Para meu alívio secreto, mal vi Granger pelos próximos dias.
No entanto, como ainda sucumbo a uma mistura heterogênea de emoções toda vez que penso nela ou em nosso último encontro na sala de treinamento, aceito com gratidão qualquer distração que apareça em meu caminho. Com frequência cada vez maior, visito Lovegood na sala de trauma (não apenas por causa da Exit, mas também por causa de sua natureza calmante) e passo horas me debruçando sobre as novas informações que Potter recebeu de Daphne.
Por fim, eu até falo com Daphne. Com ela, recebo um relato em primeira mão das mudanças que foram feitas nos arranjos de segurança dos esconderijos dos Comensais da Morte desde que o Lorde das Trevas descobriu que eu ainda estou vivo. Enquanto encerramos essa parte puramente estratégica da nossa conversa, seus olhos azuis capturam e seguram meu olhar. E então ela me agradece. Por salvar a vida dela e da irmã. Ela não me culpa por manter meu plano em segredo por tanto tempo, nem me vê como um traidor. Em vez disso, ela afirma estar profundamente em dívida comigo. Eu odeio essa noção e nem remotamente a compartilho. Então eu apenas digo a ela que, se alguém, ela precisa agradecer ao Santo Potter. Pouco depois, eu me despeço.
A conversa com Daphne me perturba. É incrivelmente exaustivo manter as memórias dos últimos sete anos e os sentimentos associados onde eles (felizmente) ainda estão até hoje: nos cantos mais distantes da minha mente. Quanto mais tempo estou no Acampamento Black, mais Comensais da Morte nos livramos de sua Marca Negra, mais reuniões de estratégia eu participo e quanto mais tenho que lidar comigo mesmo, mais difícil é organizar meus pensamentos. Cada sentimento que eu costumava afastar rapidamente com a ajuda da minha Oclumência porque era indesejado ou até perigoso, agora eu experimento muito conscientemente. Culpa, preocupação, afeição, medo. E raiva constante. Principalmente de mim mesmo. Alguns dias é quase insuportável.
Eu queria poder desligar o caos na minha cabeça, mas isso não funciona sem Oclumência. Essa incapacidade de controlar minhas emoções só me deixa mais irritado porque cria uma sensação de sobrecarga mental e fracasso que eu não tinha que suportar há algum tempo. É uma espiral perpétua que está me deixando louco, lenta mas seguramente.
E então tem a coisa com Granger – a cereja do bolo de abóbora, por assim dizer. Ela desperta em mim um temperamento tão forte que é realmente avassalador. Um desejo desconhecido. A vontade incontrolável de olhar para ela sempre que ela entra em uma sala. Um coração batendo descontroladamente quando penso em nossos beijos. Uma curiosidade insaciável que continua me levando até ela como se ela fosse o delta de um rio caudaloso e eu fosse um pedaço de madeira em sua correnteza.
Por semanas, eu venho dizendo a mim mesmo que ela não é nada mais do que um mistério que eu quero desvendar. Eu ainda quero, mas essa não é a única razão pela qual eu estou atraído por ela, eu percebi isso. Há também uma faísca entre nós, pelo menos fisicamente, e isso não torna isso menos interessante. Pelo contrário. Quando você prova algo e descobre que gosta, você quer isso de novo e de novo. E quando é até proibido e você deve ficar longe disso, é ainda mais tentador.
Não ouso rotular meus sentimentos em relação a Granger de forma alguma. Em vez disso, tento aceitar esse algo entre nós pelo que inegavelmente também é: uma tentação, um desafio, um jogo. Admito que não é um jogo que eu deveria estar jogando, não é um desafio que eu deveria estar perseguindo, e não é uma tentação que eu estava esperando. Mas pelo menos esses termos são uma explicação com a qual posso viver.
Por agora.
.
A próxima escalada no Acampamento Black não demorará a chegar.
Poucos dias após minha visita ao Acampamento White, lançamos um ataque a um esconderijo dos Comensais da Morte que Potter e eu selecionamos cuidadosamente com base nas informações de Daphne. Para minha surpresa (e irritação secreta), Potter me informa que Granger e Blaise serão um time e também a vanguarda, enquanto eu deveria ficar de olho em Creevey. Não questiono essa decisão, embora eu me pergunte se Granger pediu ativamente que Blaise fosse seu parceiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXIT | Dramione
FanfictionDraco deserta para a Resistência. Sua Marca Negra se foi, ele renuncia à Oclumência, a morte diminui. E mistérios o intrigam. Granger é um mistério. Um mistério sombrio, magnífico e inspirador. [Universo Alternativo de Guerra. Sete anos após a Batal...