17◇

606 45 4
                                    


Oi! Apareci mais cedo.
Aproveitem e boa leitura.

Isabella Volturi

Mãos frias embolvem meu rosto tapando minha boca e o celular cai das minhas mãos. Eu sabia quem estava ali.

—Desligue essa droga agora, então eu vou  arrancar a sua cabeça. —Fala apertando ainda mais.

—Edward o que você quer aqui? —Pergunto encurralada procurando uma saída.

—Você me traiu Bella, ah minha querida Bella. Você era minha cantante seriamos felizes. Mas você me traiu.—Fala segurando em meu pescoço.

—Edward, oque você quer comigo.

—CALA A BOCA! —Grita descontrolado me prendendo contra a parede. —Você vai caminhar comigo em silêncio até o carro agora. Se não obedecer eu mato aquele garoto. —Fala Passando os dedos nos meus lábios.

Pov Charlotte

Estava em casa deitada no sofá perdida nos meus pensamentos quando o celular toca.

Alo?

—Alo. Quem é?

Sou eu Charlotte. A Isabella, Eu preciso que dê um recado a Jasper.

—O que aconteceu Isabella?

Diga ao Jasper que...

Silêncio... Isso não é bom

—Bella? Você tá aí? Bella! — Falo insistentemente.

Sem resposta.

—O que aconteceu querida? —Pergunta Peter.

—Chama o Jasper agora. A Isabella e o Josh estão em perigo. Agora Peter!—Grito nervosa.

Jasper Whitlock

Estava quebrado, desejando a morte. Estava incompleto. E aquilo era tudo por minha culpa.

Estava de olhos fechados sentado em uma poltrona em meu quanto quando minha porta se abre Bruscamente.

—Jasper! Precisamos ir agora! —Disse Peter nervoso.

—O que aconteceu Peter? —Pergunto me levantando.

—A Isabella. Aconteceu alguma coisa com ela. —Disse nervoso.

—QUE DROGA EDWARD!

Flash back on

Depois de muito tempo estava ali, frente a frente com Bella novamente.  Que estava  conversando com Charlotte e Peter como velhos conhecidos. Quando meu celular toca.

—Não fale nada. Escute Jass... o Edward descobriu de você e da Bella. Ele surtou e ele vai atrás dela no Alasca. Ache ela rápido. —Disse e desligou.

E pra minha sorte ela estava ali na minha frente.

Flash back Off.

Desci as escadas o mais rápido possível. Eu não iria deixar ele tirar um único fio de cabelo dela. Ou eu não me chamo Jasper Whitlock.

Corri o mais rápido que eu pude, ela não poderia me deixar, não agora que eu a encontrei, eu vou lutar por ela. 

...

Me aproximei da casa lentamente e ao longe ouvi Edward descontrolado.

—CALA A BOCA! Você vai caminhar comigo em silêncio até o carro agora. Se não obedecer eu mato aquele garoto.

Sombras & Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora