Quando estava em gestação Jeongin queria poder encontrar Christopher, poder conversar com ele e lhe dizer que seria pai, mas durante todo aquele tempo não ouviu nada sobre o alfa, não sabia de onde era ou o que fazia para sobreviver a única pista que tinha sobre ele estava em seu ventre. Não imaginava que tipo de caráter ele tinha, mas desejava que fosse bom, que fosse o tipo de pessoa boa para seu bebê, mas com o passar dos dias sua esperança foi sumindo restando apenas um desejo inconsciente de o reencontrar e depois nem isso. Havia esquecido sua voz, seu rosto e a textura de sua pele, mas nunca esqueceria seus olhos. Até por que havia alguém com um par igual. Enquanto quando inspirou sentiu o cheiro de cedro presente, seu corpo reagiu acelerando os batimentos e o deixando tonto. Inferno! Não era pra isso acontecer assim, ele não estava preparado. Felix por sua vez notou o comportamento estranho do amigo, olhou ao redor e viu a figura impotente bebendo whisky como se o mundo ao seu redor fosse irrelevante. Espantou-se notando a semelhança com sua pequena Mina.— Venham, sentem-se. – disse Hyunjin de maneira gentil os tirando de seus pensamentos – Essa aqui é a Lis – apontou para uma alfa bonita de rosto pequeno com franja – Esse aqui é o Seungmin – outro alfa, esse portava um sorriso educado e alegre – e esse aqui é o Christopher.
Jeongin engoliu em seco quando aqueles lumes negros voltaram para si com certa curiosidade e um tanto de confusão, era certo que estava tentando lembrar de onde se conheciam e o Yang pedia aos deuses para que não houvesse êxito, pelo menos não agora.
— Acho que te conheço. – soltou Bang olhando para o ômega moreno agora de maneira um tanto divertida.
— Acho que não. – disse rápido buscando socorro no amigo.
— Talvez em alguma revista, sabe o Jeongin é produtor musical. – tentou intervir.
— Não é isso. – com o olhar analítico percebeu o desconforto do outro e seu ego doeu. Será que havia sido ruim a ponto de negar que tinham se visto?
Seungmin começou uma conversa animada fazendo com que todos participassem menos o Bang que além de estressado com o trabalho, agora sentia seu alfa irritado. Ninguém nunca havia esquecido de si, sempre foi um bom amante para seus parceiros os trazendo satisfação completa e agora esse garoto o ignora? Era notável que o ômega mentia, mas não entendia o por que.
Já Jeongin fazia de tudo para esquecer que ele estava a poucos passos de distância, mas o cheiro delicioso de cedro não lhe permitia além dos olhos negros lhe queimando a pele. Rogava aos céus para que o tempo passasse rápido para que então se refugiasse no próprio apartamento junto a sua filhote. Maldita hora que cedeu a Lee Felix!
— Então fala sobre você Jeongin. – disse Seungmin entusiasmado.
— Ahn, bom não tenho nada emocionante pra dizer só trabalho como produtor e divido o apartamento com meu melhor amigo.
— Ah então moram juntos? – indagou a alfa.
— Na verdade não, eu moro com minha irmã. – respondeu Lee – O Innie mora com outra pessoa.
Então voltaram a banalidades, sobre o tempo, música e qualquer coisa que surgisse como assunto. Em meio a conversa o Yang foi ao banheiro, precisava urgente molhar o rosto e pensar em uma maneira discreta de sair e nunca mais olhar na cara de Christopher. Tamanha era uma preocupação não percebeu que estava sendo seguido, muito menos que a porta do banheiro havia sido trancada.
— Então quer dizer que não se lembra de mim.
E lá estava ele encostado na porta com os braços cruzados.
— O que faz aqui? Esse banheiro é pra ômegas. – desviou do assunto – Pode me dar licença? Preciso ir, meu amigo está me esperando.
— Antes quero que me diga por que negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Da One - Jeongchan
Fanfiction[𝙵𝚒𝚗𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚍𝚊] ☆Tendo um bebê para cuidar sozinho, Yang Jeongin faz de tudo para conciliar sua vida particular com o trabalho, mas as coisas saem do rumo quando Christopher Bangchan reaparece em sua vida querendo se aproximar da filha e mexe...