O dia nublado escurece minha vida tão sem cor como de costume. As vezes eu gostaria de nunca ter conhecido ou me relacionado com os Cullens, hoje faz uma semana desde a noite que vi jasper pela última vez.
Acordo cedo e encaro o tempo chuvoso e as gotas de chuva que ricochetea na janela fechada. Mas um dia chuvoso e melancólico. Minha cabeça gira e meu estômago se revira só de pensar em levantar e tomar o Cafe.
De relance sinto um vento gelado entrar pela janela me roubando a atenção.
—Bella. –A garota doce fala sacudindo o cabelo.
—Alice. Onde você esteve ? —Pergunto.
—Bella. Eu vim vê como você está, o Jass foi embora você esta bem ? —Pergunta carinhosa se aproximando é sentando ao meu lado.
—Ora. É claro que estou bem. Porque eu não deveria estar? —Pergunto curiosa
—Ai Bella. Você é engraçada. —Fala sorrindo. —Perguntei por causa da ligação de companheirismo de vocês né. —Fala sorrindo.
Meu corpo falha. Como companheirismo o que Jasper não havia me contado.
—Co. Como assim Alice? —Pergunto ainda em choque.
A garota que antes sorria agora me olha com carinho.
–Bella. Ela não te falou? —Fala me olhando.
—Não. Eu não faço ideia doque está falando Alice. —Respondo.
—Bem, a algumas semanas eu tive uma visão. Lembra que falei que tinha visto que eu não era a companheira do Jazz. A algumas semanas eu finalmente consegui vê o rosto da garota. E em todas as visões eu vi você. —Fala por fim.
Engoli em seco, e surge uma pontada em meu peito. Jasper havia me abandonado mesmo sabendo dessa maldita ligação. Covarde vampiro covarde
—Alice. Eu estou bem. Só... preciso de tempo pra digerir tudo isso. —Falo me afastando.
—Bella. Cuidado você não sabe oque isso pode te causar. Mas eu estou aqui pra te ajudar. —Fala e finalmente pula a janela e some dentre a floresta.
Jasper Hale, você nunca mais irá vê Isabella Swan na sua vida. E eu jamais irei te perdoar. Penso duramente.
Quebra de Tempo
2 meses depoisA luz do sol que pouco aparecia em Forks resolveu me acordar em uma manhã de sábado. Abro os olhos sentindo o calor das frestas de sol que entravam pela cortina me despertando.
Sento na cama e sinto minha cabeça girar, e meu estômago se embrulhar, levanto rapidamente e corro até o banheiro. Eu estava estranha nas últimas semanas. Algo em mim tinha mudado.
Me apoio na bancada da pia do banheiro e sinto minha mente vacilar, oque estava acontecendo comigo. Tomo um banho quente e visto um velho moletom verde e desço as escadas e encontro uma sala vazia.
—Que maravilha. — Penso alto.
Sem fome e enjoada, volto para o quarto e deito e me pego pensando em tudo que havia me acontecido até agora. Até que um vento familiar surge pela janela.
—Alice. —Falo de olhos fechados.
—Oi Bella. Desculpe pelo sumiço, eu estava meio ocupada ultimamente. — responde.
—Tudo bem. Eu entendo. — Respondo Seca.
—Bella. Falei com o jasper a alguns dias atrás. Ele perguntou por você.
Isso soa até irônico, o vampiro que me abandonou depois de saber que eu era sua companheira.
—E o que eu tenho haver com isso Alice, — Respondo indiferente. —Alice, você é minha amiga. Então faça o favor de nunca falar do Jasper pra mim. — Falo seria.
—Tá tudo bem. Desculpe, mas é que... ele disse que tava sofrendo com a distância. —Fala triste.
Engulo em seco com a informação, meu coração dói ao saber mas ele não merecia minha compaixão.
—Triste pra ele. Eu realmente não ligo Alice. —Respondo.
—Bom. Então tá Bella, eu só passei pra da um oi. Se cuida por favor.
Engraçado. Oque seria eu me cuidar exatamente? Ficar em casa? Bom, isso não seria o que eu iria fazer depois dessa notícia que tive hoje.
Calço um tênis e desço as escadas, e entro na picape. Hoje eu iria visitar um lugar que me deixa pensar, e refletir em paz.
Paro a picape na estrada e entro na mata, caminho com cuidado até avistar a velha campina onde eu costuma ir com Edward. Fecho os olhos e sinto o aroma das flores preencher meu nariz.
—Olha só. —A voz forte ecoa atrás de mim.
Viro rapidamente e encaro a figura loira parada do outro lado da campina.
James. Mas isso era impossível.
—Como que... —Minha voz trava
—Como eu estou vivo. —Fala sorrindo enquanto se aproxima. —Seu namoradinho não me matou, ele barganhou a minha vida pela sua. E eu aceitei. —Responde sádico.
—Isso não é verdade. —Grito.
—Ah. Eu prometi que não te mataria. Mas você é tão apetitosa. —Fala passando o dedo no meu pescoço. — Mas eu não vou te matar. Vou apenas terminar o que eu comecei. — Fala rasgando a Manga da minha blusa.
— Por favor. Não faça isso. —Falo tentando me afastar.
—Prometo que vai ser rápido. —Fala se aproximando é finalmente mordendo o meu braço.
Meu corpo estremece e cai sobre o chão. Vejo apenas flashs do vampiro de afastando.
—Isabella? —Uma voz familiar me chama.
Abro os olhos e vejo a moça de cabelos claros com um garota me observando confuso.
Jane.
Notas
Oi amores. fiz esse capítulo curtinho mas encerrando um ciclo da vida da bella. Vem coisa boa por aí.
Teorias meus leitores(as) ? rsrs
Espero que gostem do capítulo. Logo voltei com Mas um capítulo pra vocês.
Beijinhos 💋
Cap não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras & Paixão
FanfictionDepois de uma estúpida noite os destinos de Bella e Edward se desencontram. forçando uma ruptura repentina. Um ano depois do término Bella retorna para Forks mas muita coisa mudaria após uma fatídica noite. Será que as magoas de uma antiga paixão...