Ciúme

14 2 0
                                    

P.O.V. Allison.

Quando eu vi aquela patricinha piriguete se insinuando para o meu homem, sim eu fiquei com ciúmes e agi.

-Posso interromper?- Perguntei dando uma indireta.

-Oh, relaxa estávamos só conversando. Sabe, você é mesmo muito engraçado David.- A piranha estava flertando com o meu namorado na cara dura. Jogando o cabelo e tudo.

Mas, ela vai ver só. Essa coisa de sororidade feminina? Não digo que não exista, mas tudo tem limites. Essa garotinha acha que pode comigo, mas comigo ninguém pode. Um garçom passou com uma bandeja cheia de fatias de torta doce cheia de chantilly. Peguei a maior delas. Eu planejava jogar a torta no meio dos peitos dela, mas não tive essa chance.

-Obrigado, mas acho melhor você e todo mundo ficar sabendo que eu tenho uma namorada. E a MINHA namorada é a garota mais Linda dessa festa. -Disse David me puxando para os seus braços e senti os seus braços envolverem a minha cintura.

E eu fiz questão de dar um beijo nele, daqueles de novela para esfregar na cara da vadia que ele é meu.

-E você é o cara mais lindo da festa. Que sorte que você é meu.- Falei dando uma alfinetada na loira que saiu pisando duro.

Eu nem dei bola como David estava cumprindo sua parte no acordo e estava conversando com seus amigos eu acabei indo falar com as garotas. E elas foram estranhamente receptivas. Eu estava conversando com a Charlotte irmã do David quando, a doida da Patrícia Montenegro me empurra para dentro da piscina. Eu cai dentro da água com um splash. Quando emergi vi o sorrisinho maldoso e vitorioso na cara daquela loira falsificada. Acha que ganhou.

-Se fodeu que eu sei nadar, parápapapa.- Cantarolei enquanto nadava de costas.

E todo mundo deu risada, como levei a pirraça dela na esportiva eu sai por cima. E ela ficou com cara de tacho. Sai da piscina e me vinguei empurrando a loira para dentro da água sem piedade e não como eu ela gritou, esperneou e choramingou por ter molhado o cabelo e essa ai faz jus á fama da loira burra porque foi "esperta" o suficiente de vir a uma festa na piscina com maquiagem que não é á prova d'água. Por isso o rímel, a sombra e todo o resto escorreu deixando-a com cara de palhaça. Quando saiu da piscina ela ainda pulou no lugar, pulinhos de raiva agindo como uma criancinha pirracenta e ai sai correndo.

-Tchauzinho.- Falei ironicamente acenando com os dedos.

P.O.V. David.

Estou rindo até agora. A minha namorada é foda, ela é um ícone. Sem dúvida alguma agitou a festa do Luke. Cheguei por detrás envolvendo-a com os meus braços, levantando-a e dando um beijinho na curva do seu pescoço. Eu ouvi quando ela riu, parece que tem cócegas.

-Sabe que eu não te trocaria por ninguém não é?- Perguntei dando outro beijo no ombro dela.

-Acho bom mesmo. E eu também não te trocaria por ninguém.- Disse Allison.

Ela se virou para me olhar e fez um convite que eu não consegui recusar.

-Porque nós não... damos o fora daqui e vamos para outro lugar? Um menos... cheio.- Convidou a minha namorada num tom de voz malicioso.

-Como posso recusar?- Respondi no mesmo tom.

Allison pegou seu livro de volta, se secou, vestiu a saída de praia e estávamos de partida quando de repente ela para.

-E a Charlotte? Não podemos deixá-la aqui. Isso seria errado.- É, essa é a Allison sempre pensando nos outros.

-Qual é, seja egoísta uma vez na vida.- Falei.

Meu Mauricinho InsuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora