P.O.V. Allison.
É um novo dia. E ainda estou me recuperando do encontro desastroso de ontem, mas imagine a minha surpresa quando chego em casa e encontro David Grayson no meu quarto com um porta retrato na mão, um que eu guardo ou melhor escondo no fundo da minha gaveta de calcinhas.
-O que está fazendo aqui David? E porque diabos está mexendo nas minhas coisas?- Perguntei.
-Eu vim conversar. Preciso conversar com você.
-Quer conversar? Tá, fala.- Eu disse irritada.
-Se me despreza tanto porque guardar isso? Porque não jogar fora?- Ele perguntou.
-Eu não te desprezo David, eu te odeio. Há uma diferença.- Expliquei.
-Me odeia? Jura?- Questionei.
Então comecei a falar e as coisas meio que saíram.
P.O.V. David.
De repente ela começou a falar e o jeito como falou foi de arrepiar.
-Eu não sou muito exigente, pelo menos acho que não. Nunca pedi ou pediria o seu dinheiro, status, prestígio eu não me importo com tais coisas acho isso tudo tão fútil. Eu era só uma garota simples, apaixonada por um cara simples. Cheguei a pensar que você era o cara, que era... meu único e verdadeiro amor, a minha cara metade, minha alma gêmea. É vá enfrente ria da garota romântica que se apaixona facilmente. Sinceramente acreditei que nosso amor duraria para sempre porque quando não se tem mais nada na vida, você tem que ter fé em alguma coisa. Tem que acreditar no amor ou não tem motivo para viver.- Disse Allison num tom de voz monótono como se estivesse anestesiada de tanta dor.
-Eu teria feito qualquer coisa por você.- Ela alegou com lágrimas nos olhos, estava chorando.
-E por qualquer coisa... eu quero dizer QUALQUER COISA. Eu teria te dado tudo, tudo o que eu tinha e o que não tinha também. Eu nunca me importei com dinheiro, status, prestígio, nada disso eu nunca quis isso. Eu não quero e nem nunca quis o seu dinheiro... eu só queria que você me amasse de volta. Queria que fosse real e por diversas vezes me peguei pensando o que um cara como você, o que um cara rico, bonito e bem apessoado como David Grayson veria em uma ninguém como eu. Mas, não importava eu me achava sortuda porque o cara que eu amava me amava de volta. E era só o que eu queria, o que eu precisava. Você pode ter sido o meu verdadeiro amor, entretanto acho que eu não era o seu. Você foi a primeira pessoa que eu já amei, a pessoa que eu sempre vou amar. Só que na mesma proporção com a qual eu te amei, me atrevo a dizer te amo... agora eu te ODEIO! Te odeio por ter me enganado, me usado, me humilhado e me jogado fora como um chiclete mastigado. E vou te destruir do mesmo jeito que você me destruiu.- Ela soava magoada e maluca.
E então ela olhou para mim com aquele olhar de tristeza, as lágrimas escorrendo.
-Porque? Porque você fez isso... comigo?- Ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mauricinho Insuportável
RomanceAlisson Marshall é uma garota de 25 anos órfã que cresceu enfrentando diversas dificuldades enquanto isso David Grayson é o seu polar oposto. David é o filho primogênito e herdeiro de um enorme conglomerado de empresas, filho de um dos empresários m...