Normal

17 2 0
                                    

P.O.V. David.

Acabamos do outro lado da cidade em um parque de diversões, nós comemos pipoca, algodão doce, jogamos a bola na boca do palhaço, andamos nas xícaras que giram, na roda gigante e foi muito divertido. Eu ganhei um coelhinho para ela, um coelho de pelúcia pequeno na barraca das argolas.

-Own, obrigado.- Ela agradeceu.

-Desculpe não ter conseguido o urso gigante.- Falei.

-Tudo bem. Eu gostei do coelhinho.- Disse Allison.

Começamos a conversar e eu perguntei sobre a família dela.

-Que eu saiba eu só tenho o meu pai. A minha mãe morreu de câncer um ano antes de eu... aparecer. Me pergunto se eu tenho alguma coisa dela em mim, espero que sim.- Falou a garota com certa tristeza.

-Você é a única que não me trata como se eu fosse uma aberração ou como se eu fosse quebrar a qualquer momento.- Comentei.

-Você é mais resistente do que parece. Assim como eu.- Ela respondeu.

Passamos o dia na feira e quando escureceu voltamos para casa, ela fez questão de parar na frente da minha casa e a minha mãe estava lá apavorada.

-Onde você se meteu? Faz ideia de como eu estava preocupada.- Disse minha mãe.

-Desculpe, mas nós fomos ao parque de diversões e estou aqui não estou? Estou inteiro.- Eu disse.

-Então, tá entregue. São e salvo. Tchau David, boa noite. Tchau Verônica.- Allison acenou e pelo jeito como ela disse o nome da minha mãe ficou implícito que tinha alguma animosidade entre as duas.

Entrei, fui para o meu quarto, tomei banho, troquei de roupa e de repente me vi sozinho. Ficar sozinho é ruim especialmente agora. Porque goste ou não sou um estranho na minha própria casa. Agora que estou sozinho não consigo evitar de pensar, pensar em toda esta loucura. A única coisa familiar é o rosto daquela garota. Allison. Estava sentado numa das poltronas pensando quando de repente minha irmã entra no quarto.

 Estava sentado numa das poltronas pensando quando de repente minha irmã entra no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que está fazendo sentado ai sozinho no escuro?- Perguntou Charlotte.

-Porque não consigo lembrar de vocês? Como é possível alguém ser tão... rude e doce ao mesmo tempo? Tão agressiva e gentil? Ela me chamou de sem noção ao mesmo tempo em que me fez sentir uma pessoa normal.- Comentei.

-Isso soa como a Allison sem dúvida. Eu sei lá, é parte do charme dela. Acho que por causa de todas as coisas ruins que passou ela é desse jeito, ela sempre ataca primeiro, mas no fundo, no fundo é uma pessoa legal. Apesar do pavio curto e das alfinetadas ela é leal, divertida, meio pirada, mas essa é a graça. Ela é ótima em dar conselhos.- Disse minha irmã.

-Eu a amava muito?- Questionei.

Então descobri que Allison Clark foi o meu primeiro amor, que eu estava desesperadamente apaixonado por ela e eu não vejo porque não. Ela é carismática, carinhosa, autêntica, gentil, altiva, atrevida, meio agridoce de vez em quando, mas isso não me incomoda. Na verdade me atrai porque uma coisa que notei sobre Allison é que ela sempre faz o seu melhor para ajudar e aconselhar quem quer que seja.

-Sou suspeita para falar, mas acho que vocês dois eram o casal perfeito. Ela é Yin do seu Yang porque sério irmão você precisava de uma namorada porra louca para te dar um chacoalhão. Allison Marshall Clark com certeza virou as nossas vidas do avesso. De várias maneiras diferentes.- Disse minha irmã.

-Como assim?- Perguntei.

Então minha irmã disse que eu era um babaca antes de conhecê-la, mas que paguei caro por ter me achado melhor. Ela contou sobre como eu concordei em fazer uma aposta, apostei com meus amigos que conseguiria seduzir e dormir com Allison. E quando ela descobriu me mandou á merda até um tapa na cara ela me deu.

-Você demorou muito para consegui-la de volta. Teve que pedir desculpas, tipo desculpas, desculpas. Eu me lembro de todas as suas tentativas anteriores de reconquistá-la.- Disse Charlotte.

P.O.V. Charlotte.

Flashback On.

Meu irmãozinho está sofrendo muito, ele nunca se apaixonou. Era do tipo que pegava, mas não se apegava e agora... ele fodeu tudo monumentalmente. Está tentando desesperadamente ganhar a namorada de volta. Mas, ela está p da vida com ele e com razão. David comprou presentes caros para Allison, mas ela mandou tudo de volta. Chegou a jogar uma das sacolas encima dele dizendo que ela não estava á venda, que algumas coisas não se podia comprar. Ele está se desesperando, não sabe o que fazer e ao que parece Allison não está interessada em conversar. David ficou sabendo que ela tem um encontro com um cara ai e foi atrás. Deus, quero nem ver no que isso vai dar.

P.O.V. David.

Eu os segui a tarde toda e ele é tão sem graça. Mas ainda assim ela está sorrindo para ele, rindo com ele. Allison parece feliz, sei que não tenho nenhum direito sob ela, mas isso não me impede de ficar me mordendo de ódio, de ciúmes. Ela é boa demais para esse zé mané. Voltei para casa e fiquei com aquilo na cabeça por dias. Então decidi fazer algo á respeito e fui na casa dela. Assim que cheguei o cara estava lá, eles estavam juntinhos. Felizmente ela aceitou conversar.

-Quer conversar? Fala.- Disse a minha ex soando irritada.

-Eu sinto muito, por tudo. Eu fui um idiota e se arrependimento matasse eu certamente estaria neste chão agora morto.- Falei.

Ela começou a chorar, confessou que me amava e perguntou porque eu tinha feito aquilo com ela. Porque eu a havia usado e magoado, respondi novamente que era porque eu era um idiota que achava que sabia de tudo e na verdade não sabia de nada. De repente, aquele choro dela acabou comigo. E surpreendentemente ela me beijou e disse que se algum dia eu fizesse aquilo com ela de novo, ela me mataria. E eu prometi que jamais a magoaria novamente e falei á sério. Agora que a tenho de volta não vou deixá-la partir nunca mais.

Flashback Off.

-Ai o assalto aconteceu e... vocês voltaram á estaca zero. Literalmente.- Disse Charlotte.

P.O.V. Charlotte.

Eu não tinha mais nada o que fazer e vim falar com a Allison, fui entrando e chegando ao quarto dela, a porta estava entre aberta e... eu a vi se olhando no espelho, a blusa estava levantada, ela estava encarando a barriga, virou de lado e depois do outro lado.

-É, isso vai ser porreta. Ser mãe solteira não estava nos meus planos, mas eu nunca abandonaria um filho meu. Você merece algo melhor do que o que eu tive amorzinho. É tudo o que eu sempre quis para você, algo melhor. Infelizmente, o seu paizinho está... doente. Precisa de ajuda, mas eu vou cuidar de você bebê.- Disse Allison falando com a barriga ainda lisa.

Ai Meu Deus! Allison está grávida. Grávida de um filho do David! Acabei tropeçando e caindo pela porta á dentro. O que assustou Allison e denunciou minha presença.

Meu Mauricinho InsuportávelOnde histórias criam vida. Descubra agora