Carlisle decidir correr atrás de minha amada novamente.
Flash Back on
Os Cullen me receberam novamente após meu deslize, e eu não queria ser um monstro. Mas Alice estava estranha, desde a minha chegada a meses atras, ela estava me escondendo alguma coisa. E tive minha resposta de forma inesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras & Paixão
FanfictionDepois de uma estúpida noite os destinos de Bella e Edward se desencontram. forçando uma ruptura repentina. Um ano depois do término Bella retorna para Forks mas muita coisa mudaria após uma fatídica noite. Será que as magoas de uma antiga paixão...