Capítulo 14

165 8 0
                                    

As aulas passaram rápido, a mãe de Jungkook veio nos buscar e quando chegamos fui logo para meu quarto me livrar destas roupas do Colégio e coloquei uma roupa confortável. Ouvi batidas na porta e mandei que a pessoa entrasse. 

Jk= Emma Omma mandou te chamar para o almoço. - diz me olhando. 

Emma= Vamos então! - digo saindo do meu quarto sendo acompanhada por ele. - Estou muito animada para nosso passeio. 

Jk= Eu também estou, e feliz também porque você não me odeia mais. - diz e paro de andar. 

Emma= Eu nunca te odiei, apenas fiquei magoada com tudo o que fez mas sabe que eu te amo muito apesar de tudo. - digo abraçando ele que retribui. 

Jk= Se eu soubesse da sua doença, não teria sido tão duro com você. - diz me apertando em seus braços. - Nunca mais vamos esconder nada um do outro. 

Emma= Nunca mais! - digo entendendo meu dedo para fazermos uma promessa. 

Lily= Que lindo, mas vamos descer logo se não Somin vai vir buscar vocês pela orelha. - diz e caímos na risada. 

O almoço foi repleto de risada, depois de finalizar eu e Jungkook lavamos a louça e subimos para o andar de cima para que pudessemos nos arrumar melhor para ir passear.

Depois de uma hora saímos de casa, durante o caminho Jungkook me mostrava a cidade muito animado. Chegamos a um lugar onde alugava bicicleta e escolhemos duas para a gente. Foi muito divertido mas comecei a sentir um pouco de tontura então resolvemos parar em um parque para que eu me recuperasse. 

Jk= Vem, vamos sentar aqui debaixo dessa árvore. - diz me puxando. 

Emma= Calma Jungkook. - digo dando risada dele. 

Jk= Eu tenho que cuidar de você. - ele diz e dou risada. 

Emma= Eu estou bem, agora me diz o que quer fazer no futuro? - digo chamando sua atenção.

Jk= Não sei, papai diz que eu tenho que estudar administração pois tenho que tomar meu lugar na empresa. - ele diz e abaixa a cabeça. 

Emma= Ei, você não precisa abrir mão de seus sonhos porque tem que assumir seu lugar na empresa. - digo colocando minha mão em seu ombro. - Viva sua vida intensamente, somos feitos de instantes em um momento estamos aqui e no outro não. 

Jk= Nossa você parece o Namjoon, ele é todo filosófico. - diz e caímos na risada. 

Emma= É sério o que eu estou dizendo, se papai te ama ele aceitará a sua escolha de carreira no futuro. - digo e ele me abraça. 

Jk= Obrigado pelo Conselho, ainda bem que tenho você. - ele diz e sinto minha blusa ficar molhada. 

Emma= Ei porque você está chorando? - pergunto separando nosso abraço e limpando suas lágrimas. 

Jk= Você é incrível Emma, tenho sorte de ter você como irmã. Sempre tive medo de que você roubasse meu lugar e meus pais, mas nunca me coloquei em seu lugar. - diz abaixando a cabeça. - Fiz coisas sem saber como você é, me perdoa? 

Emma= Eu já te perdoei, mas você precisa liberar perdão para você mesmo Jungkook. - digo o abraçando. - esquece isso, tudo está no passado e estamos bem agora, vamos focar em construir uma linda amizade entre nós. 

Jk= Tem razão, viu? Você é incrível! - ele diz e dou risada. - agora voce está melhor? 

Emma= Estou sim, vamos voltar? Estou cansada e quero maratonar os filmes da Marvel com você! - digo e ele abre um sorriso grande. - Nem me pergunte foi o Taehyung que me disse o que você gosta de assistir. 

Jk= Ah aquele garoto, ele quer te roubar de mim isso sim! - ele diz com a cara fechada. 

Emma= Pode até tentar, mas no fim vamos continuar a ser irmãos. - digo e ele sorri grande mostrando seus dentes de Coelho. 

Pegamos a bicicleta e voltamos para a loja para devolver elas, enquanto Jungkook acertava com o dono eu chamei um carro pelo aplicativo. Não demorou muito e Jungkook saiu para me fazer companhia até que o carro chegou e entramos. 

O caminho todo Jungkook foi segurando minha mão e com um sorriso enorme no rosto. É bom ver ele feliz, também estou contente por estarmos começando do zero. Quando chegamos, pagamos ao motorista e descemos entrando em casa logo em seguida. 

Jk= Acho que nossas Ommas saíram também. - diz depois de fechar a porta. 

Emma= É, vamos subir e tomar um banho depois vamos fazer algo para comer enquanto assistimos o filme. - digo e ele concorda. 

Jk= mas Vamos assistir os filmes em meu quarto ok? - ele diz e fico quieta. 

Emma= Tudo bem, faz tempo que quero conhecer seu quarto. - digo e ele abre um sorriso. - Agora vai tomar banho que eu vou também. 

Jk= Tá bom, até daqui a pouco. - diz caminhando para seu quarto e entro no meu quarto. 


Meia Irmã - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora