Notas da autora
Gente desculpem pelo sumiço, estava com um bloqueio terrível. E pra não entregar qualquer coisa pra vocês aqui demorei um pouco.
Espero que gostem do capítulo e votem e comentem muito.
Aproveitem.
Isabella Swan
Existe uma linha tênue entre sanidade e loucura e eu havia ultrapassado ela no estante que me permiti experimentar os lábios do vampiro que velava meu sono.
Observar seus olhos eram como entra em uma profunda hipnose eu mergulhava na loucura de querer beijar seus lábios e sentir cada parte do seu corpo se chocar com o meu.
Loucura, loucura eu pensava repetidamente tentando aceitar que aquilo era errado. Mas pra mim parecia tão certo. Porque?
Era como se existisse um imã. Mas era tão errado eu pensar assim.
—E então Isabella. Não vai se despedir ?
A voz do vampiro me resgata, me trazendo de volta para a realidade.
Observo o vampiro que me encara sarcastico observando o meu corpo que se desenhava com a camisola de seda.
—Jasper. Oque faz aqui? —Pergunto
—Vim me despedir. Bella... —Relutante levanta tentado tomar coragem pra falar.
—Bella. Sobre ontem, você sabe que foi loucura. Não pode se repetir.—Fala cuspindo a verdade em minha cara.
—Mas Isabella. —Fala se aproximando.
—Jasper o que foi? —Pergunto confusa.
—Tem algo em você que me tira a razão. —Fala finalmente tocando a minha cintura me encostando contra a parede.
Eu queria tê-lo pra mim de todas as formas humanamente possíveis. Mas eu jamais faria algo assim com Alice.
—Jasper isso. Isso não pode acontecer. Nunca mais. —Falo me desprendendo do aperto de jasper e me afastando do mesmo. —Vai embora. —Falo saindo do quarto.
Fecho a porta atrás de mim e entro no banheiro em busca de algum refúgio. Eu precisava me afastar de tudo que me lembra-se os Culles. Aquilo era necessário.
>>>>>>>>>QuEbRa De TeMpO <<<<<<<<<
Fazia exatamente dois dias desde o dia que mandei Jasper ir embora, quando fechei a porta algo em mim se quebrou, a ausência do vampiro me machucava, mas isso era loucura até ontem praticamente eu odiava Jasper, e agora derrepende sua ausência me dói.
Alguma coisa havia mudado, eu só não sabia o que era.
Desço as escadas apressada, vejo Chalie esticado no sofá assistindo um Replay de um jogo de basebol em silêncio.
—Pai. —Falo me aproximando do mesmo que agora senta no sofá e me observa.
—Oque houve Bella? Tá tudo bem?
—Tá sim. Pai tô pensando em arrumar um emprego, afinal vou ficar aqui um tempo até voltar para Phoenix. — Falo sentando ao seu lado no sofá.
—Ah. É isso. —Fala aliviado. —Bom filha, estão precisando de um ajudante em uma loja de livros no centro, porque não vai lá.
—Talvez seja uma boa ideia. —Falo animada. —Pai acho que vou lá da uma olhada, não quero perder a vaga. —Falo saindo pela porta.
Abro a porta da picape e dou ré observando a estrada molhada de uma fina garoa que caia. A sensação de está a todo momento sendo observada me tirava a razão.
—Acho que estou ficando louca. —Falo para mim mesma enquanto dirijo pela estrada deserta.
Observo a estrada que continuará rotineiramente igual a todos os dias, deserta e as vezes até solitária. Ligo o rádio do carro e sigo viajem observando cada movimento .
Dirigi tranquilamente ouvindo o som harmonioso que saia do rádio. Até ouvir o baque estrondoso contra a carroceria da picape.
Meus olhos vacilaram sobre a estrada, o pânico, o medo. Era Victoria e ela finalmente teria sua vingança. A estrada lisa me faz derrapar adentrando mata a dentro me fazendo perder totalmente o controle da direção.
Em um baque sinto meu corpo ser jogado para fora do carro após a picape se chocar em uma árvore, minhas costas batem no chão fazendo minha cabeça bater com tudo no chão molhado.
As mãos geladas tocam a minha pele, tento abri os olhos para vê quem estava me observando mas os pingos de chuva que agora se engrossaram com o passar do tempo me impediam de vê, mas o toque gelado é o cheiro inebriante me diziam exatamente quem estava ali.
As mãos geladas tocando meu corpo que me fazem arrepiar ao toque gelido, zonza demais para vê quem estava ali, fraca demais para lutar mas ao longe pude ouvir os gritos que ecoavam agora ainda mais distantes chamando meu nome enquanto as gotas da chuva beijavam meu rosto.
Meu corpo falha e minha mente vacila e eu apago. Victoria havia me encontrado, só me restava aceitar meu triste destino e me entregar a morte afinal.
Notas
E aí teorias? Rsrs
O capítulo foi curtinho mas essa semana ainda tem capítulo novo pra vocês.
Beijinhos e até a próxima.
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras & Paixão
FanfictionDepois de uma estúpida noite os destinos de Bella e Edward se desencontram. forçando uma ruptura repentina. Um ano depois do término Bella retorna para Forks mas muita coisa mudaria após uma fatídica noite. Será que as magoas de uma antiga paixão...