Capítulo 6

201 12 0
                                    

Estava em meu quarto fazendo desenhos e comecei a ouvir vozes pela casa, deve ser Somin e papai que chegou então desci para ir falar com eles. Quando cheguei na sala era Jimin, Tae e Jungkook. 

Emma= Olá meninos! - digo cumprimentando eles. 

Tae e Jm= Olá Emma! - exclamam juntos e dou risada. 

Jk= Vamos fazer coisas de menino então você não é bem vinda. - diz e vejo Tae fechar a cara para ele. 

Emma= Tudo bem, só vim pegar um pouco de água e já vou voltar para meu quarto. - minto e começo a caminhar para a cozinha. 

Tae= Por que você trata ela desse jeito? - pergunta para Jungkook mas continuo a caminhar para a cozinha e pego um copo e sirvo um pouco de água. 

Guardo a garrafa com água na geladeira e me direciono de volta para a sala vendo eles sentados no sofá. 

Emma= Se precisarem de algo estarei no quarto! - digo chamando a atenção deles. - Se divirtam! 

Sai o mais rápido possível dali, quando cheguei em meu quarto me sentei em minha cadeira e voltei a fazer meus desenhos. Com o passar das horas comecei a sentir dor então parei o que estava fazendo e fui tomar os meus remédios logo me deitando na cama e pegando no sono.

Narradora On

Depois de horas jogando na sala os meninos descidiram ir embora, então Jungkook decidiu arrumar tudo ali e subiu para o andar de cima. Estava passando em frente ao quarto de Emma e viu que a porta estava meio aberta com a luz da mesinha ligada e decidiu entrar para ver se tudo estava bem.

Ele entrou com cuidado vendo Emma deitada em sua cama em um sono profundo. Caminhou até a mesinha para desligar a luz, mas os desenhos em cima da mesinha lhe chamaram a atenção. Então os pegou na mão vendo os desenhos que ela fez dele. 

Jk= Não sabia que ela desenhava tão bem. - diz em voz bem baixa. 

Algo chamou a atenção dele, e se virou para ver se ela ainda estava dormindo. Então deixou os desenhos de volta na mesa, desligou a luz e saiu do quarto de Emma sem que ela visse a presença dele em seu quarto. 

Jk= Essa foi por pouco! - diz depois de entrar em seu quarto fechando a porta atrás de si.

Meia Irmã - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora