P.O.V. David.
Mais uma das maçantes reuniões na Grayson Corp, a empresa tem um novo sócio em potencial. Michael Clark um grande empresário que é dono de uma enorme farmacêutica. Dizem que o cara é o novo Rei Midas tudo o que ele toca vira ouro. Quando chegamos na sala de reunião devo admitir fiquei decepcionado, o cara parecia tão... comum. A reunião foi longa, chata interminável. Mas, finalmente acabou com o meu pai convidando o cara para almoçar em um restaurante chique. Até onde eu sei ele é viúvo e tem uma filha, uma filha que ninguém sabe onde está.
P.O.V. Allison.
Apesar do primeiro encontro com o David ter sido um sucesso tem alguém que sinto que estou negligenciando. Cami. Ela é minha vizinha, minha melhor amiga, felizmente trabalhamos juntas e vou pedir desculpas.
-Olha quem é viva sempre aparece.- É, ela está brava. A loira está me dando o olhar mortal.
-Sinto muito. É só que... as coisas ficaram meio... fora de controle.- Pedi fazendo cara de culpa.
-Já cansou do namorado rico?- Perguntou Cami.
-Ok, eu admito que te deixei de lado e sinto muito. Você é minha amiga e eu sou sua amiga, fiz merda dá para me perdoar por favor. Vou te compensar. Porque não saímos hoje á noite? Por favor, me perdoa Cami.- Implorei.
-Tá. O que fazer se eu te amo?- Falou a loira sorrindo.
E nos abraçamos, fiquei imensamente aliviada por ela ter me perdoado. Mas, o chefe logo veio brigar e nos mandou nos apressar para podermos trabalhar e atender aos clientes. Cami foi primeiro já que eu tinha que me trocar. Tirei a saia, uma saia jeans marrom, a blusa com estampa de apanhador de sonhos e jaqueta marrom escura trocando tudo pelo uniforme de garçonete blusa social branca, blazer e calça social preta, prendi meu cabelo num coque alto e sai. Imagine só quando eu vi quem estava sentado numa das mesas e justamente no meu setor. Os Grayson. Bem, David, o pai dele e mais um cara de terno.
-Boa tarde senhores, como posso servi-los?- Perguntei sacando meu bloquinho.
-Allison?!- Perguntou David chocado.
-Sim, sou eu. E então? Já decidiram o que vão pedir?- Respondi.
-Como podemos decidir se nem vimos o cardápio? E traga também a carta de vinhos.- Retrucou o velho, pai do David sendo um grosso.
-É pra já senhor.- Respondi.
Fui até o balcão e trouxe três cardápios para os três fidalgos.
-Quando decidirem é só chamar.- Falei.
-Alguma sugestão?- Indagou o pai de David.
Eu sugiro que você vá se foder seu riquinho grosso e estúpido. Pensei.
-Eu sugiro o salmão, gosto de salmão. E dizem que o salmão ao molho de maracujá daqui é o melhor. Cinco estrelinhas e tudo.- Recomendei.
-Então que seja o salmão.- Concordou o fidalgo.
O desconhecido pediu bife mal passado com aspargos. Anotei os pedidos, levei para a cozinha e logo a comida saiu, por logo quero dizer depois de uns quarenta minutos. Peguei a bandeja com os pratos e levei até a mesa servindo os senhores. Eles começaram a comer enquanto falavam sobre a bolsa de valores, o problema foi que no segundo em que o Grayson pai deu a primeira garfada ele começou a passar mal. A garganta fechando, a cara inchando...
-É uma reação alérgica. Ele está tendo um choque anafilático!- Exclamei.
P.O.V. Michael.
A garçonete saiu correndo para a área dos funcionários e voltou com uma seringa na mão.
-O que é isso?!- Perguntou David apavorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mauricinho Insuportável
RomanceAlisson Marshall é uma garota de 25 anos órfã que cresceu enfrentando diversas dificuldades enquanto isso David Grayson é o seu polar oposto. David é o filho primogênito e herdeiro de um enorme conglomerado de empresas, filho de um dos empresários m...