26◇

340 31 8
                                    

Isabella Volturi

O vento gritava em meus ouvidos a medida que eu corria, era como um pedido de socorro.

—Demetri! Consegue sentir ele? —Grito parando bruscamente.

—Sim. Mas está tão longe que temo não conseguirmos chegar a tempo de salvá-lo. —Fala olhando pro horizonte.

Não tínhamos nada, mas não Iriamos desistir.

Edward Cullen

Observar meu irmão. Era patético o major Whitlock fraco como um humano, era engraçado, e patético.

Jasper estava de olhos fechados em silêncio em nenhum momento pediu para poupar sua inútil existência, era até covarde matar aquele inútil como ele estava.

—Abre os olhos. —Falo batendo em seu rosto.

Meu irmão era patético, seus olhos vermelhos agora não faziam efeito nenhum, e os volturi estavam seguindo pistas tão superficiais que chegava a ser majestoso observar o plano que executei.

—O que quer Edward? —Pergunta se apoiando na árvore e se levantando.

—Sua amada em breve se fundirá comigo. E ele me amará avassaladoramente. E você, você será apenas um vampiro qualquer que passou por sua doce existência. —Falo observando as labaredas de fogo estalarem.


Demetri Volturi

A medida que corríamos floresta a dentro eu sentia a mente de Jasper, era tão clara. Mas tão turbulenta. Chegaríamos de surpresa e Edward Cullen seria um vampiro morto em poucos segundos.

Intrigante e estranho Jasper ainda está com Edward, seu dom era poderoso, e ele era um Deus da guerra. Algo inesperado nos esperava.

Ao longe as labaredas foram vistas. Bella apenas observava enquanto corria. Seu olhar de medo era tão nítido a culpa estampada em seu rosto. Tornavam o momento ainda mais dramático. Mas os volturi não perdiam uma boa luta.

—Demetri. Agora! —Gritou Bella quando viu que Edward havia nos avistado e estava com Jasper mobilizado.

Corri na direção de Edward junto com Bella enquanto os outros cuivam de duas vampiras que estavam ali.

De surpresa Edward mordeu e arrancou um pedaço do pescoço de Jasper que caiu ao chão como um pedaço de gelo.

—JASPER!!! —Gritou Bella em desespero cedendo ao chão junto com Jaspe.

Edward corria rápido, mas ele não iria sem o seu troféu estava nítido em seus olhos. Ele não havia terminado.


Pov autora.

Edward olhava sedento pela morte de Jasper que tentava se regenerar no chão enquanto gritava de dor.

Mas o que o telepata não imaginava é que os Volturi tinha um plano que levaria ele a morte.

Isabella em um último pedido de súplica encarou demetri e Alec e Gritou.

—Agoraa!!!

Alec lançou sua fumaça paralisadora e dominou Edward que caiu de joelhos no chão e Jane e Demetri conteram o mesmo pelos braços.

Isabella levantou com os olhos brilhantes desejando vingança por seu companheiro que agora estava regerenado. Se aproximou de Edward que sorria.

—Você é um monstro Edward Cullen. —Falou

—Sou. Mas eu sempre serei a sua perdição Isabella. E você... você sempre será uma garota fraca que eu usei e descartei quando não quis mais usar. —Disse presunçoso.

—Você é um maldito!!! —Gritou Isabella.

E em um único golpe arrancou a cabeça do vampiro e logo em seguida Demetri e Alec arrancaram seus braços e lançaram sobre o fogo.

Isabella naquele momento cedeu e se permitiu sofrer nem que fosse por míseros segundos. Quando derrepente sentiu um toque familiar.

—Jass... —Falou com a voz embargada.

—Eu estou aqui meu amor. —Falou abraçando a mesma que ainda estava no chão. —Eu estou aqui.

—Eu achei que você fosse morrer. Me senti tão fraca, me desculpe. —Falou abraçando ainda mais forte seu companheiro.

—Eu sei. Mas você não vai se livrar de mim nunca mais. —Falou levantando sua companheira do chão. —Eu prometo que nunca vai se sentir assim novamente. Minha Bella.

E depois de muito tempo, nem que fosse por um único segundo Isabella olhou seus amigos e família e percebeu que tudo poderia ser possível.

Continua...

Sombras & Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora