Capítulo 10

180 13 0
                                    

Jungkook povs

Estava de saco cheio e ter que aturar minha irmã em casa sem meus pais já era demais para mim. Então descidi ficar um tempo na praça no bairro vizinho. Quando cheguei em casa dei de cara com a Emma na escadaria, ela estava preocupada e não queria nem conversar com ela. 

Emma= Onde você estava? Fiquei preocupada. - diz e bufo descontente.

Jk= Não é da sua conta intrometida, quando é que você vai embora em? - digo e parece que ela não estava bem.

Emma= Não se preocupe com isso, vou embora assim que seus pais retornarem. - diz e vejo ela balançar a cabeça. - Não precisará mais se preocupar com minha presença aqui e nunca mais precisará me ver outra vez.

Jk= Ótimo, vou para meu quarto. - digo subindo as escadas e passando por ela. 

Eu ouvi algo então olhei para trás e vi ela caindo pela escada, desci desesperado e ela logo desmaia. Ouvi o celular tocar e vi que era Yoongi então atendi rápido. 

Chamada On

Yg= Jungkook onde você está? Sua irmã está preocupada atrás de você garoto. - diz e começo a chorar. - Por que esta chorando? 

Jk= Hyung, a Emma caiu na escadaria depois de brigarmos e está desacordada, o que eu faço? - digo desesperado. 

Yg= Não mexa nela, ligue para uma ambulância e espere que já estou indo aí. - diz e desligamos a chamada. 

Chamada Off 

Assim que desliguei a chamada, liguei para a ambulância e eles disseram que viriam rapidamente. Enquanto Yoongi não chegava eu peguei a mão de Emma e ela estava muito gelada, será que ela morreu? Começo a me desesperar, então vejo a porta ser aberta e vejo Yoongi entrar muito preocupado. 

Yg= O que aconteceu? - pergunta se abaixando. 

Jk= Hyung porque ela está gelada? - digo em choque e vejo ele medir a pulsação dela. 

Yg= Droga, você já ligou para a ambulância? - diz me olhando mas não respondi nada. - Jungkook você ligou para a ambulancia? - diz me chacoalhando. 

Jk= Já, eles estão vindo. - digo e ouvimos o barulho das sirenes. 

Junseo= O que aconteceu? - diz desesperado se abaixando perto da Emma. - Minha filha o que aconteceu com você? 

Minha mãe me abraçou forte, enquanto víamos os socorristas imobilizar Emma. Yoongi contou o que aconteceu para meus pais e abaixei mimha cabeça. 

Jk= Ela vai ficar bem né? - digo e minha mãe me abraça forte. 

Junseo= Não se preocupe, eu irei para o hospital na ambulância com ela e darei notícias assim que possível. - diz já saindo de casa para ir com Emma. 

Jk= Omma eu não queria que isso tivesse acontecido. - digo e ela faz carinho em meus cabelos. 

Somin= Não se preocupe ela ficará bem. - diz e olho para ela tristemente. 

Yg= Eu vou seguir a ambulância, por favor descanse Jungkook. - diz me abraçando e depois sai de casa.

Mamãe me levou para meu quarto, mas não quis ficar então fui ao quarto de Emma. Me deitei na cama dela, se eu soubesse que isso iria acontecer não teria brigado com ela.

Meia Irmã - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora