Acordei e tudo estava escuro, então peguei meu celular e vi que já era de noite. Me levantei e fui separar uma roupa na minha mala e fui tomar um banho. Depois de finalizar o banho e de me trocar desci até o andar de baixo e ouvi vozes vindo da cozinha, enquanto eu caminhava para lá ouvi meu nome então parei no mesmo instante.
Xxx= É sério que vou ter que aturar essa garota no colégio também? - diz uma voz desconhecida por mim e acho que é Jungkook.
Junseo= Não fale assim, você nem conhece ela direito. - ele diz bravo.
Somin= Jeon Jungkook você está proibido de deixar ela sozinha no colégio, ela é uma menina muito boa e você vai se acostumar com ela. - diz de forma repreensiva.
Jk= Eu nunca vou aceitar ela como minha irmã. - ele diz e ouço passos vindo em minha direção.
Assim que vejo ele fico parada estática em meu lugar, ele é totalmente diferente da forma que pensei que ele era. Muito lindo e puxou muito para a mãe dele. Sou desperta por ouvir ele falando comigo.
Jk= Ta me escutando garota? - diz em tom bravo.
Emma= Me desculpe. - digo abaixando a cabeça.
Jk= tanto faz, fique longe de mim e não fale comigo no colégio. - ele diz e confirmo com a cabeça.
Ele saiu e me deixou sozinha na sala, então soltei o ar que estava segurando e caminhei para a cozinha. Assim que entrei Somin veio até eu e me abraçou.
Somin= Desculpa querida não queria que você fosse recebida assim por seu irmão. - ela diz e retribuo o abraço.
Junseo= Dê um tempo para ele, quem sabe com a convivência ele mude de atitude com você né? - papai diz vindo nos abraçar.
Emma= Não se preocupem com isso, eu esperei para conhecer ele por dezessete anos e não vai ser agora que eu vou desistir. - digo quando nos separamos do abraço e eles confirmam com a cabeça. - Precisam de ajuda para o jantar?
Somin= Não precisa querida, pode ir ver TV e quando tiver pronto te chamarei para comer. - diz e confirmo com a cabeça.
Fui para a sala mas me deparei com Jungkook vendo TV, então apenas me sentei no outro sofá bem longe dele. Ele me olhou e voltou sua atenção para a televisão, ele estava assistindo um filme da Marvel e sorri por saber que ele gosta dos mesmos filmes que eu.
Não demorou muito e fomos chamados para ir jantar, depois que nos sentamos e nos servimos comemos em um completo silêncio. Quando finalizei pedi permissão e levei meu prato e meu copo para a pia e os lavei sendo observada por todos presentes ali. Depois de finalizar pedi permissão para me retirar e sai da cozinha, logo ouvindo Somin falar de mim para Jungkook mas apenas continuei a seguir para meu quarto.
Entrei no quarto e fechei a porta, fui ao banheiro e escovei meus dentes voltando para o quarto. Peguei meu celular e mandei mensagem para mamãe dizendo que tudo estava bem e que estava com saudades, depois de conversarmos me despedi e peguei meu livro pra ler. Amanhã vou para a escola com o Jungkook, papai conseguiu com que eu frequentasse a escola enquanto eu estivesse aqui na Coreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Irmã - Jeon Jungkook
FanfictionEmma tem 17 anos e sempre quis conhecer seu meio irmão mais novo Jeon Jungkook, após descobrir de uma doença no coração sua mãe resolve mandar ela para Coreia do Sul para tentar aproximar ela de seu irmão, será que ele vai aceitar conhecer a irmã ma...