P.O.V. Allison.
David veio me buscar na faculdade e eu fiquei muito feliz, muito emocionada com isso. Entretanto quando ele começou a dirigir eu não reconheci o caminho, eu só sabia que não era o caminha da minha casa.
-David, o meu apartamento fica para o outro lado.- Comentei.
-Nós não estamos indo para o seu apartamento.- Ele respondeu.
Agora fiquei curiosa. Prestei atenção no caminho e logo me dei conta de que estávamos indo para o centro. Quando ele estacionou o carro eu quis morrer! David me trouxe á um bar, o bar do nosso primeiro encontro. David abriu a porta para eu sair, mas eu não sai.
-Vamos lá, vai ser legal.- Ele me encorajou.
-David, eu não estou vestida para isso. A minha roupa está muito casual e meu penteado despencou.- Falei.
-Eu acho que você está linda.- Elogiou o garoto e eu sorri.
-Cinco minutos.- Pedi.
-Ok, vou pegar uma mesa para nós.- Disse David.
P.O.V. David.
Eu entrei no bar e de longe vi meus amigos, logo depois a minha... namorada entrou e eu dei o meu melhor sorriso vitorioso para Luke.
P.O.V. Allison.
Mulher prevenida vale por dez. Tirei da bolsa uma escova, um pente de plástico e uma bolsinha com maquiagem. Mexi no espelho retrovisor interno e usei para ver o meu próprio reflexo, então soltei o cabelo, passei a escova para desfazer a trança prendi a franja para o lado com uma presilha de brilhantes e retoquei a maquiagem usando delineador, rímel e brilho labial.
-Pronto, agora estou minimamente apresentável.- Falei para mim mesma.
Então entrei no bar e David estava me esperando. Os amigos dele estavam lá também, inclusive o Luke babaca. Nos sentamos na mesa e eu era a única garota, David só ficou com seus amigos e eu fiquei sobrando. Por favor, não me entendam mal, não tenho nada contra ele sair com seus amigos e se divertir, mas... odeio ficar sobrando. Me sinto total e completamente deslocada neste lugar.
-Olha, eu... eu estou indo para casa. Estou muito cansada e tenho que trabalhar amanhã de manhã. Divirtam-se meninos.- Falei dando um beijo na bochecha de David e me levantando.
-Mas, estamos nos divertindo.- Ele disse.
-Eu sei e fico feliz por vocês. Mas, como eu já disse... tenho que trabalhar amanhã de manhã. Tchauzinho.- Me despedi.
-Como vai voltar para casa?- David perguntou.
-Eu me viro. Não se preocupe. Oh, preciso da minha chave de volta.- Respondi.
David me devolveu a chave do meu AP. Já é tarde, depois de um beijo de despedida eu fui até o terminal de ônibus, mas não tinha mais ônibus hoje. Que merda. Eu estava na rua, preocupada, pensando em como diabos eu iria para casa quando um carro azul sedã de um modelo antigo estacionou.
-Eu não sou garota de programa!- Exclamei.
Então a janela abriu e a última pessoa que eu esperava encontrar estava lá sentada no banco do motorista.
-Não pensei que fosse. Eu só... ia te oferecer uma carona, mas... se não precisa..- Ai meu Deus, é o Tyler.
-Não. Eu quero dizer, sim. Eu preciso mesmo de uma carona.- Eu disse morrendo de vergonha.
Tyler abriu a porta do passageiro e eu entrei. Então ele começou a dirigir e começamos a conversar. Descobri que meu colega de faculdade também mora num bairro vizinho do meu, a mãe dele é enfermeira e ele trabalha de ajudante numa clínica médica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mauricinho Insuportável
RomanceAlisson Marshall é uma garota de 25 anos órfã que cresceu enfrentando diversas dificuldades enquanto isso David Grayson é o seu polar oposto. David é o filho primogênito e herdeiro de um enorme conglomerado de empresas, filho de um dos empresários m...