Pov Amity
... Então! - Boscha me olhava incrédula, contei pra ela tudo que sei sobre a mãe da Luz. Fala alguma coisa. - não aguentava aquele silêncio no quarto. A mesma estava sentada na minha cama me olhando sem pestanejar, quando eu pensava que ela iria dar um surto acabo escutado a mesma dar risada... Provavelmente achando que eu tô brincando. Isso é sério, você acha mesmo que eu ia brincar com isso? - mas ela simplesmente continua rindo me ignorando. BOSCHA!!
Tá, tá. - ela para de rir. Você quer que eu acredite nessa história? A Luz me falou que a mãe dela tinha ido ajudar uma parente que tava grávida.
Me sento ao lado dela. Escuta eu não ia te mentir com uma coisa dessas, tô falando a verdade. Sei que custa acreditar, especialmente quando eu não tenho nenhuma prova disso mas eu preciso que você acredite, você é minha única amiga e a pessoa em quem eu mais confio, estiveste comigo naquele processo horrível quando eu me assumi lésbica em nosso último ano. - abaixo a cabeça só por lembrar, embora eu fosse forte e meio insensível esse assunto mexia muito comigo e me deixava frágil das coisas que eu escutei e especialmente me fiz.
Sinto ela me abraçar, olho pra mesma que tava com os olhos fechados e retribuo. Eu acredito. - escuto ela dizendo baixinho.
Pov Hunter
COMO ASSIM A MÃE DA LUZ ESTÁ NUMA CAMA DO HOSPITAL?
Tentava processar essa informação mas enquanto me perdia em minha mente escuto a voz do meu pai lá em baixo esperando pela gente. ACHOU O QUARTO FILHO?
Pra que elas não percebessem que eu tô ali me afasto um pouco da porta e respondo. SIM, ESTAMOS VINDO AGORA! - após o tranquilizar volto até a porta mas dessa vez batendo nela que por sinal tinha mesmo a placa de "Good morning women, men die" que a irmã dela tinha falado e eu achei zueira. Escuto um entre de dentro e abro a porta, elas se afastam pra não mostrarem óbvio que tavam em uma conversa particular. Eu e o meu pai já estamos indo. Pediram pra chamar vocês. - forço um sorriso pra evitar o constrangimento naquele local, sendo super dotado percebo que os pés inquietos batendo no chão dela mostravam um pouco de ansiedade.
Vamos Boscha. - ela se levanta passando pela porta e atrás vem sua amiga de cabelo rosado, fecho a porta e sigo ambas pra entrada na mansão.
Alador e meu pai dão um beijo como uma última despedida, pelo tempo que demorei devem ter tido oportunidade pra se despedirem com calma. Elas param em frente ao meu pai e eu ao lado dele. Foi um grande prazer conhecer você Amity, quis trazer um presentinho que combinasse com você reunindo os poucos dados que seu pai me deu. - ele estende uma pequena caixa. Como a Emira quer ser médica dei pra ela o contato da minha amiga Lilith que pode aceitar ela como estagiária no hospital. - isso pode ser útil mais tarde. Ao Edric dei um skate novo de última geração e pra ti comprei algo mais especial. Espero que você goste.
Abro a caixa vendo um colar de prata de uma pequena gatinha branca, o colar era bonito em si. Obrigada amei. - dou um abraço a ele, mesmo não gostando muito acho que me apeguei a ele e meu pai merece ser feliz.
Vejo ele sorrir de canto.
Boscha também gostei muito de conhecer você. - ele estende a mão e ela aperta. Se quiser podemos te dar carona e você não volta a pé pra casa.
Err, isso é muito gentil da sua parte mas não há necessidade... E eu ainda tenho algumas coisas a conversar com a Amity.
Insisto, já que não tenho nenhum presente pra você a única coisa que posso fazer é te deixar em casa.
Me aproximo dela. Vai, a gente continua conversando por mensagem.
Tudo bem, nesse caso aceito a carona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You deserve love too (LUMITY BETA)
RomanceTudo o que Luz queria eram dias calmos com seus amigos, mas quando recebe uma notícia que a destrói totalmente a garota nunca mais foi a mesma mas talvez uma certa garota de cabelos verdes seja quem possa tornar a vida dela melhor. Capa : @Byubiyubi