Nunca pensei em como eu iria morrer, mas morrer por alguém que você não ama mas é tão injusto e cruel, mas esse talvez fosse meu destino, meu triste destino.
Aceitá-lo era a única opção.
...
A luz branca que insistentemente força a me acordar me trás de volta a lembrança do acidente.
Eu morri?
Abro os olhos ainda Relutante devido a luz branca que estava bem em cima de minha cabeça. Seria essa a luz que vemos quando estamos morrendo.
Finalmente depois de tanto lutar com a sensibilidade dos meus olhos com a luz assimilo onde estou.
Um hospital? Como eu vim parar em um hospital? E a Victoria?
Não havia ninguém ali além de um Charlie aparentemente cansado que dormia no sofá do leito.
Algumas perguntas ecoavam em minha mente mas seria impossível obter respostas agora.
Jasper Hale
Faziam dois dias que eu não via a humana, eu apenas à observava de longe para mantê-la em segurança. Mas essa nova personalidade da Isabella estava me deixando maluco.
...
Observo a garota ao longe andando no quarto impacientemente. Algo estava acontecendo.
Ao longe posso ouvir a garota descer as escadas apressada, Isabella estava mais suicida doquer nunca é perde-lá não faz parte dos meus planos.
O silêncio pairando no ar, Somente o silêncio.
A garoa encharcando o chão, fazendo o cheiro de terra molhada me inundar. Fecho os olhos e me permito sentir tal perfume. Até que ao longe posso ouvir a porta da velha picape vermelha batendo e o motor roncando.
Não é possível.
Essa garota só pode estar brincando.Sigo a garota estrada a fora sem me mostrar, apenas observando seus movimentos no interior do carro. Até a música ligada no velho rádio que havia ganhado de aniversário, todos os detalhes.
A estrada estava mais vazia que o normal, mas nós não estávamos sozinhos. Havia um cheiro diferente no ar.
Victoria? James? Quem seria. Eu não poderia esperar para descobrir.
Corro mais rápido tentando me aproximar o suficiente da picape e pulo na carroceria, a picape dança na estrada adentrando mata a dentro. Um estalo surge em meio ao silêncio.
Bella.
A humana esticada no chão quase inconsciente, o cheiro do seu sangue me toma a razão. Eu queria mata-lá beber todo seu sangue até a última gota.
O coração acelerado me desperta me resgatando do delírio que o cheiro do sangue da humana me causava. Observo ao longe a mesma deitada no chão, as gotas de chuva beijando seu rosto majestosamente.
Prendo a respiração e me aproximo esperançoso.
—Bella? Você pode me ouvir. —Falo tocando seu rosto, movimento meu que faz a garota se encolher.
—Bella... sou eu fala comigo por favor! —Falo insistindo.
A garota me olha confusa, e finalmente fecha os olhos.
—Bella... por favor, Bella! —Uma gota de chuva escorre lentamente pelo rosto da garota que agora estava desacordada por um erro meu.
Pego a garota no colo, e caminho até a beira da estrada e ligo para a emergência. Eu sei que ela não me quer por perto mas esse será meu último favor que farei antes de partir, iria partir e levaria o segredo de sermos feitos um para o outro comigo.
Meu coração dói antes mesmo da despedida, mas deixa-la viver uma vida feliz, mesmo que não fosse comigo seria o meu maior presente para a minha companheira.
Observo seu corpo deitado sobre o asfalto molhado, olho as gotas beijarem seu rosto até o socorro chegar, e finalmente tomo coragem e vou embora. Eu teria que partir, e voltar não era uma opção.
Isabella Swan
Acordo assustada e sento na cama do hospital e sinto uma enorme dor no peito.
—Pai! Por... favor —Chamo fraca
—Bella. Oque houve minha filha, oque está sentindo?
—Pai tá doendo. Me ajuda. —Peço chorando levando a mão ao peito.
A dor em meu peito parecia doer na alma, algo em mim havia se quebrado. E estava me devastando ferozmente. Fecho os olhos e me permito senti-la.
...
—Filha. —Charlie fala pegando em meu rosto me acordando novamente.
—Oi. —Respondo
—Bella. O Carlisle está aqui pra te olhar, me desculpe mas é necessário. —Fala se afastando.
—Não Pai. Por favor —Grito.
Meu pai havia se preocupado demais comigo desde os incidentes passados, ter esse cuidado todo comigo não seria novidade.
Observo o medico gentil entrar no quarto e se aproximar.
—Olá. Bella parece que você tem muita sorte. —Fala enquanto checa meus batimentos.
—É. Parece que sim. —Falo fria.
—Bella seu pai disse que você passou mal. Com uma dor no peito, mas curiosamente seus exames estão normais. Ah não ser que... não. Isso não é possível. —Fala pensativo me observando
—Bella você viu o Edward antes do acidente? Vocês brigaram? —Pergunta
Perco a paciência e grito.
—Mas que droga é essa? É claro que não Carlisle. Não vejo ninguém da raça de vocês a dias. —Falo ácida. —Além do mas, não faço questão de vê o seu querido filho que agora por coincidência é casado. —Finalizo.
—Sinto muito Bella. Foi só uma suspeita que passou pela minha cabeça, mas não é nada. Vou observar você essa noite Descanse. —Fala saindo do quarto.
Algo em mim havia se quebrado, meu peito ardia, eu só queria uma vida comum mas isso parece que está longe de ser uma realidade.
Notas
Oi meus amores. Como prometido mas um capítulo feito com muito carinho pra vocês.
E aí. Vocês tem alguma teoria?
Beijinhos e até o próximo capítulo. 🥰😘
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras & Paixão
FanfictionDepois de uma estúpida noite os destinos de Bella e Edward se desencontram. forçando uma ruptura repentina. Um ano depois do término Bella retorna para Forks mas muita coisa mudaria após uma fatídica noite. Será que as magoas de uma antiga paixão...