Pov Odália
Flashback on
Essa vagabunda vai pagar caro por isso que tá fazendo, vou pegar minha arma e dar tiros na porta até ela abrir se não morre no processo.
Minha cabeça estava quente de tanto stress que acabei apanhando com essa situação. Me dirijo até a cozinha abrindo a gaveta de cima pra pegar meu vinho tinto, estava completamente louca e me sentia capaz de cortar ela feio e forte quase a deixando morta porém eu queria ela viva, viva pra sentir a dor de todos os seus membros libertando sangue por causa dos cortes com infeção.
Coloco o líquido no copo de vidro sentindo uma brisa leve passando pela janela; que estranho eu fechei ela!
Segurando na minha bebida vou até o sítio fechando ela e ao me virar novamente deixo cair o copo que quebra com o impacto forte, a janela foi aberta pela Anne e pela Sasha. O Steve me falou delas quando aceitei o dinheiro, esse foi o motivo de eu ter conseguido comprar essa mansão.
O sorriso convencido que elas ficavam dando era capaz de me revelar que elas sabiam de tudo e estavam aqui pra me fazerem pagar a dívida, comecei a correr pelo corredor com meus cabelos verdes se soltando devido ao jeito desesperado com que movia meus pés pra dar um fora dali; eu nem pensava naquela vadia que por mim fica morrendo aqui com eles, meus passos ficavam ecoando pelos corredores luxuosos.
Usando meu vestido vermelho deslumbrante que agora está sujo e rasgado devido à fuga frenética porém estava quase chegando na porta de saída com aquelas desgraçadas atrás de mim dando tiros insanos. Meus olhos estão arregalados de medo e seguro firmemente o colar de diamantes que estava quase rompendo em meus pescoço.
Ao chegar na porta acabo sendo acertada com um tiro na perna me fazendo cair, as duas param em minha frente vendo o sangue em minha perna se espalhar pelo chão e no meio dos seus olhares de desprezo sai a psicopata assassina rindo de mim. Aí aí! Você deu um puta trabalho porém finalmente achamos você, cadê a minha grana?
Tá tudo gasto nessa mansão sua idiota.
A mesma me encara sem paciência uma última vez antes de virar de costas e falar pras suas capangas. Acabem com ela. - as duas me enchem de tiros porém eu vivi perfeitamente sem um único arrependimento, se eu tivesse a chance de recomeçar faria tudo exatamente igual. Vamos embora daqui, ainda temos que encontrar o local onde Steve escondeu a grana. - é a última coisa que escuto antes de ver tudo se apagando.
Flashback off
Pov Luz
Ainda bem que você tá de volta. - antes de perguntar mais alguma coisa simplesmente me aproximo dela colocando meus braços em volta da sua cintura com minha pele cantando de satisfação, engasgando com a saudade que sentia subindo pela minha garganta. Ela recupera o foco olhando pra mim com um enorme sorriso pelo nosso reencontro e aproximo nossos lábios os celando em um beijo. Vêm! - puxo ela pra dentro e assim que todo mundo entra fecho a porta.
Reinava um silêncio na casa com todo mundo sem coragem de perguntar por mais detalhes sobre a morta da sua mãe abusiva, a mesma estava sentada no sofá tentando se concentrar na sua respiração meio acelerada pela sua ansiedade refletida em seu rosto como se fosse o de alguém lutando contra o próprio estômago após comer carne humana; um rosto de puro abatimento e ânsia.
Seu creme derretido por sua pele com a maquiagem levemente borrada enquanto segura sua única maleta, me sentia horrível em ver ela nesse estado sem poder fazer nada pra ajudar.
Boscha que odiava ver sua amiga com consequências de tortura psicológica tenta quebrar o silêncio. Hoje foi o último treino da nossa equipe de rugby antes do final do mundial! Foi um ano desportivo longo com a redenção da Charlie e ter conseguido virar capitã pela Amity ter deixado o team porém tenho andado com problemas no treino e... - ela cala percebendo que não é o momento pra falar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You deserve love too (LUMITY BETA)
RomanceTudo o que Luz queria eram dias calmos com seus amigos, mas quando recebe uma notícia que a destrói totalmente a garota nunca mais foi a mesma mas talvez uma certa garota de cabelos verdes seja quem possa tornar a vida dela melhor. Capa : @Byubiyubi