Alice Cullen
Minhas visões podem ser turbulentas, vejo o futuro como se fosse através de uma cortina. As vezes apenas fragmentos doque pode acontecer. Mas hoje, hoje a minha visão foi bem específica.
Edward iria atrás de Bella, e isso poderia mudar totalmente o futuro de todos. Paro oque estou fazendo e volto para casa na esperança de impedir meu irmão de fazer uma loucura.
Tarde demais.
Esbarro com meu irmão entrando em casa com um sorriso vitorioso no rosto.
—Edward, o que você fez ? Questiono meu irmão que para na metade da escada.
—Você sabe oque aconteceu, e eu não me arrependo. —Fala sorrindo.
—Você sabe o conflito que isso pode causar você não pode ter sido tão idiota a esse nível Edward. E a Tanya? Se ela descobre isso vai virar um banho de sangue. — Falo pro mesmo que da uma gargalhada.
— Pare Alice, foi só uma transa só isso relaxa. — Fala com desdém subindo as escadas. — Agora se não se incomodar eu vou ficar com a minha companheira. Porque eu tenho uma. —Fala debochado.
Edward era uma criatura desprezível.
O que ninguém sabia é que atrás da porta alguém ouvia toda a conversa. E a tempestade estava apenas começando.
Isabella Swan
Depois de 2 meses a vida em Volterra estava tranquila, todos já haviam se acostumado com a minha presença Aro me tratava como filha, Marcus convivia com minha presença de bom grado, até mesmo Caius agora me tratava como uma sobrinha. Jane e eu viramos boas amigas depôs de coincidentemente eu descobri que ela tinha uma queda por Demetri.
Minha barriga estava enorme e Aro suspeitava que logo eu daria a luz. Todos estavam animados e ansiosos com a chegada da criança que já ameaçava a nascer a qualquer momento.
Em toda a minha vida nunca pensei que viveria como estou vivendo. Tudo parecia perfeitamente em seu lugar.
...
Dizer que eu vivia plenamente em paz com todos da guarda era uma verdade, exeto por Alec. Ele realmente estava empenhado em me odiar todos os dias, o jeito que ele me fuzilava mentalmente me encomodava. E desde o dia que discutimos tudo ficou terrivelmente estranho, tinha algo ali que eu não estava conseguindo captar
Flash back on
O dia em volterra tinha amanhecido ensolarado, seria até irônico o clã de vampiros mais antigo morar onde tem sol.
Meu humor estava instável e descontrolado. O estresse da gravidez, a preocupação com o parto, estavam me enlouquecendo.
—Jane. —Chamo minha nova amiga, que sempre estava a disposição pra me ajudar.
Silêncio.
Mas que droga, como eu vou fazer agora preciso de ajuda. Esse maldito ar-condicionado não quer funcionar.
—Jane. —Chamo novamente
Silêncio.
—Mas que droga. — Penso alto.
— O que aconteceu Isabella? — A voz forte ecoa no quarto me pegando de surpresa.
—Alec. —Falo Surpresa. — É... você sabe da Jane? —Pergunto gentil.
—Ela saiu. —Fala frio. — E ela não é sua empregada. — Fala sádico.
—Espara aí. O que? —Pergunto já me estressando com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras & Paixão
FanfictionDepois de uma estúpida noite os destinos de Bella e Edward se desencontram. forçando uma ruptura repentina. Um ano depois do término Bella retorna para Forks mas muita coisa mudaria após uma fatídica noite. Será que as magoas de uma antiga paixão...