P.O.V. Allison.
Depois de fazermos o check in no hotel e de descansarmos um pouco saímos para almoçar e a cidade é linda. A comida é deliciosa, adoro macarrão e parece que o macarrão na Itália tem um gosto melhor. Nós caminhamos juntos pela rua, de mãos dadas, visitamos o Coliseu, fomos até a parte de baixo que tinha uma energia estranha, eu senti esse frio, meu estômago embrulhou. Imagino quantas pessoas e até animais não morreram aqui.
Felizmente saímos logo e assim que colocamos os pés para fora do subsolo eu voltei ao normal e meu enjoo passou, depois visitamos o Arco do Triunfo e a Fontana De Treve. Fiz questão de jogar uma moeda e desejar ter alguém que me amasse, que amasse incondicionalmente.
P.O.V. David.
Ela fechou os olhos e jogou uma moeda na fonte o que me fez rir muito da cara dela.
-Não pode realmente acreditar que jogar uma moeda numa fonte velha vai ajudar em alguma coisa?- Falei cético.
-É claro que posso. E eu acredito, nossa frequência de pensamento é tudo. Se você deseja, prega e pratica coisas boas esse bem volta para você. Se você deseja algo com todo o seu ser e investe seu tempo, sua energia naquilo alguma hora o seu desejo vira realidade.- Respondeu Allison.
Meu Deus ela é mesmo incrivelmente ingênua e inocente.
-Você é mesmo uma caixinha de surpresas. É tão... crédula.- Comentei.
-Eu não sei, talvez seja bobagem, talvez seja um sonho tolo de encontrar alguma família de verdade por ai, mas... ás vezes quando sinto que é só eu contra o mundo, me mantém firme.- Ela respondeu com sinceridade.
Ás vezes eu esqueço que Allison é órfã.
-Se me perguntarem vou dizer que família é um pé no saco e quanto á ser só você contra o mundo? Como se atreve? Eu não mando abastecerem o meu jato particular e reservo um quarto no melhor hotel de Roma por qualquer uma.- Falei.
Ela sorriu em resposta. Passamos a tarde na rua visitando os monumentos, tirando selfies, ficando em filas, comprando alguns souvenires. Quando viu uma daquelas cabines fotográficas Allison fez questão de que entrássemos lá dentro e tirássemos sete fotos. Eu paguei, quis comprar duas cópias, mas ela insistiu que não era necessário, só tirou uma tesourinha de unha da bolsa e cortou a última foto, uma na qual ela beijava minha bochecha e a guardou na carteira. Depois de passarmos o dia passeando pela cidade voltamos para o hotel.
P.O.V. Allison.
Eu quero muito tomar banho, passamos o dia na rua me sinto suja então comuniquei ao meu namorado que iria tomar banho, mas ele me pegou de surpresa ao me puxar para os seus braços e me dar um beijo, começou como um beijo, mas rapidamente evoluiu para um amasso, as roupas começaram a voar quando dei por mim ele já estava sem camisa e eu só de sutiã. Estávamos num amasso intenso e frenético, eu sei onde isso vai dar. E eu quero. Então eu só deixei acontecer. Não, lamento desapontá-los, mas não sou virgem, mas desta vez foi diferente porque... Meu Deus, estou totalmente e completamente apaixonada pelo David. Não me importa o dinheiro dele, sei que ele é uma boa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mauricinho Insuportável
RomanceAlisson Marshall é uma garota de 25 anos órfã que cresceu enfrentando diversas dificuldades enquanto isso David Grayson é o seu polar oposto. David é o filho primogênito e herdeiro de um enorme conglomerado de empresas, filho de um dos empresários m...