10☆

1K 73 18
                                    

A morte era tranquila, meu corpo cedeu e e as últimas imagens que tenho são de Jane me observando caída sobre a campina.

Abro os olhos confusa e não reconheço onde estou. A cama com um Lençol de seda macia, Estou em um lugar tão refinado quanto qualquer outro que já estive algum dia, ao longe escuto um rumor de conversas se aproximando, e me encolho na cama que estava deitada.

Viro lentamente e encaro a vampira que me observa curiosa.

-Quanto tempo eu dormi ? -Pergunto.

-Você dormiu por duas horas. O que é interessante, você deveria estar gritando de dor agora. -Fala se aproximando.

-Eu e meu irmão te trouxemos para cá, para evitar possíveis acidentes quando acordasse. Mas...

-Duas horas? Mas... eu não deveria ter me transformado? Aquele vampiro me atacou. -afirmo.

-É... mas algo em você esta bloqueando o processo de transformação. Isso é... curioso. Talvez se tentássemos... -Fala com um olhar malicioso.

-Jane por favor. -Falo

-Dor!

Caio sobre a cama na intensidade que sinto a dor em meu interior. Viro na cama com as mãos na barriga implorando que parasse . A dor era insuportável.

-Mas isso é muito interessante. Está de quanto tempo? -Pergunta curiosa.

Ainda me recuperando da sensação estranha que eu havia degustado, e da amostra de tortura Pergunto.

-Quanto tempo doque?

-De gravidadez. Mas o interessante é que... quem é o pai dessa criança. -Pergunta arqueando uma sobrancelha.

Como assim grávida? Mas eu não tinha me relacionado com ninguém. Penso ainda em choque, só com o... ai meu Deus.

-Jane. Eu... eu... -Minha respiração acelera e eu entro em estado de choque.

-Calma. O que aconteceu?

Vampiros não poderiam se reproduzir. Não assim, isso era loucura. Olho padalida para a vampira e falo.

-Isso é impossível. Eu transei com um vampiro, isso... isso não é possível. Vampiros não podem reproduzir, não assim. -Afirmo nervosa.

-Você tá me dizendo que. Você esta grávida do Cullen? -Pergunta arqueando a sobrancelha.

-Do irmão. Mas isso não importa... ele nunca saberá de nos novamente. -Falo Seca. -Jane. -Falo

-Isabella, Você não tem noção doque esta carregando em você. Isso é tão desconhecido para nós quanto para você. -Fala em tom de preocupação.

-Jane, eu quero ir pra Volterra com você. -Falo me aproximando.

-Não Isabella.-Conclui

-Eu quero a proteção do Aro. Eu não confio em ninguém além dele para me ajudar nesse momento. Por favor Jane.

-Bella eu preciso consultar o Aro primeiro. Mas não promero nada. Em um mes eu volto com Alec para da a sua resposta. Esteja preparada.

Agora eu não poderia mas pensar somente em mim. Eu precisaria agir rápido, minha vida humana estava acabando e eu precisava correr contra o relógio.

Jasper Hale

Faz alguns meses desde o dia que me afastei da minha companheira. Meu coração congelado sem vida a cada dia parece mais quebrado.

A algumas semanas falei com Alice sobre a Bella, e desde então minha existência se resumiu a sofrimento. Cada ato de rejeição eu sinto como que se fosse despedaçar.

Sombras & Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora