Capítulo 13

175 10 0
                                    

Emma Povs

Jk= Ela deve me odiar. - diz e me sinto culpada por evitar ele esses dias. 

Sei que estou sendo um pouco dura com ele, mas ele me tratou tão mal desde que cheguei e sempre fui muito atenciosa com ele. Podem até dizer que estou me fazendo de vítima, mas estou nem aí para opiniões alheias.

Subi para meu quarto e fui estudar para a prova de Biologia que perdi por estar me recuperando da queda na escada. Depois de horas resolvi tomar um banho e me deitei pegando logo no sono. 

▶▶▶▶ Quebra de tempo

Acordei e me arrumei para ir para o colégio, graças a Deus hoje já é Sexta-feira. Depois de estar pronta peguei minha mochila e desci encontrando todos na mesa, me sentei ao lado de minha mãe. 

Emma= Bom dia! - digo me servindo.

Todos= Bom dia! - dizem juntos. 

Emma= Vamos ao parque hoje Jungkook? - pergunto e todos me olham ao mesmo tempo. - O que foi? 

Jk= Você não está com raiva de mim? - pergunta receoso. 

Emma= Eu nunca tive raiva de você, e me desculpe por evitar você nos últimos dias. - digo e ele abre um sorriso. - e então vamos ao parque hoje? 

Jk= Vamos sim, vou avisar os meninos. - diz animado. 

Emma= Não, hoje vamos só a gente pode ser? Eu quero muito poder andar de bicicleta com você e podemos fazer o piquenique no domingo com eles o que acha? - digo e ele fica em silêncio. 

Jk= Pensei que você iria chamar os outros também, mas combinado! - diz animado comendo o bolo de cenoura. 

Somin= Fico feliz por ver vocês conversando assim. - diz emocionada. 

Junseo= Eu também estou muito feliz, que vocês possam construir uma linda amizade juntos. - diz e minha mãe pisca para mim. 

Emma= Bom, mamãe conversou comigo e reconheço que estava sendo muito dura com ele. - digo envergonhada. 

Jk= nada disso, eu até que mereci esse tratamento depois de te tratar tão mal. - diz e confirmo com a cabeça. 

Emma= Tudo bem, mas me prometa que não vai ser mais aquele moleque chato que era comigo? - digo e todos dão risada. 

Jk= Só um pouquinho, eu prometo que vou ser o irmão que você sempre quis ter. - diz e fazemos um acordo com nossos mindinhos. 

O café da manhã foi repleto de sorrisos e muitas bobagens da parte de Jungkook e papai. Não quero ficar presa a mágoas então por isso decidi perdoar meu irmão. Fomos para o colégio e durante o caminho todo Jungkook estava muito animado, nos despedimos da mãe de Jungkook assim que ela parou o carro em frente ao Colégio e descemos vendo os meninos nos esperando. Fomos até eles com um Jungkook super animado e os meninos ficaram sem entender o que estava acontecendo.

Jm= O que aconteceu para você estar tão animado? - pergunta curioso. 

Emma= Fale para ele Jungkook! - digo e todos me olham. 

Jk= A questão é que eu e minha linda irmã vamos sair hoje de tarde. - diz e os meninos ficam felizes. 

Yg= Então finalmente ela te perdoou? - diz olhando para ele. 

Jk= Sim, e eu fiquei tão surpreso quanto vocês. - diz animado. - A propósito o piquenique de domingo ainda está de pé. 

Jh= Até que enfim, não aguentava mais esse garoto reclamando por você estar evitando ele. - diz e dou risada.

Nj= Que bom ver vocês juntos, mas vê se não pisa na bola com ela ouviu? - diz em tom ameaçador. 

Yg= Se magoar Emma vamos te dar uma surra moleque. - diz de cara fechada. 

Jk= que isso em? Quanta violência. - diz e caímos na risada. - Eu já prometi a ela que não vou ser mais como antes. 

Tae= É bom mesmo, Emma é minha Noona e não gosto de ver ela triste. - diz me abraçando. 

Jk= Solta ela agora! Eu que sou o irmão dela. - diz puxando ele de perto de mim. 

Nj= é acho que não vamos ter mais que nos preocupar com eles. - diz e todos dão risada. 

Emma= A conversa está muito boa mas devo ir agora, tenho que encontrar o professor Seokjin para fazer minha prova de Biologia. - digo e vejo os meninos me olhar maliciosos. 

Jh= até parece que não gosta dele né? - diz e dou um tapa em seu braço. 

Jk= Que história é essa? Você é muito nova pra ficar com o professor de Biologia, ouviu? - diz e reviro os olhos.

Emma= Que isso garoto? Vai se deixar guiar pelos comentários de seus amigos e nem vai me ouvir antes? - digo brava. 

Yg= Admite que você tem um crush no professor Emma! - diz e olho pra ele brava. 

Emma= Quer saber eu estou saindo, achar o professor bonito não é errado e se não perceberam ainda ele tem namorada. - digo começando a andar e eles ficam quietos. 

Meia Irmã - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora