sixteen

580 95 16
                                    

O corpo do ômega descansava na cama em meio aos lençóis, o rosto redondo tinha um bico plantado nos lábios. Jeongin pensava em como seus dias estavam sendo desde que Christopher entrou em sua vida a meses atrás. Cada dia que passaram juntos e conversaram sobre tudo, literalmente tudo e que sentia-se bem ao seu lado, além do seu ômega querer estar sempre por perto. O coração de Jeongin estava tão acelerado que acabou se assustando, fazia muito tempo desde que havia se apaixonado. Colegial, talvez? Não lembra o certo, mas faz uns bons anos e morava em sua cidade natal ainda. De fato fazia um tempo.

Virou de um lado para o outro até que sentou na cama olhando para o berço onde sua filhote dormia tranquilamente. Ficou imerso em seus pensamentos até dormir.

α β Ω

— Já tentou ligar pra ele? – perguntou Minho enquanto brincava com a afilhada.

— Já, mas ele não atendeu. – disse Jeongin chateado.

— Você quer ir lá ver se tá tudo bem? – Felix estava ao seu lado curioso — Posso perguntar ao Tae se ele sabe de alguma coisa.

— Daqui a pouco o Jisung vem, ele vai dormir aqui hoje então você pode ir lá se quiser . Eu fico com a Mina.

— Mas será que eu não vou estar sendo inconveniente? O Christopher pode só querer um tempo pra ele e sei lá. – deu os ombros um tanto chateado.

— Ele iria avisar que não iria ver a filha, além do mais é uma boa oportunidade pra vocês terem uma conversa de adultos. – pontuou Lee – Eu preciso ir, tenho um encontro com o Hyun e não quero me atrasar, mas por favor Innie, vai atrás daquele homem!

— Argh! Tudo bem. – pegou o celular e as chaves – Eu vou, mas se alguma der errado e ele me escorraçar da casa dele a culpa é de vocês.

α β Ω

Christopher não conseguia se manter em pé por muito tempo, as dores causadas pelo cio estavam forte, seu corpo e seu lobo gritavam por um ômega, precisava sentir o cheiro doce, ter seus feromônios misturados com o do outro. Normalmente poderia ser qualquer um, costumava passar esse período com alguns contatos, mas nesse momento estava agarrado a camisa que havia usado no dia anterior, a cheirava com vontade enquanto massageava a própria ereção em busca de alívio pela terceira vez naquela madrugada.

O cheiro forte de cedro espalhou por todo o andar, além do andar inferior atiçando ômegas não marcados ali por perto. Os rosnados de Christopher eram altos, carregados de dor e desejo, sua mente repetia imagens do ômega de pele pálido, relembravam dos sons eróticos que saíram de seus lábios, das expressões desejosas que o levavam a loucura. Pela Lua, precisa de Yang Jeongin urgentemente. E assim foi até o cair da noite quando ouviu um barulho na sua porta, seus Instintos estavam aguçados o suficiente para saber que uma ômega estava ali entrando em seu apartamento, o aroma de baunilha parecia intenso, mas não a queria.

— Saia! – proferiu com a voz grave, quase animalesca.

— E-eu posso te ajudar.

Ela é bonita, isto é um fato. Cabelos longos e tingidos de um loiro muito claro, lábios vermelhos, olhos expressivos e brilhantes, além de ter um corpo muito bonito e delineado. Qualquer alfa iria quer passar este período em sua companhia.

— Vá embora! – disse mais uma vez – Não quero você, Shin.

— Mas você precisa de mim Christopher, meu avô não me trouxe aqui atoa. – deu alguns passos bastante confiantes em direção ao alfa – Podemos fazer isso juntos. – ela está claramente sendo influenciada pelo cheiro tão forte e gostoso que sai do Bang – Vamos lá. – havia pouco mais de vinte centímetros os separando.

— Vá. – respirou fundo tentando manter o controle – Embora.

Então a ômega começou a se despir de maneira lenta e graciosa, aos poucos o vestido caiu então foi a vez de sua calcinha descer por suas pernas. Ela passou as mãos pelos ombros musculosos do Bang então olhou diretamente para seus olhos vendo que não havia nenhum resquícios de desejo ou luxúria, apenas raiva. Muita raiva.

— Vá embora. – seu tom foi baixo mas carregado de repulsa e fúria.

Antes que pudesse dizer mais alguma coisa as portas se abriram, o cheiro inconfundível do seu ômega tomou conta de seu corpo e ele estava ali parado. A princípio Jeongin percebeu o por que dá ausência do Bang, antes mesmo de abrir a porta pôde notar que ele havia entrado no cio e estava pronto para ficar com ele, mandaria uma mensagem para Felix e Minho lhe explicando para que cuidassem de Mina, mas algo no ar lhe chamou atenção. Seu lobo que estava animado abaixou suas orelhas. Havia mais alguém ali. Então abriu as portas vendo uma mulher de costas e nua, com as mãos no seu alfa e eles estão tão próximos. Não foi difícil perceber o que estava acontecendo ali.

— Desculpe. – disse e fechou a porta saindo o mais rápido que pôde.

Jeongin chegou até o hall de entrada do prédio tentando segurar o choro preso em sua garganta. Seu lobo estava irado, queria voltar lá e arrastar a mulher dali, mas também estava magoado com o alfa, achou que havia algo entre eles, que de certa forma estavam juntos.

— Que idiota eu sou. – murmurou caminhando um pouco com as mãos no bolso do casaco. Iria pegar um táxi e voltaria para casa onde cuidaria da sua filha.

α β Ω

A ômega se encolheu no chão da sala abraçando as próprias roupas com medo da presença forte e dominante do alfa. Aquilo não era um bom sinal, o lobo estava irado com a garota. Christopher se abaixou devagar ficando próximo de seu rosto, olhou diretamente para seus olhos e disse uma última vez.

— Ou você vai embora agora ou eu vou matar você.

Sem pensar duas vezes a Shin pegou suas roupas e vestiu enquanto saia o mais rápido possível.

O alfa respirou fundo sentido seu corpo fraquejar, queria ir atrás de Bang, lhe dizer que não era nada que ele estava imaginando, mas sua parte consciência lhe impedia de cruzar a porta, além de não conseguir se manter em pé direito

α β Ω

— O que está fazendo aqui menina? – perguntou o velho Shin ao ver sua neta estrando na sala.

— Ele me mandou embora. – ela respondeu baixo – Acho que o remédio que o senhor deu para adiantar o hut não era tão forte.

— Merda de Bang! – resmungou – Não aconteceu nada?

A loira negou sentindo-se tão usada e descartável como um lixo qualquer. Seu avô queria lhe vender para o primeiro rico que encontrasse.

— Suba que você tá fedendo aquele miserável.

Ficando sozinho o velho Shin passou as mãos pelo rosto irritado. Talvez o remédio seja mesmo fraco, mas o que faria agora?

α β Ω

— Como foi lá? – perguntou Minho assim que Jeongin apareceu.

— Nada demais, acho que ele não vai vir nos próximos dias e tudo bem eu só vou tomar um banho e venho colocar a Mina pra dormir, ok?

— Tudo bem.

O Lee sabia que havia algo de errado ali, mas sabia que aquele não era o momento lhe encher de perguntas. Faria isso pela manhã.

You Da One - JeongchanOnde histórias criam vida. Descubra agora