Adivinhem quem trouxe cap novo? Mas antes quero dar dois avisos, primeiro é que eu tô farto de vocês ficarem estranhando o trabalho do Roger por isso ele agora é professor de química na faculdade (retifiquei nos caps) outra coisa é que vocês estranham até hoje a Boscha fazer parte do círculo de amigos da Luz. Há duas ótimas razões pra isso, a primeira é que eu quis trazer algo diversificado, a segunda é que vocês não cansam não? Já odeiam a Boscha na série, odeiam nas outras fics, não cansam que ela seja sempre a vilã? Pois aqui farei vocês gostarem dela, então é isso. Recados dados, não se esqueçam de e e boa leitura!
Duas semanas depois.
12:55
Chovia bastante durante o funeral, todos estavamos com roupas pretas e guarda-chuvas.
Meu encontro com a Molly pra eu investigar de quem ela gosta foi cancelado devido as preparações pra o funeral, mas ela estava aqui presente.
Enquanto o Sr. Dell discursava todos olhavam pra o caixão indo a terra com caras deprimentes, a doutora Lilith estava abraçada na mãe enquanto ambas choravam.
A morte é algo que cedo ou tarde aparece, mas um assassinato é algo que merece vingança.
... Muito obrigado a todos os que vieram, esperamos vocês lá dentro para o bufê. - o pai vai com a mulher e a filha mais velha pra dentro.
A multidão segue atrás mas eu não aguentava mais ficar ali, era horrível o que aconteceu com a Eda.
E por alguma razão não consigo parar de me culpar por isso que aconteceu, se eu não tivesse a metido nesse caso talvez ela não estivesse morta.
Caminho segurando meu guarda-chuva.
O assassino foi bastante cuidadoso, deixando enumeras dúvidas em minha cabeça. Quem é ele? Porque ele tentou matar a minha mãe? O que ele ganha com isso? Como ele sabia que a Eda tinha descoberto ele?
Dúvidas, dúvidas e dúvidas nenhuma resposta.
Sinto alguém segurando meu ombro, me viro e era a Molly. Oi Luz, imagino que você esteja mal. Sei bem que vocês se tornaram próximas com isso da investigação.
O pior é que o assassino é bastante cuidadoso. - começamos a caminhar juntas. Me dá uma raiva que não haja nada que eu possa fazer, quase toda a casa da Eda foi destruída, não acharam nenhum vídeo e todo o material de pesquisa dela foi detonado. E agora eu tenho que continuar as investigações sozinha. - começo a chorar levemente.
Vejo ela fazer uma expressão de dor e me sinto suas mãos me envolverem em um abraço.
Eu tô aqui, sempre que você precisar
17:45
Eu comia meu jantar com uma cara deprimente, não tava com muita fome.
Naquele dia foi a Eda? E a próxima vítima quem será?
Felizmente amanhã é Domingo e eu não tenho que ir trabalhar, devia ir ao escritório da Eda lá na esquadra.
Talvez eu ache alguma coisa que me ajude.
Que sono. - deixo escapar um bocejo.
Termino de comer e lavo a louça que sujei, vou até ao banheiro e escovo meus dentes. Me jogo na cama enquanto usava uma camisa vermelha, uns shorts vermelhos e meias brancas.
Pego meu celular que tava cheio de mensagens dos meus amigos.
Enviadas separadamente.
No chat da Boscha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You deserve love too (LUMITY BETA)
RomansTudo o que Luz queria eram dias calmos com seus amigos, mas quando recebe uma notícia que a destrói totalmente a garota nunca mais foi a mesma mas talvez uma certa garota de cabelos verdes seja quem possa tornar a vida dela melhor. Capa : @Byubiyubi