Capítulo 12

185 12 0
                                    

Já faz mais de três dias que Emma voltou para casa, a mãe dela é bem educada e muito gentil. Emma nem olha direito para mim e nem me dirije nenhuma palavra. 

Eu estava sentado no sofá e Sra Lily se sentou no outro, ela parece bem preocupada com Emma, mas se mostra uma mulher muito forte. 

Jk= Você está preocupada com a Emma não é? - digo chamando a atenção dela que estava perdida em seus pensamentos. 

Lily= Oh sim, ela é bem durona quando quer. - diz e dou um sorriso triste. - Sabe como ela te chamava quando era pequena? 

Jk= Não! - digo e ela abre um sorriso. 

Lily=  Ela sempre te chamava de Kook por ter muita dificuldade em pronunciar seu nome. - diz e sorrio. - Ela ama muito você, só dê um tempo para ela. 

Jk= Não sei se mereço ter ela como irmã, eu tratei ela tão mal desde que chegou aqui. - digo abaixando a cabeça.

Lily= E isso não fará ela deixar de amar você, eu conheço minha filha. - diz e levanto minha cabeça. - Ela está magoada e acho que você só precisa tomar coragem e ir falar com ela. 

Jk= Acha que ela vai me perdoar? - digo e ela acente. 

Lily= Por que não programa uma tarde só para vocês dois passearem? - diz e se levanta do sofá. - Ela não vai se negar a ir, ela sempre quis fazer algo com você. 

Lily me deixou sozinho na sala, então apenas me levantei e subi para meu quarto. Chamei os meninos para me ajudarem a fazer algo, então estava esperando pela chegada deles aqui em casa. 

▶▶▶▶ Quebra de tempo

Os meninos chegaram e nos sentamos na sala, ficamos por um bom tempo pensando em algo mas fomos interrompidos pela minha mãe que fez um lanche para que pudessemos comer.

Tae= Que tal fazer um pequinique? - ele diz do nada chamando a atenção de todos. 

Jk= é uma ótima idéia! - digo animado e vejo Emma entrar. 

Emma= Olá meninos, como estão? - diz pegando uma maçã para comer. 

Jm= Estamos bem Emma e você? - diz e olha pra mim. 

Emma= Vou levando, vou voltar para meu quarto aproveitem a tarde de vocês. - diz e os meninos me olham no mesmo instante. 

Jk= Emma, eu gostaria de saber se você aceita fazer um piquenique no final de semana? - digo e abaixo a cabeça. 

Emma= Os meninos também vai? - ela pergunta e levanto a cabeça. 

Jk= Se eles quiserem ir não tem nenhum problema. - digo e ela olha pra eles.

Emma= Só vou se eles irem, agora tenho que ir estudar para prova de Biologia, tchau meninos! - diz saindo da cozinha e nos deixando sozinhos.

Jk= Ela deve me odiar! - digo e os meninos negam com a cabeça. 

Yg= Não seja tão duro com você mesmo, isso já é um bom começo. - diz colocando a mão em meu ombro. 

Depois de comer fomos jogar vídeo game, as horas passaram muito rápido e logo os meninos foram indo embora. Arrumei tudo e depois fui para meu quarto tomar um banho e estudar para a prova de matemática que teria amanhã.

Meia Irmã - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora