Emma povs
Já fazia uma semama que estava no colégio, todos os meninos sabiam da minha doença menos Jungkook. Decidi contar logo para ele da minha doença mas não será hoje.
Estava no banheiro e escuto duas garotas falar de Jungkook. Então liguei o gravador de voz e fiquei em silêncio apenas escutando tudo o que elas disseram. Desliguei o gravador e sai da cabine onde eu estava dando um grande susto nelas.
Emma= Então quer dizer que só está com ele por interesse? - digo para a garota insuportável que fica sempre no pé do meu irmão. - É melhor ficar bem longe dele, entendeu?
Sora= Ele não gosta de você, acha que ele vai acreditar em você por qualquer coisa que disser sobre mim? - diz debochada.
Emma= Não conte Vitória antes do tempo querida. - digo soltando uma risada maléfica. - Você irá terminar com ele agora mesmo.
Sora= Não vou mesmo, vamos ver em quem ele vai acreditar. - diz saindo do banheiro.
Eu tentei fazer do jeito que ela não saísse humilhada desta situação. Então sai e comecei a ir para o refeitório para encontrar com todos. Vi Jungkook sentado falando com ela e derrepente ele me olha furioso, então apenas sentei ao lado de Yoongi.
Jk= O que pensa que está fazendo? Porque mandou com que Sora terminasse comigo? - diz bravo e apenas suspiro.
Emma= Será que você não percebe que ela só está com você por interesse? - digo olhando em seus olhos.
Sora= Eu estava no banheiro conversando com Bora e do nada ela apareceu dizendo para eu terminar com você. - diz grudada no Jungkook.
Jk= Você não é minha mãe para mandar em mim, entendeu. - diz e novamente solto um suspiro.
Emma= Acha mesmo que sou burra o suficiente para não ter prova do que disse naquele banheiro? - digo e vejo a garota ficar séria e pego meu celular logo soltando o play do áudio com a conversa das duas.
Todos na mesa ficam em silencio, quando o áudio termina a garota iria se pronunciar mais eu sou mais rápida e interrompo a fala dela.
Emma= Jungkook pode me odiar, mas nunca deixarei garotas como você se aproveitar dele. - digo me levantando da mesa e saio andando.
Sai do refeitório e fui me sentar no banco onde sempre ia para ler depois de comer. Vi Yoongi se sentar ao meu lado e apenas coloco minha cabeça em seu ombro.
Emma= Acha que eu deveria desistir e voltar para o Brasil? - digo e ele permanece em silêncio. - Acho que nunca vou ser aceita por ele.
Yg= Você é uma boa irmã, ele perde muito em não te aceitar sabia? - diz e levanto minha cabeça para olhar para ele.
Emma= Você é um bom amigo, obrigado por me aturar. - digo e ele dá risada. - Vou sentir falta de vocês quando eu voltar para o Brasil.
Yg= Você realmente tem que voltar? - ele pergunta esperançoso.
Emma= Tenho sim, daqui um mês farei uma cirurgia no coração. - digo e ele me abraça. - Eu quero te entregar algo, se eu não sobreviver nesta cirurgia quero que mostre o vídeo a todos e entregue o envelope para Jungkook.
Yg= Você não vai morrer, então pare de dizer isso. - ele diz e dou um sorriso triste. - Eu estou falando sério.
Emma= Mas me prometa que se algo acontecer comigo, você irá cuidar do Jungkook, por favor! - digo e selamos um acordo com nossos mindinhos.
Yg= Eu irei cuidar dele, mas acho que não será necessário. - diz e deito minha cabeça em seu ombro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Irmã - Jeon Jungkook
FanfictionEmma tem 17 anos e sempre quis conhecer seu meio irmão mais novo Jeon Jungkook, após descobrir de uma doença no coração sua mãe resolve mandar ela para Coreia do Sul para tentar aproximar ela de seu irmão, será que ele vai aceitar conhecer a irmã ma...