Não tenho muita certeza do que me acorda: a luz dourada da manhã fluindo através do painel da janela mágica para dentro do meu quarto de dormir e aquecendo a parte superior do meu corpo, ou o barulho da água correndo do banheiro. De qualquer forma, quando abro os olhos, a primeira coisa que vejo é uma estreita faixa de céu azul claro. A julgar pela posição do sol de inverno, já é meio-dia, o que significa que Granger e eu perdemos o café da manhã e o treino matinal.
Bom, definitivamente não vou reclamar porque, pela primeira vez, dormi excepcionalmente bem.
Dou um bom bocejo, espreguiço-me luxuosamente e balanço as pernas para fora da cama. Então, visto minha calça cargo antes de seguir o som da água corrente e entrar no banheiro.
Granger no meu chuveiro – essa é uma visão à qual eu poderia me acostumar. Olhando para ela atentamente, pego cegamente minha escova de dentes e me inclino contra a pia.
Ela é linda.
Novamente, esse é o primeiro e único pensamento que passa pela minha mente enquanto a observo. Seu cabelo pode não ser tão volumoso quanto era quando estávamos na escola, mas eu gosto da nova versão também. Quando ela inclina a cabeça para trás, como está fazendo agora, ele cai em cascata sobre suas omoplatas em ondas escuras e brilhantes. Ele convida você a enterrar suas mãos nele — pelo menos em teoria.
Em seguida, minha atenção se volta para o rosto dela. Para suas sobrancelhas, que estão unidas de prazer, para seu nariz sardento e graciosamente curvado, para seus lábios carnudos, que se curvam em um pequeno e perigoso sorriso quando ela me vê em frente ao box do chuveiro.
Enquanto continuo escovando os dentes obedientemente, meu olhar se desvia para baixo. Pescoço fino, clavículas delicadas, seios pequenos e bem torneados que provavelmente caberiam perfeitamente nas palmas das minhas mãos se eu pudesse tocá-los. Uma pena mesmo.
E, caramba, eu nem acordei completamente ainda, mas já estou duro.
Enquanto Granger desliga a água e sai do chuveiro, eu rapidamente me inclino e cuspo a pasta de dente na pia. Quando me endireito, ela está parada bem na minha frente, descaradamente e calmamente se enxugando. Eu sigo os movimentos lentos e circulares do tecido contra sua pele cremosa com meus olhos, me perdendo na visão, até que algo muito específico chama minha atenção.
V-VIII-MCMXCVIII
— O que isso significa? — pergunto sem rodeios.
Granger olha para si mesma. Na luz do banheiro, as letras pretas da tatuagem se destacam nitidamente contra a pele fina de sua caixa torácica. Ela não responde imediatamente, mas seca lentamente o cabelo antes de guardar a toalha com cuidado. Algumas gotas solitárias de água caem de seus cachos e escorrem por seu corpo nos mais belos riachos. Estou um pouco melancólico porque não consigo traçar os rastros brilhantes com as pontas dos meus dedos.
— É a data em que a Resistência me libertou — ela explica sucintamente.
Ah, Greyback.
— Por que? — pergunto cautelosamente, dando um passo à frente para olhar mais de perto os algarismos romanos.
Ontem à noite, não tive nem inteligência nem tempo para perguntar sobre eles, Granger garantiu isso.
— Porque desde então eu sou a mulher que sou hoje — ela responde distraidamente. Pelo canto do olho, vejo sua carranca. — A velha Hermione Granger se foi.
Com essas últimas palavras, levanto a cabeça e olho para ela com a boca ligeiramente aberta. A declaração me atinge surpreendentemente forte e nem sei por quê. Meus dedos tremem e tenho que me segurar para não tocar seu rosto, talvez até acariciar sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXIT | Dramione
FanfikceDraco deserta para a Resistência. Sua Marca Negra se foi, ele renuncia à Oclumência, a morte diminui. E mistérios o intrigam. Granger é um mistério. Um mistério sombrio, magnífico e inspirador. [Universo Alternativo de Guerra. Sete anos após a Batal...