23. PRETO CARBÔNICO

873 73 47
                                    

O primeiro pensamento que me vem à mente quando acordo na manhã seguinte é um pensamento cheio de determinação para finalmente encontrar uma alternativa adequada para minha Oclumência. Algo, qualquer coisa, para me distrair ou pelo menos extravasar. Porque Granger não só está assombrando meus sonhos em intervalos cada vez mais regulares, como as imagens também estão se tornando cada vez mais vívidas. Para tornar a experiência de hoje perfeita, meu cérebro até me ilude a pensar que estou sentindo o cheiro do xampu dela. Que tortura.

E então eu enrijeço, porque com o primeiro piscar percebo que uma luz dourada suave está caindo no quarto. Uma luz um tanto desconhecida, vinda do sol da manhã nascendo atrás do painel da janela mágica e timidamente enviando seus primeiros raios através do vidro falso imaculadamente limpo. Raios que fazem a poeira dançar no ar e me lembram que, na verdade, minhas vestes deveriam estar penduradas na frente da janela como todos aqueles meses antes.

Meu cérebro ainda está trabalhando com lentidão sonolenta, tentando em vão lembrar do suposto sonho. Então eu respiro fundo, incrédulo, de realização tardia que prontamente carrega outro cheiro do cheiro de Granger para minhas narinas. Em uma sequência implacável, semelhante a uma saraivada de várias sensações físicas, de repente me torno ciente da situação em que estou.

Bem, porra.

Estou na minha cama. No meu quarto de dormir. No quartel-general da Resistência.

Granger está na cama ao meu lado.

Correção. Por definição, Granger está abaixo de mim, e não ao meu lado.

Nossos corpos estão tão interligados que, devido ao meu estado de semicoma, não sei imediatamente onde eu termino e Granger começa.

Posso sentir sua respiração, lenta e uniforme, bem na minha garganta. Seu cabelo se soltou e está todo no meu travesseiro, o que explica por que o cheiro do xampu dela é tão forte. Seus braços estão definitivamente enrolados em volta do meu tronco, mas não tenho certeza de onde suas mãos estão. Uma de suas pernas está de alguma forma emaranhada entre as minhas, a outra está em volta da minha cintura em uma contorção digna de circo, fazendo com que minha pélvis a prenda no colchão. E não apenas minha pélvis, como percebo em seguida. O que está latejando contra a parte inferior do corpo de Granger, em uma antecipação indecente, é uma ereção completa e dura como uma rocha.

Porra, porra, porra.

E o fluxo de percepções continua a fluir e até supera todos os anteriores. Porque minhas mãos não estão mais atrás da minha cabeça, onde, como agora me lembro, eu as apertei tão firmemente ontem à noite. Muito pelo contrário. Uma delas está atualmente apoiada no quadril de Granger e o tremor repentino em meus dedos me alerta para o tecido delicado sob minha palma, o que só pode significar que estou tocando a calcinha de Granger . Meu outro braço está sob sua cabeça e a mão anexa está segurando a parte de trás de seu pescoço para segurá-la firmemente contra mim, meus dedos perdidos em seus cachos sedosos.

Puta merda. Essa bruxa vai me matar.

Pânico nem começa a descrever o que estou sentindo. De repente, estou completamente acordado. E dessa vez, nem me ocorre fazer a manobra de um dedo de cada vez, comprovada pela casa da árvore, porque ela certamente acordaria antes que eu conseguisse me retirar completamente. Então, opto por uma solução um pouco mais radical.

Eu pulo da cama, fazendo-a cair de volta no colchão com seus membros sendo rudemente sacudidos para longe de mim. Então eu praticamente voo para o outro lado do quarto, pego minha varinha e dispenso minha ereção com um silvo suave antes de pular em minhas calças cargo. Pego a camiseta de ontem das costas da cadeira da minha mesa e a puxo freneticamente sobre minha cabeça. Já estou na metade das minhas botas quando ouço um leve farfalhar atrás de mim.

EXIT | DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora