Capítulo 16

147 8 0
                                    

Alguns dias se passaram, e hoje era aniversário do Jimin. Então decidimos fazer uma festa surpresa para ele lá em casa, mas eu fiquei encarregada de distrair ele. 

Estava em meu quarto acabando de me arrumar, quando ouço batidas na porta e dou permissão vendo Jungkook entrar em meu quarto. 

Jk= Lembre-se de trazer ele as cinco horas. - diz e reviro os olhos. 

Emma= Tudo bem Jungkook, você já me falou isso umas três vezes já. - digo pegando minha bolsa e escutamos a campanhia tocar. 

Jk= Ele sempre é pontual. - diz e apenas sorrio. 

Emma= Quando tudo estiver pronto me avise ok!? - digo dando um abraço e saio de casa vendo Jimin me esperando. 

Jm= Oi Emma, pedi para meu pai nos levar até o Shopping. - diz me abraçando e retribuo no mesmo instante.

Emma= Então vamos, não vamos deixar ele esperando. - digo entrelaçando nossos braços. 

O caminho todo até o Shopping o pai de Jimin foi contando histórias de quando ele era pequeno. Quando chegamos me despedi e agradeci por ele nos trazer, descemos do carro e Jimin começou a me puxar para dentro do Shopping. 

Tinha muitas coisas para fazer, então primeiro fomos em umas lojas de roupas e ele escolheu algumas roupas para que eu provasse. Fiquei meio envergonhada mas ele insistiu me fazendo uma carinha de gato de botas impossível de negar algo a ele. 

Jm= Vai lá no provador, estarei esperando aqui no sofá. - diz apontando para o sofá. 

Emma= Tudo bem mas depois eu que escolherei sua roupa. - digo e vejo ele concordar.

Entrei no provador e coloquei a primeira roupa, não demorei muito e logo saio para que ele visse a roupa. 

Jm= Nossa noona, você está linda. - diz e coro envergonhada pelo elogio. 

Emma= deixa disso Minnie, é só uma roupa. - digo e ele nega com a cabeça. 

Jm= Não é qualquer roupa Emma, você ficou linda nesta roupa e acho que nem precisa provar as outras. - diz e dou risada voltando para o provador. 

Experimentei todas as roupas que ele havia escolhido, e ele sempre me elogiava me deixando super tímida. Depois de experimentar todas as roupas foi minha vez de escolher as dele. 

Ele foi para o provador e experimentou as roupas que ficaram todas bem em seu corpo. Pagamos e depois fomos ao cabelereiro para fazer o cabelo. 

Jm= Noona o que acha da gente pintar o cabelo? - ele diz animado e afirmo com a cabeça. 

Emma= Então, que cor vai pintar o cabelo? - pergunto curiosa e ele abre um sorriso sapeca. 

Jm= Você vai ficar sabendo somente quando acabarmos de pintar. - diz e se senta em uma cadeira. - Por favor vamos querer pintar nossos cabelos, mas só queremos ver o resultado de como vai ficar no final. 

Cb= Sim meu jovem! - diz a cabeleireira do Salom. 

Logo vejo uma equipe se aproximar de nós e logo começam a trabalhar em nossos cabelos. Conversando com a cabeleireira, descobri que Jimin que havia escolhido as cores dos nossos cabelos.

Pelo jeito ele estava bem animado para vir ao shopping comigo, depois de um tempo perdida em meus pensamentos, sou desperta pela voz da cabeleireira dizendo que havia acabado. Ela nos virou de frente para o espelho e adorei a cor do meu cabelo, fui de preto para loiro e quando olhei para Jimin ele estava com o cabelo rosa. 

Jm= Você ficou incrível loira. - diz animado e dou risada. 

Emma= E você ficou lindo com o cabelo rosa Minnie. - digo e ele abre um sorriso grande. 

Jm= Os meninos vão surtar quando ver a gente amanhã no colégio. - diz animado e fomos acertar a conta com a recepcionista. 

Emma= Vão mesmo! - digo abrindo um sorriso. 

Depois de acertamos fomos comer algo já que não havia almoçado ainda. Jimin ficou bravo mas logo pediu um combo do Mcdonalds para a gente. Ele estava tão animado que acho que ele até esqueceu que hoje era seu aniversário. 

Ficamos conversando, e logo nosso pedido chegou. Comemos e senti meu celular tocar por uma notificação de mensagem do Jungkook chegar dizendo que podíamos voltar. 

Emma= Minnie, depois que acabarmos de comer podemos ir lá pra casa? Tenho que beber meus remédios e depois a gente pode assistir algum filme, o que acha?  - digo e ele afirma comendo de seu lanche.

▶▶▶▶ Quebra de tempo. 

Já havíamos chegado em frente de casa, pagamos ao motorista e pegamos nossas coisas. Começamos a caminhar, então peguei minha chave e abri a porta dando passagem para que ele entrasse primeiro. 

Todos= Surpresa! - dizem juntos e vejo ele se assustar colocando a mão no coração.

Jm= Que isso? Querem me matar do coração é? - diz suspirando e abraço ele. 

Emma= Feliz aniversário Minnie! - digo dando um beijo em sua bochecha. 

Jk= Parabéns Mochi. - diz abraçando ele depois de mim. 

Nj= Parabéns Jimin, muitos anos de vida. - diz e abraça Jimin que retribui no mesmo instante.

Jm= Obrigado gente. - agradece emocionado. 

Yg= E viva ao Minnie. - diz e damos risada com sua falsa empolgação. 

Tae= Parabéns Jimin-shi! - diz abraçando ele super animado. 

Jh= Feliz aniversário Mochi, sempre pode contar com a gente. - diz com um sorriso enorme nos lábios e Jimin o abraça forte. 

Jm= Valeu gente, estava tão animado com a tarde que passei com a Emma que nem me lembrava mais que era meu aniversário. - diz e todos caem na risada. 

Emma= E olha que estamos muito gatos assim! - digo e ele me abraça de novo. 

Depois da surpresa, fomos comer de novo e ficar esse tempo com os meninos. Eles pensaram em tudo e estava super divertido, mas tive que me retirar pois estava muito cansada. 

Me despedi dos meninos e fui para meu quarto, quando cheguei apenas deixei as sacolas no chão perto do guarda roupa, tirei meus sapatos e deitei em minha cama logo me entregando ao sono.

Meia Irmã - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora