P.O.V. David.
Eu demorei, muito para conseguir convencer a Allison a sair comigo. Foi muito difícil, ninguém faz um jogo duro como ela.
Flashback On.
Estamos na festa de aniversário da Charlotte no jardim de trás, depois de termos dançado eu tomei a iniciativa.
-Então... quando vamos sair?- Perguntei.
-Nunca.- Respondeu a garota imediatamente.
-Ah, qual é? Você quer sair comigo admita.
-Não. Você quer sair comigo. Aparentemente. Mas, eu não sou fácil assim.- Disse Allison.
-Eu percebi. Então... Allison Marshall, você me daria a honra de sair comigo num encontro?- Perguntei e todo mundo estava olhando.
Ela fez uma cara pensativa, colocou o dedo sob o queixo e então respondeu.
-Não.- Falou na lata e na cara. Virou as costas e saiu andando.
Tive que ir atrás dela no bairro onde morava, que comprar flores, uma dúzia de rosas e que prometer que não a levaria em nenhum restaurante que servisse "lesmas" para enfim receber um sim. E hoje é a grande noite. Estacionei em frente ao prédio do antigo quartel de bombeiros onde Allison morava, entrei, subi as escadas e bati á porta. Quando a porta abriu admito fiquei impressionado. Ela estava usando um vestido roxo com estampa de borboletas, legging preta, um casaquinho creme e botas marrons. Simples, mas muito elegante. Usava pulseiras e anéis delicados.
-Você está linda.- Elogiei.
-Obrigado. Você também. Sabe é a primeira vez que te vejo de camisa xadrez. Ficou bonito.- Ela devolveu o elogio.
-Obrigado.- Agradeci.
E então nós partimos para o encontro. O caminho inteiro ela não sossegou, estava muito curiosa para saber para onde eu a estava levando.
-Você vai ver, fique calma.- Falei.
P.O.V. Allison.
Mas, eu estou longe de estar calma. Estou nervosa, muito nervosa, o carro foi se movendo pelas ruas e ai finalmente parou, David estacionou em frente a um barzinho que era muito... comum graças á Deus. Entramos no bar, nos sentamos numa mesa e ele pediu uma cerveja.
-Uau! Não sabia que rico bebia cerveja, achava que viviam de champanhe e canapé.- Zoei.
Ele só sorriu, um sorriso lindo, encantador.
-O que posso dizer? Sou cheio de surpresas.- Disse David dando um gole na sua cerveja.
Não pude evitar de sorrir de volta. Começamos a conversar e descobri muitas coisas sobre ele. Sua cor preferida é azul, ele tem uma coleção de carros e gosta de ir á boates.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mauricinho Insuportável
RomansaAlisson Marshall é uma garota de 25 anos órfã que cresceu enfrentando diversas dificuldades enquanto isso David Grayson é o seu polar oposto. David é o filho primogênito e herdeiro de um enorme conglomerado de empresas, filho de um dos empresários m...