Isabella Volturi
Eu evitei esse confronto por muito tempo, não por medo, mas por não está pronta para isso. Por que a ferida ainda estava aberta, mas eu não ia deixar ele pisar em mim.
-Que engraçado. A minutos atrás você achou que era do Edward. -Falo amarga. -Como tem tanta certeza agora?
-Você dormiu com ele Droga!. Você não tinha o direito de Me esconder o meu filho Isabella. -Gritou batendo a mão no capo do carro.
-Como é? Direito? Não me faça rir Jasper. Você me abandonou! -Gritei descontrolada saindo do carro.
-Bella eu sei que não tem desculpa mas...
-O que? Não me cobre isso Jasper. Você fugiu, Você, VOCÊ ABANDONOU SUA COMPANHEIRA!-Gritei. -E isso você sabia, você foi embora porque você escolheu ir, você escolheu me abandonar. -Falo amarga.
-Eu sei e eu me arrependo, eu não deveria ter feito isso, mas agora eu... -Fala se aproximando mas interrompi.
-Para! Você quer mesmo saber. Quem se arrepende sou eu! O que você acha em? Achou que quando finalmente me encontrasse eu perdoaria você? Se você pensou isso pelo menos por um misero segundo foi um tolo, Jasper eu me arrependo todos os dias. De um dia ter dormido com você, me arrependo de um dia me entregar para você, me arrependo de ter amado você um dia, e principalmente por sofrer por você. Jasper eu espero que você entenda de uma vez por todas. EU NUNCA, NUNCA VOU PERDOAR VOCÊ. -Falei entrando no carro e batendo a porta.
-E quer sabe de uma coisa, Eu nunca, jamais deveria ter me apaixonado por você, foi um erro. Aquilo foi um grande erro major de meia tigela. -Finalizo e dou partida no carro deixando ele para trás.
A medida que me afastava meu peito queimava, minha garganta fechou como se precisasse de ar para sobreviver.
Maldito Major Whitlock.
Jasper Whitlock.
Ouvi Isabella jogar a verdade em minha cara, e eu sentia toda sua raiva, mágoa e rancor. Eu fui um tolo e principalmente um covarde por ter abandonado ela. Se eu tivesse ficado eu hoje teria uma família. Mas eu fui um covarde.
-E quer saber de mais uma coisa, Eu nunca, jamais deveria ter me apaixonado por você, foi um erro. Aquilo foi um grande erro. -Disse antes de me olhar uma última vez e dar partida no carro.
Caminhei em silêncio até a minha moto meu peito queimava. Era como se eu tivesse entregado meu coração nas mãos da Bella e ela tivesse jogado gasolina e colocado fogo. Eu estava quebrado.
Coloquei o capacete e subi na moto. Mas antes de ligar a moto senti uma mão tocar no meu ombro.
-Cara. Quem é você? E o que você fez com a minha mãe? -O garoto perguntou me olhando sério.
E pela primeira vez. Vi seu rosto, seus olhos o cabelo tão parecido comigo quando humano.
-Josh, esse é o seu Pai e o companheiro da sua mãe -Disse Charlotte se aproximando.
O menino me olhou incrédulo. E eu só senti seu ódio, e a mágoa.
- Não. Não é possível. Se é você mesmo. Você nos abandonou. Por que! -Perguntou
-Me desculpe Josh. Me de uma segunda chance para recomeçamos. -Falo saindo da moto me aproximando.
Josh me olhou com desdém e friamente vira as costas em silêncio.
-Você deveria saber PAI.-Fala frio me olhando nos olhos . -Os Volturi não dão segundas chances.
E pela primeira vez em 174 anos eu me senti um verdadeiro lixo. Eu havia perdido tudo em um único dia. Por pura covardia e medo.
-Ei. Relaxa eles vão te perdoar. -Falou Peter pegando em meu ombro.
E em questão de segundos senti minha garganta se fechar, era como se eu precisasse de ar para sobreviver. A dor estava me sufocando.
Isabella Volturi
Meu corpo falhou, e eu não tinha forças pra nada. Então deitei no sofá e me permiti sentir cada dor que atingia meu peito como se ele queimasse. Eu só queria sumir e esquecer tudo aquilo.
-MÃE! -Gritou Josh entrando pela porta. -Mãe desculpa. Eu tô aqui. Vai ficar tudo bem. Eu nunca vou te abandonar. -Falou enquanto me abraçava chorando.
-Ei. Calma tá tudo bem. O que aconteceu? -Perguntei passando as mãos em seus cabelos.
-Mãe. Eu vi ele, era ele. É por isso que eu sou tão parecido com ele. Eu não vou perdoá-lo. -Fala chorando.
-Ei. Olha aqui pra mim, tá tudo bem meu amor, eu sei que está triste e não que perdoá-lo, tá doendo. Mas você precisa meu amorzinho ele é seu Pai. -Falo abraçando o mesmo que chorava inconsolável.
Josh chorou no meu colo até pegar no sono. E então levei ele até o quarto. E por um misero segundo me senti observada.
E mesmo sentindo que eu iria ruir a qualquer momento fui forte pelo meu filho. Caminhei até meu quanto é fiz uma ligação.
-Alo?
-Alo.Quem é?
-Sou eu Charlotte. A Isabella, Eu preciso que dê um recado para Jasper.
-O que aconteceu Isabella?
-Diga ao Jasper que...
Continua...
Notas:
Olha quem tá aqui denovo. Kkkk
E aí alguma teoria ?Gente capítulo curtinho. Mas carregado de emoções.
Beijinhos da autora de vocês e até o próximo capítulo. 💋
Cap não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras & Paixão
FanfictionDepois de uma estúpida noite os destinos de Bella e Edward se desencontram. forçando uma ruptura repentina. Um ano depois do término Bella retorna para Forks mas muita coisa mudaria após uma fatídica noite. Será que as magoas de uma antiga paixão...