Capítulo 7

194 16 0
                                    

Jungkook povs

Me chamo Jeon Jungkook, tenho 16 anos e tenho uma irmã de 17 anos por parte de pai. Não tenho nada contra ela, mas depois de muitos anos nunca pensei que iria conhecer ela pessoalmente.

Papai sempre quis apresentar ela para mim e trazer ela para a Coreia para morar com a gente, mas sempre tive medo dela roubar meus pais de mim então fingo não gostar dela. Tae é meu único amigo que sempre soube que eu tinha uma meia irmã, e agora todos os outros já que ela veio para a Coreia e está estudando no mesmo colégio que eu.

Devo admitir que ela é muito bonita, e desenha muito bem. Fiquei um pouco triste por ter falado com ela daquele jeito mais cedo quando os meninos vieram aqui para jogarmos vídeo game. Mas tenho medo de me aproximar dela e ela roubar tudo de mim.

Ouvi Mamãe me chamar para o jantar então desci rápido encontrando apenas meus pais sentado à mesa. 

Jk= Onde está a Emma? - pergunto depois de me sentar na mesa. 

Somin= Ela está no quarto dormindo, levará uns dias para que ela se acostume com o fuso horário. - diz e dou de ombros me servindo.

Junseo= Vejo que está se preocupando com sua irmã, isso é um bom sinal. - diz e reviro os olhos.

Jk=Não se acostume com isso, ela não comeu nada depois do Colegio e ouvi de alguns alunos que ela passou mal na escola hoje. - digo e meus pais ficam preocupados. 

Somin= Levarei algo para ela comer depois que jantarmos. - diz e meu pai olha para mamãe com um olhar preocupado. 

Será que eles estão escondendo algo de mim? Porque depois que falei sobre Emma passar mal no colégio eles ficaram super sérios e com feições preocupadas?

Depois que jantei coloquei meu prato na pia e lavei os utensílios que usei no jantar, me despedi de meus pais e subi para meu quarto, parei em frente ao quarto de Emma mas logo segui para o meu. Escovei meus dentes e depois deitei em minha cama pegando logo no sono.

▶▶▶▶▶▶▶▶▶▶

Obs= Os capítulos são curtos para não ficar muito longo e cansativo para ler.

Meia Irmã - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora