Allison Clark

16 2 0
                                    

P.O.V. David.

Mais um dos terríveis e entediantes coquetéis de negócios do meu pai. E para piorar o seu sócio de negócios, Michael Clark finalmente encontrou a filha e eu não tenho dúvida que meu pai vai querer empurrar a garota para cima de mim. Deve ser uma mimadinha.

Então depois de estarmos todos prontos partimos para o píer e embarcamos no iate particular do Senhor Clark que nos recebeu com cordialidade e educação, devo admitir que Michael Clark é um dos empresários mais humanos que conheço, ele é uma pessoa simples e honesta, mas tem muita lábia. O homem tem o toque de midas, é dono de um enorme conglomerado de empresas, tem cassinos no exterior, investe na bolsa de valores literalmente tudo o que ele toca prospera. Ele não é uma pessoa falsa ou duas caras, mas também está longe de ser burro. Michael nunca mais se casou depois que a esposa morreu, ele dedicou sua vida a encontrar esta tal filha.

Enquanto ele e meu pai conversavam sobre negócios minha mãe debandou para o lado das mulheres, foi ficar com suas amigas, o mesmo para Charlotte e eu... acabei ficando com os meus amigos.

-E ai cara, já ouviu falar da tal filha do Clark? Será que ela é gostosa?- Perguntou Luke brincando.

-Quem se importa?- Rebati.

-Own, ainda está na fossa por causa da garçonete? Se liga cara, essa mina era uma serviçal qualquer. Agora a filha do Clark? Ela é herdeira de uma fortuna maior que a sua, deve ser uma mulher fina e muito bem educada não como aquela selvagem.- Disse meu amigo.

-Cala a boca Luke. A Allison era, é uma boa pessoa. Melhor do que nós dois.- Admiti dando um trago no meu uísque.

P.O.V. Allison.

Estou sentada numa mesa no canto usando um vestido branco elegante que marca minhas curvas, tem um decote generoso, é justo, mas não colado com as costas quase abertas, sapatos de salto alto fino e meia pata. Foi muito difícil aprender a andar com essa coisa, é desconfortável, mas vale á pena. Vingança é faca de dois gumes afinal e como estou de óculos escuros, sentada aqui bem quietinha os meus convidados de honra não me reconheceram. Duvido até que tenham me visto.

Ouvi David e seu detestável amigo Luke falando de mim tanto de mim a filha do senhor Clark como de mim a Allison Marshall, a garçonete. Ouvi Luke me chamar de serviçal, é... ele vai ter uma surpresa. Demorou um pouco, mas finalmente meu pai veio com os Grayson para me apresentar.

-Então essa é a mocinha? Você é muito bonita, não acha David?- Disse Christopher claramente tentando me empurrar para o filho.

Naquele exato momento, me levantei, dei um sorrisinho maldoso e fiz questão de tirar os óculos de sol.

Naquele exato momento, me levantei, dei um sorrisinho maldoso e fiz questão de tirar os óculos de sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Senhor Grayson que alegria é vê-lo novamente. Como vai David? Sentiu saudades?- Eu soei muito maldosa e pudera estou me sentindo no topo do mundo, todo o esforço valeu á pena só para ver as caras deles.

Meu Mauricinho InsuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora