12◇

836 60 13
                                    

Isabella Volturi

Abri meus olhos e vejo a claridade do dia, em um piscar de olhos estava do outro lado da sala próxima de meu pai. Tudo era tão belo, e claro agora. Naquele momento eu tive certeza que Isabella Volturi tinha nascido.

—Bem vinda filha. —Falou meu pai me abraçando.

Estavam todos reunidos como em um grande funeral oque realmente me chamou a atenção.

—O que aconteceu? Onde está o meu bebê. Quero vê-lo —Pergunto

Todos me olham condescendentes e Aro se aproxima.

—Filha. Você estava desacordada, morta na verdade a duas semanas, nos não sabíamos o que fazer. Mas que bom que enfim acordou para a sua eternidade. —Fala me abraçando. —  Seu bebe está no quartinho dele. Mas antes você precisa se alimentar para enfim conhece-lo. —Concluiu.

A sede em minha garganta queimou assim que um casal entrou acidentalmente na sala onde estávamos. O que chamou a atenção de todos pelo fato de eu não ataca-los.

—Filha? Não quer matá-los ? —Perguntou surpreso percebendo meu alto controle.

—Eu deveria? —Pergunto, tirando uma gargalhada de meu pai.

—Se alimente. —Fala pegando em meu ombro.

—Mas como que eu faço isso? Eu nem sei... —Falo.

—É só seguir seus extintos. Seja uma volturi filha.

Em segundos rasgo a garganta da mulher que estava em minha frente. E finalmente sinto a queimação em minha garganta aliviar.

...

Depois de matar totalmente a minha sede finalmente estava pronta para conhecer o meu filho.

Segui meu pai até um quartinho de bebê ao lado do meu que havia sido preparado enquanto eu estava desacordada.
Era tudo lindo, tons de azul e bege enfeitavam o quarto.

—Obrigada por isso pai. —Falo com a voz embargada. Se pudesse chorar eu estaria chorando agora.

—Não foi nada. Agora venha. Vamos conhece-lo. —Fala me guiando até o berço

Observo o bebê que agora estava em meus braços, ele era quase uma cópia perfeita do Pai. Cabelos claros, e olhos verdes. Beijo sua testa e fico em silêncio observando cada detalhe de seu rosto. Como se existisse somente nos ali.

—Seu nome vai ser Josh. Meu menino Josh.—Falo melancolica acariciando seu rosto.

Era impossível eu olhar meu filho e não lembrar de Jasper maldito.

Eu nunca perdoaria Jasper por isso. Penso sentindo meu peito queimar.

...

A medida que os dias se passavam Josh crescia. Seu crescimento era sem pretendentes o que fazia com que cada momento com ele fosse único.

Flash back on

O dia tinha amanhecido frio e chuvoso  Josh estava na sala dos tronos  ouvindo Demetri tocar piano no colo de jane que acariciava seus cabelos.

—Oi. —Falo abraçando meu pai que estava babando vendo Josh se divertir com a música.

Estávamos todos ouvindo Demetri tocar harmoniosamente até que o brinquedo de Josh cai no chão e o som do piano é substituído pelo som do choro do pequeno.

Demetri levanta e entrega o brinquedo em minhas mãos enquanto olhava Para Jane que parecia perdida com o choro de Josh.

—Demetri! —Falo Surpresa.

Sombras & Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora