Capítulo 20

163 14 5
                                    

Narradora On

Os anos se passaram, Emma sempre era lembrada pelos meninos e por toda sua família. A mãe dela voltou ao Brasil e vive feliz sabendo que em breve sua netinha nascerá. Jungkook se formou em gestão financeira e assumiu as empresas de seus pais, se casou com Jeon Kim Nabi que está grávida de 8 meses da pequena Emma. 

Min Yoongi se formou em música e é um grande produtor de vários músicos na Coreia e até mesmo alguns internacionais e também compositor. Se casou com Min Park Sohui que também é formada em música. 

Jung Hoseok se casou e tem dois filhos, um de cinco anos e outro de três anos, se formou em Advocacia e se tornou um grande advogado sempre requisitado em grandes processos judiciais. 

Park Jimin se mudou para o Canadá depois de se formar em dança, tem uma escola de dança muito renomada e por incrível que pareça ainda continua solteiro, sempre vive dizendo que nasceu para ser titio.  

Kim Taehyung abriu uma empresa de moda, sendo assim o estilista mais famoso da Coréia do Sul, nunca deixou se abalar por nada e vive uma vida feliz ao lado de sua noiva Kang Misuk. 

Kim Namjoon se tornou um grande escritor conhecido mundialmente, se casou com Kim Lee Eun-ji que também é escritora e está a espera do primeiro filho do casal. 

Kim Seokjin casou-se com Kim Choi Min-ji, uma professora de matemática que se formou junto com ele na mesma faculdade. São felizes com seus dois filhos sendo um menino de seis anos e uma menina de quatro anos.

Todos vivem felizes sabendo que Emma está feliz por eles onde ela estiver, o que os mantém unidos é saber que um dia todos eles vão se reencontrar. A dor já não existe mais, e o que sobrou foi apenas saudades e lembranças felizes de como Jeon Emma mudou suas vidas desde o primeiro dia em que a conheceram. 

Meia Irmã - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora