Capítulo 19

147 8 2
                                    

Não acredito que velamos o corpo de minha irmã, a mãe de Emma está tão abalada com a morte de sua filha. Os Meninos em momento nenhum me deixaram sozinho, e sou grato pelo apoio deles. 

Já faz dois dias e Yoongi disse que tinha que mostrar algo para todos nós então nos reunimos aqui em casa. 

Yg= Sei que esse momento esta sendo muito difícil para nós, mas Emma antes de morrer me entregou uma carta para você Jungkook e um pendrive com um vídeo para todos. - diz e arqueiro a sobrancelha.

Jk= Como assim? - digo confuso. 

Yg= Ela me fez prometer que se algo acontecesse era para entregar isso a você e mostrar o vídeo que ela gravou. - diz e coloca o pendrive na Tv dando o play. 

▶▶▶▶ Vídeo On.

Emma= Bem se estão vendo esse vídeo é porque não estou mais entre vocês. - diz dando um suspiro longo. - Mamãe eu te amo, por favor não fique triste porque eu parti, sou grata por tudo que fez por mim durante todos esses anos. Seja feliz porque você merece! Papai por favor não deixe mamãe sozinha, sei que estou pedindo muito e Somin você em tão pouco tempo se tornou uma segunda mãe para mim. - diz dando um sorriso meigo. - Por favor cuide do Kook, ele com certeza é o melhor irmão do mundo que eu poderia ter tido. - diz fazendo uma pausa e secando algumas lágrimas. - Kook não se sinta culpado por tudo que fez eu passar, eu te amo independentemente do nosso relacionamento, não te odeio e o amor que sinto em meu coração é maior do que tudo, você é a pessoa mais importante da minha vida depois da mamãe é claro. - diz dando risada. - E meninos vocês são incríveis, eu adorei conhecer vocês nunca deixem de se apoiarem, a amizade que vocês têm nada no mundo pode comprar. Cuidem do meu Kook, não deixem ele nunca e sejam a força um do outro. - diz com um olhar amável. - Enfim eu Amo vocês e por favor vivam suas vidas apenas com as melhores lembranças que construímos juntos! 

▶▶▶▶ Vídeo Off.

Me levantei e subi para meu quarto, não queria ficar ali agora. Está sendo difícil e ver esse vídeo me deixou ainda mais abalado. Deitei em minha cama e abri a carta que Emma havia deixado para mim. 

Meu irmão amado, é difícil para mim escrever isso com medo do que pode acontecer. Mas saiba, que você sempre foi muito amado por mim, nunca te odiei por você não querer me conhecer, nunca guardei mágoa em saber que você vivia bem sem a minha presença. Quando cheguei aqui na Coreia e te vi pela primeira vez eu gostaria muito de parar o tempo apenas para admirar sua beleza, você é lindo Jungkook e nunca deixe com que as pessoas se aproveitem de você. Adoro sua amizade com os meninos e a maneira como cuidam um do outro, você ao mesmo tempo que é prestativo sempre está ali para ajudar no que for preciso e admiro isso em você. Não fique se culpando e por favor cuide-se e sempre se mantenha saudável, Eu te amo do fundo do meu coração! 

Obs= Vou partir, mas não vou embora de verdade; estarei sempre aqui em pensamento e em seu coração! Em meu quarto na primeira gaveta da minha mesa de estudo tem um envelope para você como presente, eu te amo e sempre estarei cuidando de você onde eu estiver. 

Com amor Emma! 

Acabei de ler a carta e apenas me levantei e fui até o quarto de Emma, logo abrindo a gaveta indicada na carta. Assim que abri vi papéis dobrados e quando abri vi desenhos de mim feito por ela, abri um sorriso e sei que ela está vendo de onde ela está. 

Jk= Eu nunca vou esquecer de você minha amada Emma! - digo sussurrando para mim mesmo. 

Lily= Oh não sabia que você estava aqui. - diz a mãe Emma. 

Jk= Vim apenas buscar o presente que Emma me deixou. - digo mostrando a ela os desenhos. 

Lily= Realmente ela era uma ótima desenhista. - diz mostrando um sorriso triste. 

Jk= Sei que não sou como ela, mas pode me considerar um filho se quiser. - digo e ela me abraça apertado. 

Somin= Isso mesmo, assim como eu via Emma como uma filha para mim pode considerar Junkook como filho também. - diz nos dando um susto. 

Lily= Agradeço pelo apoio de todos. - diz emocionada. 

Jk= Vamos cuidar de você e agora posso falar com orgulho que tenho duas mães. - digo fazendo as duas rirem e sinto que devo cuidar de Sra Lily. 

Vai doer, vamos sentir sua falta Emma, mas sempre te levaremos em nossos corações e pensamentos. Cuide de todos nós, e nos veremos um dia. 

Meia Irmã - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora