Capítulo 4

216 17 2
                                    

Emma= O que você quer? - digo impaciente. 

Yg= Me desculpe por fazer o professor te perguntar por aquilo. - diz o ruivo. 

Emma= Não vai se apresentar ou terei que te chamar de garoto ruivo? - digo e os outros dois dão risada. 

Yg= É verdade, me Chamo Min Yoongi e esses são Jung Hoseok e Kim Namjoon. - diz apontando para os garotos ao lado dele. 

Jh= Muito prazer em conhecer você. - diz fazendo uma reverência. 

Emma= Gostei do seu sorriso, é um prazer conhecer vocês também. - digo e sinto uma tontura. 

Nj=Você está bem? - pergunta preocupado. 

Emma= Eu preciso comer algo e tomar meu remédio. - digo e eles concordam com a cabeça. 

Yg= Vamos para o refeitório e pegar algo para você comer. - diz e começamos a ir para o refeitório. 

Enquanto íamos para o refeitório ouvi muitas pessoas comentarem sobre eu ser parente do Jungkook. Os meninos me deixaram na mesa com Yoongi e foram buscar algo para a gente comer, vi mais dois garotos se sentar na mesa com a gente, um loiro e um moreno. 

Tae= Hyung está tudo bem? Quem é essa? - ele pergunta e aponta para mim. 

Yg= Essa é a Emma, a nova aluna da nossa sala. - ele diz e volta a me olhar preocupado. 

Emma= Já estou melhor. - digo para acalmar ele. 

Jm= Você é a famosa aluna nova que chegou hoje e estão dizendo que você é parente do Jungkook é verdade? - ele pergunta mas somos interrompidos por Jungkook e uma garota que também se sentam na mesma mesa que nós. 

Jk= do que estão falando? - pergunta sem ao menos olhar para mim. 

Tae= Sobre a Emma ser sua parente. - diz e a garota ao lado dele engasga com o suco que estava tomando. 

Xxx= Como assim Kook? - ela diz e reviro os olhos. 

Jh= Aqui come tudo e depois tome seus remédios. - ele diz colocando a comida em minha frente e olho pra ele assustada. 

Emma= Obrigado! - agradeço e começo a comer em silêncio. 

Os meninos começaram a comer e a conversar sobre outro assunto, mas eu já estava de saco cheio do drama e da melação que estava vendo aquela garota fazer. Então sem muita paciência bati forte na mesa chamando a atenção de todos. 

Emma= Nossa garota cala a boca por um segundo. - digo e todos me olham surpresos. - Quanta falação em! 

Xxx= Quem é você para falar assim comigo? - diz e abraça Jungkook. 

Emma= Alguém mais velha que você, que não aguenta mais esse drama todo, se quer ficar de melação com ele vai pra outro lugar. - digo e sinto Yoongi segurar minha mão. 

Xxx= Kook faz alguma coisa!? - diz e vejo Jungkook fechar a cara. 

Emma= Ele Não pode fazer nada, papai ficará furioso se ele pensar em me ameaçar. - digo e tudo fica em silêncio. - e além do mais, ele deve me respeitar, já que sou mais velha do que ele. 

Jk= Vem vamos embora daqui Sora. - diz e sai andando com a garota.

Tae= Então você é a irmã dele? - diz animado. - Ouvi falar muito sobre você. 

Emma=Como assim? Ele nunca quis me conhecer. - digo triste.

Tae= Você que pensa Emma, ele sempre fala de você com muito carinho. - diz e fico confusa. 

Emma= Aí! - digo e foi a última coisa que falei pois acabei desmaiando. 

Meia Irmã - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora