Capítulo 18

147 8 1
                                    

Jungkook Povs

Jk= Emma não precisava ter feito isso. - digo preocupado abraçando ela.

Emma= Precisava sim, ninguém mexe com você. - diz e sinto ela perder as forças na perna então a seguro firme. - Eu te amo Kook nunca duvide disso!

Jk= Emma acorde! - digo balançando ela. - Por favor ligue para meu pai. 

Yg= Se acalme ja estou ligando. - diz e volto minha atenção para Emma. 

Ela estava muito pálida e perdeu um pouco a coloração dos lábios. Comecei a me desesperar, então a abraçei forte e comecei a chorar. 

Tae= Ela vai ficar bem, não se preocupe. - diz me abraçando. 

Jk= Ela nao pode morrer agora Tae, ainda temos muitas coisas para fazer juntos. - digo chorando muito. 

Jm= Ela Não vai morrer cara, vamos manter a positividade. - diz colocando a mão em meu ombro. 

Eu apenas apertava ela em meus braços, mas tive que ser afastado porque os caras da enfermagem chegou para levá-la para a enfermagem do Colégio. Fui até lá com ela, não demorou muito tempo e papai chegou com minha mãe e a dela que se desesperou quando viu Emma desacordada. 

Ef= Que bom que chegou senhor Jeon, ela precisa ir para o hospital agora. - diz e a mãe dela começa a chorar desesperadamente. 

Lily= Ela vai ficar bem? - pergunta e minha mãe abraça ela fortemente. 

Ef= Não tenho o que fazer aqui, ela precisa de acompanhamento médico o mais rápido possível. - diz e meu pai pega ela em seu colo e sai com ela de dentro da enfermagem. 

Lily= Vamos não quero deixar minha filha sozinha. - diz para mamãe que sai com ela abraçada. 

Apenas Fiquei um tempo parado ali dentro e logo vejo os meninos vir até mim todos preocupados. Eu apenas disse que ela estava indo para o hospital e todos decidimos ir também. 

Depois que chegamos ao hospital encontrei meus pais e a mãe de Emma sentados nas cadeiras de espera. 

Yg= Já tem notícias dela? - diz chamando a atenção deles. 

Junseo= Não, eles levaram ela para a sala de cirurgia assim que chegamos aqui. - diz e caio ajoelhado no chão. 

Jk= Me desculpem, eu não consegui evitar com que ela se estressasse. - digo e sinto a mãe de Emma me abraçar. 

Lily= Não se culpe Jungkook, você não tem culpa. - diz e começo a chorar muito. 

▶▶▶▶ Quebra de tempo

Já faz mais de três horas em que estamos aqui esperando por notícias de Emma e nada do doutor aparecer. Mamãe tentou me fazer ir para casa mas eu e os meninos nos negamos a sair daqui do hospital. 

Dr= Parentes de Jeon Emma. - diz e meu pai se levanta indo até o doutor. 

Junseo= Como ela está doutor? Deu tudo certo na cirurgia? - diz apavorado e todos nos aproximamos para receber notícias dela. 

Dr= Eu sinto muito, fizemos de tudo para manter Emma viva, mas ela não resistiu e veio a óbito. - diz e sinto minhas pernas ficarem fracas. 

Lily= Não, Não, Não! Minha filha não morreu! - diz chorando desesperada. - diz que isso é mentira? 

Dr= Não estou brincando Sra, tentamos de tudo para fazer Emma voltar a vida mas já era tarde demais. - diz e caio no chão chorando demais. 

Jk= Não por favor, Emma você não pode nos deixar assim. - digo e sinto os meninos me abraçarem. 

Dr= Eu sinto muito pela perda de vocês, em breve poderão ver o corpo dela. - diz e se afasta nos deixando sozinhos. 

Eu não acredito que ela está morta, isso é uma mentira. Não posso acreditar que minha irmã está morta, ela vai sair logo daquele quarto e vamos fazer nossas programações juntos. 

Meia Irmã - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora