Capítulo 3

220 19 0
                                    

Acordei com o barulho irritante do despertador, então desliguei e me levantei para me arrumar. Tomei um banho rápido e me troquei com a roupa que Somin havia deixado em meu quarto, era uma blusa com listras azuis e a saia na cor preta, passei o perfume e nem quis perder tempo com maquiagem então arrumei meu cabelo e peguei minha mochila e meu celular e desci para o andar de baixo deixando minha bolsa no sofá e fui para a cozinha encontrando todos na mesa já sentados. 

Emma= Bom dia! - digo me sentando ao lado de Somin que abre um sorriso acolhedor. 

Somin= Bom dia querida tome seu café da manhã tranquila e depois vamos para o colégio. - diz e afirmo com a cabeça. 

Junseo= Bom dia filha dormiu bem? - pergunta e vejo ele olhar feio para Jungkook. 

Emma= Eu dormi bem appa. - digo e vejo que Jungkook estava me encarando. 

Jk= Bom dia! - diz seco e sorrio. 

Emma= Bom dia Kook. - digo e vejo ele revirar os olhos e acabo dando risada. 

O café da manhã foi tranquilo, depois que acabamos subi rapidamente apenas para escovar os dentes e desci encontrando com Somin me esperando na sala. 

Emma= Jungkook não vai com a gente? - perguntei e ela negou com a cabeça e peguei minha mochila e começei a acompanhar ela para fora de casa. 

Somin= Ele foi com Taehyung um amigo dele que mora aqui na mesma vizinhança. - ela diz destrancando o carro. 

Ela me explicou como funcionava a escola durante o caminho, quando chegamos todos ficaram nos olhando, então apenas a segui para a diretoria e entramos já que estavam nos esperando. 

Xxx= Olá Sra Jeon, que bom revê-lá. - diz uma mulher cumprimentando Somin. 

Somin= Olá Sra Sohui, está é Jeon Emma a filha de Junseo. - diz me apresentando. 

Emma= Olá Sra Sohui. - digo fazendo uma reverência. 

Sohui= Vejo que ela é uma moça muito educada, por favor se sentem.  - diz indicando as cadeiras a sua frente. 

A diretora me explicou as regras do Colégio, me entregou a chave do armário e disse que a aula já estava para começar então esperaria dar o sinal e me acompanharia até a sala de aula. A Sra Somin saiu e logo o sinal bateu, esperei por um momento pois a diretora estava falando com alguém da secretária. 

Enquanto estavamos indo para a sala, ela me apresentava alguns locais do Colégio e quando chegamos na porta da sala apenas soltei o ar e entrei com ela com a cabeça baixa. 

Sohui= Bom dia Professor Seokjin, vim acompanhar a nova aluna. - diz e levanto a cabeça dando de cara com um professor muito gato. 

Jin= Seja muito bem vinda! - diz educadamente e fico envergonhada. 

Emma= Onde posso me sentar? - digo e ele aponta para o fundo da classe ao lado de um garoto com cabelos ruivo. 

Jin= Mas antes de ir se sentar por favor se apresente para a classe de aula. - diz e fico nervosa. 

Emma= Me chamo Jeon Emma e vim do Brasil. - digo e todos ficam chocados com a minha fala. 

Jin= Ótimo, pode ir se sentar agora. - diz e conforme vou para a minha carteira escuto borburinho sobre mim. - Voltando ao que estava explicando sobre a genética. 

Conforme o professor explicava eu ficava cada vez mais interessada no assunto da aula de Biologia. Mas o aluno ruivo sentado ao meu lado chamou minha atenção. 

Xxx= Você é parente do Jungkook? - diz curioso e confirmo com a cabeça. 

Emma= Mais alguma coisa? - digo e escuto o professor chamar minha atenção. 

Jin= Emma Muitas pessoas afirmam que o sexo do bebê é determinado pelo homem. Essa afirmação está correta? - ele pergunta e todos me olham no mesmo instante. 

Emma= pode-se dizer que sim, o sexo do bebê é determinado pelo homem porque ele produz gametas com cromossomos X e Y. Se um espermatozoide com cromossomo X fecundar um óvulo, gera-se uma menina. Caso um espermatozoide com cromossomo Y fecunde um óvulo, um menino será gerado. - digo e todos voltam a atenção para o professor. 

Xxx= Encontramos outra pessoa para disputar com o Namjoon. - diz um garoto e todos dão risada.

Jin= Muito bem Emma, vejo que não terá dificuldades em acompanhar as aulas. - diz e volta a explicar o conteúdo. 

As aulas passaram super rápido e o intervalo chegou, enquanto eu saia o garoto ruivo me chamou e me virei me deparando com outros dois garotos da nossa turma com ele. 

Meia Irmã - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora