Meu nome é Jeon Emma, tenho 17 anos e moro no Brasil com minha mãe Lily. Meu pai se chama Jeon Jun-seo, é Coreano e é casado com outra mulher que tem um filho de 16 anos chamado Jeon Jungkook. Nunca conheci meu meio-irmão por parte de pai, já que ele nem faz questão de querer me conhecer.
Minha mãe trabalhou por um tempo na Coreia do Sul e acabou se envolvendo com meu pai, quando ela descobriu a gravidez meu pai assumiu sua responsabilidade e quando nasci ele me registrou, mas ele teve que se casar com outra mulher por causa de um contrato entre as famílias de ambos.
Bem, recentemente descobrimos que tenho um problema no coração e terei que fazer uma cirurgia em dois meses. Mamãe finge estar bem mas sei que ela está preocupada, ouvi ela conversando com papai por uma chamada e ela chorava muito.
Alguns dias depois ela me disse que eu iria para a Coreia ficar um tempo com papai e conhecer meu irmão. Fiquei feliz por um lado mas triste por conhecer ele nessas circunstâncias. Estamos agora no aeroporto esperando a chamada do meu vôo e minha mãe parece estar feliz com esse momento.
Xxx= Senhores passageiros com destino para a Coreia do Sul por favor se dirijam até o portão de embarque A, agradecemos por sua escolha e tenham uma boa viagem. - diz a moça anunciando a hora de embarcar.
Lily= Filha por favor tenha cuidado e qualquer coisa me avise que irei para a Coreia o mais rápido possível. - ela diz e apenas abraço ela.
Emma= Mamãe eu vou me cuidar e seguirei todas as orientações do médico. - digo e ela me abraça mais forte ainda. - E por favor relaxe e faça coisas da qual você goste.
Lily= Tudo bem minha princesa. - diz e dou um último abraço nela e me dirijo para o portão de embarque.
Enquanto caminhava para lá, coloquei meu fone e caminhei para o avião. Bem sei que mamãe estava nervosa e eu também estou depois de dezessete anos vou finalmente conhecer meu irmão. Assim que sentei no meu assento peguei um livro pra ler já que essa viagem seria longa.
▶▶▶▶ Quebra de tempo na Coreia
Acabei de chegar na Coreia e fui pegar minhas malas para ir encontrar com meu pai e sua esposa que viriam me buscar. Assim que cheguei na entrada pude ver eles então corri para abraçar eles.
Emma= Appa que saudades! - digo em coreano abraçando ele forte. - Olá Sra Jeon. - digo fazendo uma reverência.
Sra Jeon= Não precisa disso Emma, por favor me chame de Somin. - ela diz me abraçando e me pegando de surpresa. - Seja muito bem vinda.
Junseo= Que bom que chegou, seu irmão não pode vir pois está no colégio. - ele diz e apenas confirmo com a cabeça. - Vamos deve estar cansada e você precisa descansar.
Emma= Omma já te contou tudo né? - digo e eles confirmam com a cabeça.
Somin= Vamos cuidar de você e espero que se dê bem com seu irmão. - ela diz docemente e apenas confirmo com a cabeça entrando no carro.
A viagem até a casa deles foi divertida, Somin sempre me incluía em sua conversa e papai também. Pensei que ela não gostaria de mim por ser filha dele com outra mulher, mas ela é muito gentil e educada. A paisagem lá fora era muito bonita e mal podia esperar para conhecer Seul.
Emma= Jungkook sabe que estou doente? - digo chamando a atenção deles quando chegamos na casa deles.
Somin= Não contamos ainda pra ele, porque queríamos contar junto com você querida. - diz e assinto com a cabeça.
Emma= Podemos deixar isso em segredo por enquanto? É que eu sempre quis conhecer ele e não me sinto preparada pra contar ainda. - digo e eles se olham mas logo concordam comigo.
Entramos e eles me apresentaram a casa toda, era muito bonita e depois me levaram até o quarto que preparam para mim. Assim que eles saíram eu me sentei na cama e comecei a sentir uma dor forte no peito muito forte, então peguei o remédio para beber e não levou muito tempo para que se normalizasse. Acabei pegando no sono devido o remédio ser muito forte.
▶▶▶▶▶▶▶▶
Desculpem os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Irmã - Jeon Jungkook
FanfictionEmma tem 17 anos e sempre quis conhecer seu meio irmão mais novo Jeon Jungkook, após descobrir de uma doença no coração sua mãe resolve mandar ela para Coreia do Sul para tentar aproximar ela de seu irmão, será que ele vai aceitar conhecer a irmã ma...