Acabei dormindo no quarto de Emma, mamãe me acordou no outro dia para ir ao colégio mas não quis ir, então tomamos café da manhã e fomos ao hospital para ficar com papai já que ele estava muito preocupado com Emma. Estamos quase chegando ao hospital e nem sei como encarar papai depois de tudo o que aconteceu e Emma também.
Mamãe estacionou o carro e descemos entrando logo em seguida dentro do hospital, o médico estava falando com o papai e conforme nos aproximavamos mamãe tentou me parar.
Dr= Emma precisa fazer a cirurgia no coração o mais rápido possível, ela corre risco de vida se não fazermos a operação logo. - diz e olho para minha mãe sem entender nada, como assim Emma tem problema no coração?
Junseo= A mãe dela está vindo para a Coreia e deve chegar pela noite, irei falar com ela e depois retorno ao senhor. - diz e se despede do doutor.
Jk= Como assim Emma tem problema no coração? - digo chamando a atenção dele.
Somin= Filho não fique bravo. - diz e percebo que sou o único que não sabe da doença dela.
Jk= Eu sou o único que não sabe é isso? - digo e mamãe segura em minha mão.
Junseo= Entenda que não te falamos antes porque foi um pedido de Emma. - ele diz e sinto muita raiva.
Jk= Eu não acredito nisso, como puderam me esconder algo tão grave assim? - digo revoltado.
Ef= Familiares de Jeon Emma? - diz uma mulher chamando nossa atenção.
Junseo= Aqui, somos nós! - diz se aproximando da enfermeira.
Ef= Emma acabou de acordar, se quiserem podem visitar ela agora. - diz e se afasta.
Junseo= Por favor, Não faça ela passar por fortes emoções. - diz e dou de ombro.
Começo a seguir papai até o quarto de Emma, ver ela naquela cama de hospital me deixou com um sentimento de culpa. Mas isso não muda meu sentimento de raiva por eles terem me omitido a doença dela.
Emma= Appa o que aconteceu? Porque estou no hospital e sentindo dores por todo o meu corpo? - diz e reviro os olhos.
Junseo= Você não se lembra que caiu da escada princesa? - diz e novamente reviro os olhos.
Jk= Porque pediu para meus pais mentirem para mim? Porque Não contou da sua doença? - digo bravo e meus pais olham bravos para mim.
Emma= Por que eu não queria que me tratasse com pena. - diz e abaixa a cabeça. - Mas nem precisei fazer nada, desde que cheguei aqui sempre me trata mal, o que foi que eu fiz pra você me odiar tanto?
Jk= Não mude a direção da conversa. - digo cruzando meus braços.
Emma= Eu quero saber o motivo pelo qual me odeia tanto. - diz alterada.
Jk= Quer mesmo saber? Eu sempre tive medo de você roubar meus pais de mim. - digo alterado também.
Somin= Chega vocês dois! - diz brava e me sento no sofá disponível ali.
Emma= Como eu poderia roubar eles de você? Você sempre teve eles ao seu lado. - diz de cabeça baixa. - Eu sempre quis ter um pai presente, um irmão para proteger, para brincar no parquinho. Eu sempre quis ter uma festa de aniversário com você presente, eu sempre quis andar de bicicleta junto com você, eu sempre quis apenas jogar conversa fora e nem por isso eu te odeio.
Junseo= Filha por favor, não se estresse tanto. - diz preocupado.
Emma= Sabe Appa, eu quero voltar para o Brasil. - diz e meu pai nega com a cabeça.
Junseo= Sua saúde está muito debilitada, sua mãe está vindo para a Coreia. - diz e minha mãe olha para mim.
Emma= Então não se preocupe Jungkook, não irei mais importunar você. - diz olhando para mim e depois volta sua atenção para papai. - Não quero mais ficar na casa de vocês.
Junseo= Vai ficar sim, sua mãe também será nossa hóspede em todo o momento em que estiver aqui. - diz autoritário.
Me levantei e saí do quarto, mamãe veio atrás de mim mas pedi para que ela me deixasse sozinho. Pedi um táxi para voltar para casa, só quero ficar sozinho por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Irmã - Jeon Jungkook
FanfictionEmma tem 17 anos e sempre quis conhecer seu meio irmão mais novo Jeon Jungkook, após descobrir de uma doença no coração sua mãe resolve mandar ela para Coreia do Sul para tentar aproximar ela de seu irmão, será que ele vai aceitar conhecer a irmã ma...