21◇

440 43 31
                                    

Isabella Volturi

Os dias estavam passando arrastados, Alec não havia feito mas nenhuma bobagem imprevisível o que me deixava tranquila e eu poderia respirar aliviada por isso.

Mas Jasper estava estranhamente calado, tão quanto quando conheci ele quando ainda era humana, Jasper não trocava meia dúzia de palavras comigo estávamos convivendo como na época que ele evitava por ser humana.

O silêncio de Jasper estava me torturando. Eu precisava fazer alguma coisa.

—Jasper. Você pode vir me ajudar com uma coisa aqui por favor. —Chamei do meu quarto.

—Tá bom. O que foi ? —Pergunta

—Fecha a porta. Precisamos conversar. —Falo apontando pra porta.

Jasper fechou a porta e caminhou em silêncio até uma poltrona que tinha próxima da janela e sentou-se.

—Porque você tá assim Jasper? Pelo amor de Deus. —Falo nervosa colocando minha aflição pra fora.

Jasper respira fundo e fecha o olhos e depois de breves segundos me encara com seus olhos vermelhos.

—Você tá preocupada com isso. Isabella eu falei que tá tudo bem. Eu só estou precisando processar algumas coisas. E eu prometi que não ia fazer nada com o seu namorado.—Fala revirando os olhos

—Jasper. Ele não é meu namorado e não tá rolando nada entre mim e o Alec. Não temos nada. —Falo me aproximando do mesmo que só me observar.  —Me desculpa se eu te deixei achar nem que fosse pro um segundo que tava rolando alguma coisa. —Falo pegando em sua mão.

—Tá tudo bem. Não se preocupa. —Responde com um sorriso fraco no rosto. —Eu preciso ir. Vou encontrar o Josh depois da escola. —Fala se levantando mas seguro sua mão.

—Ainda não. —Falo pra Jasper que me olha curioso. — Eu te amo Jasper Whitlock. —Falo sorrindo.

—Eu também te amo My Lady. —Da um sorriso de lado e sai me deixando sozinha com meus fantasmas.

...

A tarde passou rapidamente e quando eu percebi todos já estavam animados na sala em frente a TV esperando Josh e Félix decidirem qual filme assistiriam.

—Que tal um filme de terror—Disse Josh.

—Claro que não. Vamos assistir Velozes e furiosos. —Disse Félix.

—PARAAA... —Gritou Jane sem paciência. —Vamos assistir um filme de romance. Fim de papo. —Fala seria deixando Josh e Félix de cara feia.

Estava observando todos na pequena discussão quando senti duas mãos pegarem na minha cintura.

—Precisa de ajuda? —Fala Jasper em meu ouvido e a voz rouca me deixa nervosa. Se meu coração não fosse congelado estaria prestes a explodir.

—É. Pode ser. —Respondo nervosa ainda sentindo a respiração em meu ouvido.

—Tá nervosa por que Isabella? —Pergunta me virando para si.

—Para com isso Jasper. —Falo me afastando.

Jasper tinha o poder de me deixar nervosa sem fazer absolutamente nada. Era como se fosse um choque elétrico que me atingia derrepente.

—Pega essa tijela grande aqui pra mim. Vou fazer pipoca pro Josh. —Falo pro mesmo que so me observa.

—Você disfarça tão bem. —Fala sorrindo.

—O que? —Pergunto confusa.

—Não se faça de desentendida. Eu sinto suas emoções Isabella não esqueça disso. —Fala então sinto a parece em minhas costas.

—Jasper...

—O que? —Pergunta ainda me prendendo contra a parede. —Você ainda me odeia? Se quiser vou embora. —Pergunta sorrindo de lado.

Ele sabia mexer com as minhas emoções da maneira mais covarde possível.

—Você sabe que não. Você tava me deixando maluca com esse silêncio todo. —Falo.

—Eu sei. Foi de propósito —responde sorrindo. —Você não tem noção de como foi difícil, se tudo que  quero é tirar sua roupa e te amar. —Fala baixo em meu ouvido.

—Ei... Para com isso por favor. —Falo manhosa. —Não faz assim. Você sabe que não é assim que vamos resolver as coisas.

Jasper estava me olhando prestes a me beijar quando escutamos ao longe.

—Mas que porra é essa. —Fala Alec nos observando.

—É sério? Você quer mesmo que eu te responda cara? —Fala Jasper se afastando.

—Você é burro demais. Você não vê que tá sobrando aqui. Quantas vezes eu vou precisar falar quem cuidou da Isabella e fez outras coisas a mais . —Fala se aproximando.

—Cara eu te avisei. Você não quer ser meu inimigo, não me testa que eu mato você. —Fala Jasper de punhos cerrados.

—Ei Jasper. Não vale a pena. —Falo pegando  em sua mão.

Alec encara Jasper e passa pra sala em silêncio furioso.

Jasper senta em uma cadeira e fecha os olhos tentando manter a calma.

—Eu quero arrancar a cabeça daquele desgraçado Bella. Será que em todas as oportunidades que ele tiver ele vai passar na minha cara que vocês já transaram. —Fala batendo na mesa.

Encaro Jasper com um sorriso malicioso e sento em seu colo.

—É. Ele vai falar, mas... nenhuma transa, nenhuma é melhor doque a sua. —Falo baixo em seu ouvido fazendo Jasper sorrir.

Encaro jasper com um olhar malicioso e saio de seu colo e volto a preparar a pipoca.

...

No fim do filme Josh estava apagado no sofá e Demetri levou o mesmo pro quarto enquanto eu recolhia a bagunça que estava na sala.

—Precisa de ajuda? —Perguntou.

—Sim. Obrigada Jass.

Jasper caminha em silêncio até a cozinha e põe a louça suja e se apoia na mesa em silêncio.

—Você ainda não me perdoou não é? Eu sei que não.  Vejo isso quando você me olha.

Fico em silêncio apenas observando.

—Poxa! Eu me sinto um inútil o meu filho gosta mas daquele babaca do Alec doque de mim, isso é culpa minha eu perdi tudo por medo eu sou um inútil. E eu mereço isso.

Falou triste. Sua tristeza era tanta que era quase palpável.

—Ei. Não fica assim. Você esta aqui agora e tá tudo bem. —Falo me aproximando. —E eu já te perdoei desde o primeiro momento que eu te vi naquela loja de carros.

Sim eu já havia perdoado Jasper, só não queria admitir. Mas o medo de perde-lo me fez repensar se realmente valeria a pena arriscar tudo por puro orgulho. 

—Eu te amo tanto. —Sussurou

Eu vi que ele estava Relutante então me aproximei e peguei em seu rosto e sorri.

—Eu também te amo major. —E o beijei intensamente, como se fosse a primeira vez. Suas mãos pegaram em minha cintura e nos beijamos apaixonadamente.

E naquele momento ficamos ali em um mundinho só nosso.

Sombras & Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora