Capítulo 15

151 9 0
                                    

Hoje era o dia do piquenique com os meninos, estava animada já que os meninos não estão diferentes. Estava pronta já e ouvi batidas na porta. 

Emma= Entra! - digo acabando de amarrar meus sapatos.

Tae= Noona vamos logo! - diz com um bico no rosto.

Emma= Ah que fofo, vamos Taetae. - digo e saímos de meu quarto. - cade o Jungkook? 

Tae= Tá lá em baixo, e ele nem sabe que eu fui te chamar. - diz e dou risada. 

Emma= Ele ainda está com ciúmes de você? - digo e vejo ele concordar. 

Descemos as escadas e encontramos com os outros meninos, Jungkook apareceu segurando uma cesta de piquenique. Nos organizamos direito e fomos para o parque que os meninos escolheram. 

Durante o caminho todo eles iam brincando e cantando as vezes. Eu apenas observava como eles se divertiam com tão pouco. Sou desperta de meus pensamentos pelos meninos me chamando. 

Jh= No que tanto pensa Emma? - diz e dou risada. 

Emma= Que tenho amigos incríveis. - digo e eles sorriem. 

Nj= Isso é verdade. - diz mostrando suas covinhas. 

Yg= Você também é incrível Emma! - diz e fico tímida. 

Emma= Vamos logo que eu estou com fome. - digo e começo a andar. 

Arrumamos as coisas para comer, Jungkook se sentou ao meu lado evitando assim que Tae se sentasse. É fofo ver ele com ciúmes de mim. 

Emma= Então, o aniversário do Jimin está chegando. - digo do nada e todos me olham. - Meu informante me contou tudo sobre vocês. 

Jm= Que informante? - diz assustado. 

Emma= Não posso falar a identidade dele. - digo e todos caem na risada. 

Yg= Até parece que não é o Tae. - ele diz e dou risada. 

Emma= Então Yoongi, que história é essa que quer ir conhecer o Brasil? - digo e todos olham pra ele. 

Jk= Poxa você ia sem falar com a gente? - diz emburrado. 

Yg= Ah Kim Taehyung, seu moleque atrevido. - diz olhando bravo pra ele. 

Emma= Ninguém vai tocar no meu garoto. - digo e todos me olham. - Ele é meu protegido. 

Jk= Você me traiu? Porque adotou ele? - diz emburrado. 

Emma= Eu mereço. - digo abraçando ele. - Não fique assim Jungkook, você pode dormir comigo hoje hum? 

Jk= Posso mesmo? - diz animado. 

Nj= Uau, qual é o seu truque? - ele diz o todos caem na risada. 

Jh= A questão é, temos um fofoqueiro entre nós. - diz apontando para o Tae. 

Emma= Jung Hoseok, não chame o Tae assim. - digo e ele me olha. - Ele apenas me informou coisas que eu ainda não sabia sobre vocês. 

Jh= Não pense que você ficará impune. - diz e Tae mostra a língua pra ele. 

Emma= Então que tal voltarmos nossa atenção para a comida? - digo pegando um pedaço de torta. 

Nossa tarde foi repleta de conversas e brincadeiras, depois que arrumamos tudo voltamos para casa. Quando chegamos me despedi dos meninos e fui tomar um banho. Quando tinha acabado de me arrumar vi Jungkook entrar com seu travesseiro e se deitar em minha cama. 

Emma= Mas que moleque forgado. - digo e ele dá risada. 

Jk= Ah minha cara Emma, você terá que me aguentar pro resto da sua vida. - diz e dou risada. 

Emma= E você também, imagina quando eu começar a namorar. - digo e ele me olha com a cara fechada. - Vai ter que me dividir com meu namorado. 

Jk= Nunca, você não vai arrumar namorado nenhum. - diz e dou risada. 

Emma= E você? Vai namorar? - digo e ele concorda com a cabeça. 

Jk= Sim, assim eu fico com você só pra mim e você pode cuidar dos seus sobrinhos no futuro. - diz e caímos na risada. 

Emma= Chega mais pra lá. - digo e me deito na cama ao seu lado. - Mas você que pensa que eu vou cuidar dos seus filhos. - digo e ele cai na gargalhada. 

Jk= Tá bom Noona, vamos assistir alguma série? - diz e concordo com a cabeça. 

Ele escolheu uma série americana, mas não levou muito tempo para que eu dormisse. Apenas senti um selar no topo da minha cabeça e me entreguei de vez ao sono. 

Meia Irmã - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora