Capítulo 17

136 8 0
                                    

Hoje não acordei muito bem, mas não quero perder o dia de aula então me arrumei para ir a escola. Desci encontrando todos na mesa do café da manhã.

Emma= Bom dia família! - digo depois de me sentar ao lado de mamãe. 

Lily= Bom dia filha, está tudo bem? - pergunta preocupada. 

Emma= Está sim mamãe, apenas não dormi muito bem essa noite. - digo e ela confirma com a cabeça. 

Jk= Não se preocupe Sra Lily, eu cuidarei dela no colégio.  - diz e reviro os olhos. 

Lily= Sei que cuidará Jungkook, e fico tranquila que esteja perto dela no colégio. - diz com um sorriso simpático no rosto. 

Somin= Qualquer coisa que acontecer nos ligue. - diz e vejo meu irmão concordar com a cabeça. 

Junseo= Filha você não quer ficar em casa e descansar? - ele diz me olhando. 

Emma= Não papai, eu estou bem e também tem os meninos que não me deixam em paz naquele colégio. - digo e ele dá risada. 

Jk= isso é verdade, não deixamos ela sair do refeitório até que coma tudo o que pegamos para ela. - diz com um sorriso orgulhoso no rosto. 

Junseo= Ótimo, então não preciso me preocupar ja que os garotos cuidam de você. - diz e apenas confirmo. - Termine o café de vocês que eu levarei vocês para o colégio hoje. 

Emma e Jk= Ok Appa! - dizemos juntos e todos dão risada. 

Depois do café, fui ao quarto e escovei meus dentes e peguei minha mochila descendo logo em seguida encontrando com papai e Jungkook me esperando. Me despedi de Somin e de mamãe com um abraço e fomos para o carro do papai. 

Já estávamos no colégio e encontramos com os meninos esperando pela gente debaixo da árvore. Assim que chegamos todos nos abraçamos e eu disse que iria no meu armário para pegar o livro de matemática e Biologia. 

Jk= Espera Emma, eu vou com você e não adianta dizer não. - diz e reviro os olhos. 

Emma= Então vamos logo. - digo e ele começa a me seguir. 

Jh= Então vamos todos juntos. - diz já nos alcançando. 

Fomos para o meu armário, até parece que os meninos são meus seguranças. Enquanto eu pegava ouvi Sora passar falando de mim. 

Emma= Escuta aqui garota, você ainda não superou meu irmão? - digo batendo a porta do meu armário com força. - supera querida. 

Sora= Eu amo o Kook, e se não fosse por você a gente estaria juntos ainda. - diz com uma voz enjoativa. 

Emma= Ama o caralho, você só estava com ele por interesse. - digo com raiva. - Achou mesmo que eu ficaria vendo ele sofrer depois que você fosse embora? 

Jk= Emma se acalme, você não pode passar por fortes emoções. - diz tentando me acalmar. 

Emma= Não vou não, essa garota está me enchendo a paciência. - digo olhando pra ela. - Acha mesmo que não sei que é você que tem colocado todas aquelas ameaças em meu armário? 

Jk= Do que você está falando? - diz confuso. 

Sora= Essa garota está maluca Kook.  - diz na maior cara de pau e começo a dar risada. 

Emma= Se fazendo de ingênua, a diretora também já sabe o que você vem fazendo e acha mesmo que ficará impune? - digo e vejo ela levantar a mão para me dar um tapa mas seguro seu braço com agilidade. 

Sora= Me solta sua maluca. - diz e seguro seu braço com mais força ainda. 

Emma= Vai aprender a nunca mais mexer com minha família. - digo dando um tapa muito forte em seu rosto fazendo com que a mesma caia no chão. - Nunca mais se aproxime do meu irmão ou de qualquer um dos meninos.

Não deixei com que ela se levantasse, subi em cima dela e dei vários tapas em seu rosto. Senti os meninos tentar me tirar de cima dela, mas eu estava com tanta raiva dela que não vi mais nada além dela a minha frente. 

Com muito esforço os meninos conseguiram me tirar de cima dela, vi suas amigas tirar ela dali. Comecei a sentir minha pressão cair e uma tontura muito forte. 

Jk= Emma não precisava ter feito isso. - ele diz preocupado me abraçando. 

Emma= Precisava sim, ninguém mexe com você. - digo e sinto minhas pernas ficarem fracas. - Eu te amo Kook nunca duvide disso! 

Não vi mais nada depois disso, tudo ficou escuro. 

Meia Irmã - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora