Capítulo 5

211 14 0
                                    

Acordei e tudo ao meu redor estava branco, mas logo vi a silhueta de uma mulher e de Yoongi. Então me sentei na cama chamando a atenção dos dois. 

Emma= O que aconteceu? Por que estou aqui? - digo confusa vendo os dois se aproximarem de mim.

Ef= Senhorita Emma você se lembra do que aconteceu? - diz e olho para Yoongi totalmente confusa.

Emma= Só que estava comendo com os meninos e depois não me lembro de mais nada. - digo e ela solta o ar. 

Ef= Por acaso você tem algum problema no coração? - ela me pergunta. 

Emma= Sim, tenho arritmia e farei uma cirurgia em breve. - digo e ela apenas assente com a cabeça e chama Yoongi para conversar afastados de mim. 

Eles ficaram conversando por um tempo, e Yoongi sempre me olhava preocupado. A Enfermeira voltou e me liberou, pediu para que eu me cuidasse e evitasse passar por um grande estresse. 

Yg= Desde quando você tem arritmia? - pergunta para mim. 

Emma= Eu e minha mãe descobrimos faz apenas um mês, e dias depois ela me avisou que eu viria para cá. - digo caminhando ao seu lado. 

Yg= Jungkook já sabe que você está doente? - me pergunta quando paramos em um banco com uma grande árvore. 

Emma= Não, por favor não fale nada para ele ainda. - digo e ele me puxa para se sentar no banco. - Não vamos voltar para a aula? 

Yg= Não, já esta para acabar. - diz olhando para a frente. - Não deveria esconder isso dele. 

Emma= Irei contar, eu prometo. - digo e vejo ele deitar sua cabeça em minhas pernas. 

Ficamos em silêncio, até que ouvimos o sinal bater e logo várias pessoas sairam de dentro do Colégio. Logo vemos os meninos vindo até nós trazendo nossas mochilas e logo atrás Jungkook.

Nj= Você está bem? - pergunta preocupado.

Emma= Estou sim, obrigado pela preocupação. - digo e ele dá um sorriso mostrando suas covinhas. 

Jh= Você nos deu um susto hoje sabia? - ele diz me abraçando forte. 

Yg= Bem agora tenho que ir e você se cuide senhorita. - diz e afirmo. 

Emma= Por favor não esqueça do que eu te pedi e muito obrigado por ter me ajudado. - digo e ele confirma. 

Jm= do que vocês estão falando? - pergunta para mim desconfiado. 

Emma= Vocês saberão em breve. - digo e vejo Jungkook me encarar.  - Vamos embora Jungkook?

Jk= Não vou agora, mamãe já sabe sobre onde vou estar. - diz e começa a  caminhar. 

Emma= Tudo bem então, se cuidem garotos. - digo e começo a caminhar para ir embora. 

Tae= Me espera, Eu irei te acompanhar até em casa. - diz e se despede dos outros e começamos a andar. - Agora você pode por favor me falar porque desmaiou? 

Emma= Claro, mas me prometa que não irá contar ao Jungkook?  - digo e ele assente com a cabeça. - Eu tenho arritmia, e farei uma cirurgia em breve. 

Tae= Jungkook não sabe Ainda? - pergunta confuso. 

Emma= Não, ele nunca quis me conhecer pessoalmente e eu sempre quis ter uma amizade com ele, poder falar dele para meus amigos. - digo triste e sinto ele me abraçar de lado. 

Tae= Não se preocupe eu irei te ajudar com ele e nem contarei sobre sua doença. - diz com um sorriso quadrado no rosto.

Durante o caminho todo Taehyung foi me fazendo diversas perguntas e me contava sobre várias coisas que Jungkook gostava de fazer. Quando chegamos ele me deu um abraço e eu entrei para dentro encontrando a casa totalmente vazia, então fechei a porta e fui para meu quarto.

Meia Irmã - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora